Meu primo comeu a buceta da minha mulher

Bem… Tudo aconteceu no meio de um sexo nosso bastante gostoso. Eu comecei a falar que queria ver ela dando a buceta para outro homem, mas não seria com qualquer pessoa, tinha que ser com uma pessoa que nos provocasse muito…

Sexshop

Somos um casal de noivos há 5 anos. Eu com 39 anos e ela com 32. Uma loira quadril largo, uma bunda deliciosa, gosta de usar sandálias de salto com vestidos decotados e curtos para mostrar as pernas grossas que chama atenção e deixa os machos loucos de tesão. Estou enviando este conto para homenageá-la, pois a cada dia que passa, fico mais apaixonado por esta mulher.

Eu já tinha um plano que estava me deixando louco de tesão. Falei para ela que queria que desse para meu primo que tinha sido ex-namorado dela, ela ficou toda safada e começou a contar como tinha dado para ele na carroceria de uma caminhonete e outra vez em cima de uma mesa. Não aguentei e gozei muito gostoso enchendo-a de beijos. Em seguida, deitei ao lado de minha mulher e começamos a conversar, perguntou-me se não ficaria com ciúmes, eu disse que amava muito, mas que queria fortes emoções e sabia que ela tinha tesão por ele ainda, sem envolvimento emocional.

Disk Sexo

Começamos a planejar como trazer ele para nosso ninho de amor. Tive a idéia de tirar fotos dela exibindo a buceta bem arreganhada. Tiramos várias fotos com celular, levei para ele ver e falei que queria que ele comesse a minha mulher na minha presença, e que meteríamos nós três. Ele, meio assustado, ficou de pau duro e topou na hora. Marcamos então na casa dela, já que mora sozinha. A mulher ficou muito excitada, se maquiou toda, vestiu uma blusa bem decotada com os peitos quase saindo para fora, saia vermelha muito curta e sandálias de salto… Ficou uma verdadeira mulher putinha para devorarmos.

Ele chegou, convidei-o para o quarto, coloquei um vídeo pornô, nem chegamos assistir e logo atacamos a nossa rainha. Eu chupava um peito e meu primo mamava no outro, como dois bezerros famintos. Desci e fui preparar (chupar) aquela buceta gostosa para meu primo meter. O pau dele é cabeçudo e grosso, maior que o meu, então preparei com uma bela chupada para deixar ela deslizar com facilidade. Chupei a buceta da minha mulher com gostoso e senti o gosto do mel dela, estava toda melada e meu primo beijando ela na boca, lambendo o pescoço. Em seguida, ele colocou o pau para fora e pôs na boca da minha mulher, ela mamou ele muito gostoso, do jeito que só ela sabe fazer. Aquele pau enchendo a boca de minha mulher me deixou com muito tesão.

Logo em seguida ela arreganhou toda a sua buceta e meu primo enfiou aquela pica grossa dentro dela bem devagar, deixando meu amor louca de tesão, e eu ali do lado batendo uma deliciosa punheta e beijando a vagina dela. Ele continuou bombando aquela buceta toda melada… Depois do primo meter durante algum tempo, eu subi em cima dela e dei umas estocadas naquela xana, já toda aberta e arrombada pelo primo. Ela ficou de quatro, eu metendo e ela chupando ele. Quando meu primo gozou na boca dela, ela logo veio para junto de mim pedindo para eu gozar na boca dela também. E eu ao ver a boca dela cheia de porra do meu primo, fiquei doido para colocar minha esperma também naquela boca gozada, então dei aquela gozada… Foi uma experiência alucinante!

Em seguida, ele se vestiu, nem tomou banho, e logo foi embora. Ficou parecendo que estava com a consciência pesada, mas acreditei que logo iria passar. Depois disso, começamos novamente uma foda a dois. Esse conto é uma homenagem a minha amada que amo tanto, espero que publiquem esse fato verídico.

Abraços a todos do site que está de parabéns com essas publicações com fotos. Esperamos comentários que enviarei fotos dela.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.