Meu irmão me fudeu gostoso enquanto eu dormia

Meu irmão me fudeu gostosinho enquanto eu dormia
“…Vesti uma calcinha branca de algodão, uma camisetona e fui para a sala. Deitei no sofá e acabei cochilando.

Sexshop

Despertei e ainda sonolenta, abri um pouquinho meus olhos e percebi meu irmão sentado em outro sofá, olhando para a minha camiseta que havia subido e deixava à mostra minha bundona e um dos seios tinha escapado da blusinha ……
Fiquei um pouco constrangida, mas, não sei porque, resolvi brincar com o meu irmãozinho.
Continuei fingindo que dormia, empinando a minha bunda.
Pude ouvir seu suspiro de satisfação.

Aquilo era muito engraçado, meu irmão estava até amarelo olhando minha calcinha que já estava com uma parte enfiadinha no meu rabo.
O safadinho se levantou, olhou para os lados para se certificar que não havia ninguém por perto e se aproximou de mim…”
enfiou um dedo dentro da minha calcinha e começou a alisar minha bucetinha que estava molhadinha por cima da calcinha.

Disk Sexo

senti um tesão enorme e disfarçando que estava dormindo ….comecei a abrir as pernas para que ele enfiasse enfiar mais …logo ,sempre disfarçando, passei a mão em seu short , o volume era grande,com a mão e tirei a cabeçinha da sua rola para fora , com cuidado comecei a acariciar……ele enfiou seu dedo na minha buceta,gemi um pouco alto e ele continuava .

Quando percebi,seu pau já estava todo pra fora , e babando pra mim.
Entrei embaixo do edredom e começei a mamar naquela pica deliciosa …… minha lingua percorria sua glande e eu a engolia com gosto…… que delicia …..aí não seguramos mais, eu o puxei dentro dos lençois , e começamos a fuder bem gostosinho…confesso que foi a coisa mais deliciosa da minha vida !

ele me jogou na cama e começou a me chupar.Eu gemia alto e gostoso pra ele , explorava minha bucetinha com sua lingua quente como um cãozinho faminto.Depois de minutos assim , eu tb mamei muito no seu cacete chupava e engolia deixando ele todo babadinho.
Depois me pediu para ficar de quatro
– mana vou comer seu rabinho ….

Ele lambuzou bastante e já bem melecado do gozo que eu tinha…… que escorria pelas coxas começou a estocar forte cada vez mais e eu gozava sem parar …..dedilhava meu clitoris…..socava muito forte em mim , como se fosse a primeira mulher que ele estava fudendo .

e gemendo gozou no meu cuzinho, sentia a pulsação do sua pica no meu rabinho ….depois cansados ,suados ficamos um pouco mais na cama ……disse que queria mais e ….depois saiu de lá cuidadosamente e nós fomos nos beijando para o banheiro prometendo que aquela foi apenas a primeira de nossa vidas !
até hj eu dou minha bucetinha a ele !!!!!!
fim

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.