Mènage entre primos, uma delícia

Esse é um daqueles contos que com toda certeza vai te fazer gozar bem gostoso.
Me chamo Valquíria Schio tenho 31 anos e sai por duas vezes com um casal muito delícia, meu primo Ricardo e minha melhor amiga e agora minha prima, Brenda.
A gente já tinha feito um mènage há uns 4 anos atrás e as lembranças daquela noite eram bem excitantes pra mim, muitas vezes me masturbei e gozei pensando neles e no quanto tinha sido incrível a experiência. Fui mais uma espectadora, mas mesmo assim tinha sido muito gostoso. O tempo passou e eu com o desejo ardente de me entregar sem amarras se um dia acontecesse esse encontro novamente, e ele aconteceu.
Bebemos três garrafas de vinho juntos, eu fiquei bem soltinha, chamei eles pra brincadeira de verdade ou conseqüência umas 3x mas parecia que eles não estavam afim, a Brenda foi tomar banho, e depois eu fui, baixamos a luz da sala e sentamos os 3 no sofá. Quando eu percebi ela estava brincando com os pés no pau do meu primo e ele com as mãos por baixo da camisola e ela estava sem calcinha eu no meio vendo os dois se tocarem, não fiquei de fora, fui abrindo as pernas dela e peguei a cabeça dele e pedi pra que ele a chupasse, enquanto ele chupava a bucetinha dela que estava bem lisinha eu pegava nos peitos lindos mordia e lambia aqueles mamilos durinhos e excitados que ela tem. Pra deixar ainda mais gostoso eu derramei vinho na bucetinha dela pra ele beber ali, foi bem divertido. Pedi pra ela ficar de 4 pra ele chupar ela assim e de vez enquanto eu apertava aquele rabão empinado que estava rebolando com vontade e ela gemendo de tesão, a gente sempre se beijando muito, línguas e desejo rolando solto. Tirei meu pijama e abri minhas pernas, e meu primo enfiou dois dedos em mim e ficou passeando com os dedos pela minha buceta que estava bem molhada de tesão pelos dois. E ela lambia minha boca e pegava nos meus peitos. Depois disso nós duas chupamos aquela pica gostosa e dura, uma na cabeça, uma nas bolas, as duas sugando com vontade e terminando num beijo, a cara dele de tesão era indescritível! Ela sentou naquela rola gostosa no sofá e eu me ajoelhei e comecei a lamber o cuzinho dela enquanto ela galopava, só escutava os gemidos que saiam daquela boca gostosa. Nós estávamos em outra galáxia, sério, os três com um puta tesão e curtindo muito, muita química e muita sacanagem…Ele me pegou de quatro enquanto eu me deliciava naquela xoxota, e ela se contorcendo de tesão da minha língua macia que lambia cada parte daquela buceta. Ahhhh ele gozou, e a gente continuou ali se beijando e se tocando, boca no mamilo, língua na língua, uma delícia. Eu estava curtindo muito, bem puta, bem vadia mesmo, eu queria que fosse assim. Ela não aguentava mais de tesão e pediu pra ir pra cama pra gozar, ela subiu eu puxei bem forte nos cabelos dela perto do pescoço, e peguei nos peitos dela enquanto ela rebolava naquele pau gostoso até que gozou, depois de gozar duas vezes eu pedi pra ela sair e também sentei naquela pica e gozei gemendo muito. Acabou com a gente rindo um monte e curtindo todos gozados da delícia que fizemos.

Sexshop
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.