Meu primeiro Chifre

Bom, vamos la ola sou Rafael e minha linda esposa chama Carla somos um casal bonito eu tenho 1.75 e ela 1.70 ela e uma linda mulher de corpo torneado cabelos longos e muito safadinha, a historio que irei contar aconteceu em Belo Horizonte eu estava a trabalho la e levei minha linda esposa para ficar comigo la e para tira a CNH dela, pois ela ainda não tinha e como sempre dirigia ela precisava ter.

Sexshop

Então ela ia pra auto escola e eu ia trabalhar e no fim da tarde ela me contava como foi seu dia de aula e sempre falava do seu instrutor que ele era bonito e ajudava muito com suas aulas eu fica com ciumes mais deixava ela né afinal eu avia trazido ela para tirar a CNH.
um ceto dia me patrão me liga e fala que iria vir visitar o meu trabalho que era para eu me encontrar com ele em Betim, (cidade vizinha) falei pra ela e logo ela me deu força para ir cumprir com minha obrigação e falou que tinha combinado com o instrutor de sair para conversar sobre sua prova eu logo dei força e fiquei com um tesão enorme pois sempre quis ser corno conformado tinha uma vontade louca de ver ela fudendo com outro na minha frente e vi naquele momento uma oportunidade.

Disk Sexo

Então sai a noite e falei pra ela que foce me falando sobre a noite dela o que estaria acontecendo, mesmo porque todo corno tem ciume e muito e nosso ciume nos da muito tesão e que e corno sabe do que estou falando, logo estava tomando um chopp com meu patrão e ela me ligou dizendo que ele estava chegando eu fiquei louco de ciume e tesão e logo falei pra ela tomar cuidado pros vizinhos não ver ele entrado e que ela poderia aproveitar a noite, ela só riu e falou que eu teria uma surpresa depois neste momento meu tesão foi nas alturas e neste momento eu tive a certeza que seria um corno como sempre sonhei em ser.
terminando a reunião e chegando em casa ela estava só de calcinha e me chamando pra cama veio me contar o que aconteceu.

ela falou sente ai corno era isso que vc queria chifre? então eu coloquei e chupei o cacete dele ate ele gozar na minha boca, Eu perguntei se ela tinha feito mais pois todo corno gosta que o amante da sua esposa foda ela e deixe a buceta toda gozada pra ele limpar depois, Mais ela falou que não isso ficou pra próxima vezes pós ela iria da pra ele todo dia enquanto estiver em Belo Horizonte.

Este foi meu primeiro de muitos chifre que levei e levo ate hoje, na próxima conto mais um

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.