Libidgel

Meu irmão fudeu a bucetinha virgem da minha amiga

Meu irmão, fudeu minha amiga e eu só observava

“…Meus pais foram viajar e eu e meu irmão ficamos sozinhos em casa. Era a chance que minha amiga esperava para ficar com ele!
à noite, ela veio “estudar” comigo. Peter estava em seu quarto.

Bolei um plano bem básico! Disse para Jé trocar de roupa e vestir um shortinho branco e uma blusinha e, principalmente, que não usasse calcinha e sutiã.
Ela foi ao banheiro e voltou com esse modelito que realçava todas as curvas de seu corpo, principalmente o contorno da sua bucetinha. que estava bem gostosa!

Pedi para Jé voltar ao banheiro e chamei meu irmão com a desculpa de um defeito no computador.
Quando meu maninho entrou no quarto, ela veio logo atrás, enxugando os seus cabelos loiros como se tivesse acabado de tomar banho…”
meu mano, quando a viu ficou louquinho de tesão ……..

– caraca. Jé tu tá muito gostosa!!!!
– obrigadinha pela parte que me toca!
-a parte “toda” vc quer dizer né !!!!!
-caraca……vc me dá muito tesão menina!

e meu mano avançou sobre ela e tascou um selinho ….ela correspondeu e ele a jogou na cama de mamãe e já caiu matando em cima !
Minha amiga era doidinha por ele e correspondeu aquele primeiro selinho e logo suas linguas se entrelaçam num beijo gostoso e apaixonado!!!!
Começou a acariciar-lhe o rosto e beijá-la, naquele momento suas mãos

percorriam todo seu corpo em beijos intensos, molhados onde suas línguas circulavam entre si,buscando o mais fundo que pudessem .
logo meu mano, estava mamando em seus seios maravilhosos que cabiam direitinho na boca,

Jé se contorcia e ele a provocava cada vez mais, enfiava a língua em suas orelhas,e sentia-a,arrepiar-se de tesão, desaboou sua bermuda abaixando-a massageava sua bucetinha molhada ensopada de tanto tesão,
Jé falava:- para, -para, mas meu mano pegou sua mão e a fazia massagear seu caralho , beijando-a incessantemente,louco alucinado de tesão…..abriu suas pernas e

Chupava sua bucetinha com tanta volúpia, ela pressionava se contorcia diante da sua língua,ele ora chupava a bucetinha ora a beijava.
Logo minha amiga começou a mamar na pica , parecia uma bezerrinha mamando pegava no membro e olhava e sugava, seus movimentos estavam sucessivos e sintonizados.

Meu mano deitou-a na posição …suas pernas na altura dos ombros ,que maravilha que visão , começou a penetrá-la em um vai e vem intenso forte e fraco para que sentisse entrando
vagarosamente, e a cada estocada e com vigor sentia seu gozo na cabeça da pica.

Colocou-a de quatro e a puxou com força para perto das coxas, eu de longe escutava o barulho das estocadas em sua bucetinha ensopada de Jé .
Fazia carinho com os dedos em seu cuzinho Jé dava gemidos , enfiava o dedo no cuzinho dela e enterrava na bucetinha ,massageava a cabeça do pau entre o rabinho de Jé e sua bucetinha .

Meu mano estava louco para comer seu rabinho, Jé disse : -fica para um outra vez meu amor-.
Deixou -a de quatro e fudeu mais uma vez a sua bucetinha com movimentos mais intensos e rápidos e logo eles gemiam num imenso gozo.

– vai me fode gostoso seu taradinho ha muito tempo fazer amor com vc !
-vem coloca tudo assim …ai ai …….. estou gozando ai ai…. seu puto…….. que delicia…ai ai
Neste momento toca a campainha, fiquei morrendo de medo, que fossem meus pais e eles se largaram e nisso eu apareci no quarto com a maior cara de pau como tivesse chegado naquela hora.

-e ai mano tudo bem ,
-legal Jé e deu uma piscadinha para ela.
Descemos e Jé disse :

Nossa, Lia, nem sei como te agradecer, seu mano foi demais………… nossa menina ….é muito tesão…………. ele parece um animal …..mas o melhor de tudo que ele me pediu em namoro!!!!!!!!!!!!!!
e eu aceitei né !!!!!!

fim

Aumento Peniano

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.