Libidgel

Meu primeiro boquetee

Meu nome é isabelly este é o meu primeiro conto erotico aqui, tenho 17 anos.

Tudo o que eu vou relatar aqui é verídico, e dependendo das minhas próximas aventuras irei contar aqui

Eu ainda sou virgem, e recentemente estava no saguão da escola sentada no colo do meu amigo conversando sobre as minhas ficadas, as minhas loucuras e do nada ele começou a mudar o assunto, falando da primeira vez dele com a ex e começou a contar até os piores detalhes daquela transa, confesso que fiquei muito excitada fiquei imaginando cada detalhe que ele me falava, notei que ele percebeu que eu estava gostando e foi falando coisas mais picantes ao lado do meu ouvido, fui fechando os olhos e mordendo meus lábios e ele me apertando contra seu pênis, senti algo duro roçando em minha bunda, fiquei incomodada era a primeira vez que sentia algo assim.

-Quer mais? -Disse o Arthur mordendo a minha orelha. Arrepiei do ultimo fio de cabelo até o dedão do pé, apenas afirmei com a cabeça.

-Então me espera daqui uns 3 minutos ali do lado da biblioteca. -Disse ele saindo de perto de mim e indo pra sala dele. Fiquei sem reação, não sabia o que fazer, apenas fui até a biblioteca e esperei ele… não demorou muito e ele voltou me puxando pelo braço até um canto, notei que ele estava meio confuso e logo lhe perguntei.

-O que foi? Já desistiu? -Olhei pra ele com uma cara de triste.

-Não cara, é que não da pra ir em lugar nenhum-Disse coçando a cabeça.

-Tu que pensa, a casinha do jardim aqui do colégio ta sempre aberta, é só pular a grade, esqueceu??

Ele não falou nada, apenas piscou pra mim e fomos logo em direção da grade, pulamos a grade e o mais rápido possível entramos na casinha nos agarrando, trocando beijos molhados, nos acariciando, simplesmente eu estava no mundo da lua, nada parecia ser real, ja que nada disso parecia real, pensei comigo mesma ‘Vou entrar nesse barco e vou fazer algo que jamais fiz’, empurrei ele em direção da mesinha e tirei a camisa dele, eu estava totalmente com desejo de fazer aquilo então fui beijando seu peitoral, dando leve mordidas no mamilo, passando as unhas na sua barriga… fui descendo os beijinhos e me ajoelhei na frente dele, levantei meu rosto e fiquei olhando para ele com uma cara de pidona e coloquei minha boca sobre o pênis dele por cima da calça enquanto pressionava minha boca ali, senti que algo ja estava endurecendo e logo mordi com força.

-Para de me provocar sua vadia. Disse ele batendo na minha cara, juro que naquele momento fiquei meia chateada, era a minha primeira vez, não sabia como eram as coisas, mas tudo bem, continuei, abaixei sua calça e a sua cueca ao mesmo tempo, logo que vi seu pênis arregalei os olhos e peguei na mão, fiquei alisando por uma bom tempo, sentindo aquela carne quente na minha mão crescendo aos poucos, inocentemente comecei a fazer um vai e vem gostoso, fui acelerando os movimentos e coloquei minha língua pra fora, passei a mesma na cabecinha do pênis dele, fui explorando cada centímetro com a minha língua, logo acostumei e perdi a vergonha e cuspi no mesmo, cai de boca naquela maravilha, mamei gostoso , chupei tudinho, só dava pra ouvir os gemidos do Arthur, fiquei louca de tesão naquele momento, desci a boca para as suas bolas e chupei uma por uma lentamente, levando a minha língua por todos os cantos enquanto massageava o pau e ia passando os meus dedos na cabecinha, subi a boca e tirei meus dedos dali e mordi levemente a pontinha e entre os dentes encostava a língua na cabecinha.

-Vou gozar- Disse ele segurando a minha cabeça e fazendo um movimento de vai e vem com o seu pênis na minha boca, enquanto eu fechava bem a boca, senti o seu pau crescer um pouco mais quando ele me avisou novamente -Engole tudo. Não deu nem tempo dele falar que já saiu aquele líquido quente sobre a minha garganta, aquele gostinho bom invadindo a minha boca, engoli tudinho e bati seu pênis na minha cara olhando pra ele com uma cara de putona. Volltei a bater uma punheta e Depois decidi parar antes que alguém vinhesse e nos pegasse no flagra, depois disso nunca mais fiz nada…no momento estou atrás de homens mais velhos e experiêntes pra me mostrar coisas diferentes
Adiciona no face só homens maduros

https://www.facebook.com/isabellyme65102

Tags:

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.