Mais uma visita a casa de swing com a namorada

Olá, voltei para narrar mais uma aventura com a Rúbia, se você não leu ainda, veja meus outros contos

Sexshop

Resolvemos ir desta vez na Enigma novamente, já que o último encontro tinha sido muito bom. A Rubia, já estava devassa e colocou outro vestido que deixava seus peitos quase de fora com um decote delicioso.

Chegamos lá cedo e já pedimos 2 caipirinhas para ir perdendo a timidez. Logo depois que terminamos, já fomos para a sala coletiva. Naquela época a sala tinha uma cama de casal e dois sofas na frente dela. Chegando lá ela pediu para chupar meu pau, a sala estava vazia, sentamos em um sofazinho e coloquei o pau pra fora. Ela começou a me chupar bem gostoso e se concentrar na chupada. Nisso já entrou dois casais e ficaram em pé observando ela chupar. Um deles acabou sentando no sofá ao lado da Rubia. O rapaz que estava ao lado dela, começou a passar a mão nas coxas da Rubia, eu vi que ela estava curtindo e deixei acontecer. Ele foi subindo a mão e o vestido dela e começou a passar a mão na bucetinha dela, e eu fiquei só observando enquanto ela me chupada. De repente, ela parou de me chupar e assustou com o cara, e tirou a mão dele e me falou no ouvido: ˜Vamos sair daqui?” eu falei vamos. Daí ela me disse lá na boate que achou que fosse a mão de uma mulher e que se assustou por causa disso e perguntou se eu não fiquei com ciúmes, disse que um pouquinho, mas como ela estava curtindo eu fui deixando.

Disk Sexo

Voltamos pra mesa e tomamos 2 tequilas para a cachaça subir e resolvemos andar novamente no reservado. Tinha um casal, bem novo, uns 25 anos encostado na parede do corredor, observando o movimento. O rapaz eu não me recordo muito, mas ele era moreno, uns 1,80 e sem barba, a menina era morena, com um cabelo longo e franja e tinha uns peitos médios com silicone. Daí peguei a Rúbia e coloque contra a parede, do lado deles e começamos a nos beijar. Eu comecei a passar a mao na menina e a Rubia no cara, e eles foram bem receptivos. Daí fui ficando mais ousado e meti a mão nos peitos da menina e ela deixou. Nisso sugerimos irmos para um quartinho e eles aceitaram.

Entramos no quartinho e a menina estava meio resistente para beijar a Rubia na boka, mas depois ela não resistiu, rsrsrs, e aceitou. Logo que entramos, colocamos os peitos das duas para fora e eu e a Rubia caimos de boka em cada peitos, enquanto o cara beijada ela. Ficamos uns 10 minutos nessa e só ouvindo ela gemer, com certeza nesse tempo, o cara também deve ter passado a mão na Rubia. Depois foi a vez da Rubia, daí fiquei beijando ela e os dois devorando os peitos dela. Ela tiraram o resto de roupa que tinham e uma começou a mastubar a outra e a se beijar só ficamos observando. Nisso, a menina deu uma puta gemida, daí o cara falou “Nossa, o que você fez com ela”, a Rubia só respondeu “Soquei 2 dedos no rabo dela”, o cara foi a loucura…rs Nós tiramos o pau pra fora e cada uma garrou o pau do seu par e sentou para chupar, e tanto eu quanto o cara, passavam a mão na parceira do outro, uma delicia. Depois coloquei a Rubia de pé e comecei a socar gostoso nela, com ela virada pra parede, o outro casal também ficou na mesma posição e as passadas de mão rolavam, inclusive depois a Rubia me confessou que passou bastante a mão no pau dele e era grande…rs Eu continuei a comer a Rubia e daí passei a mão na bucetinha da menina e na hr que eu vi, ela estava dando o cu para ele. Soquei um dedo na buceta dela e juro que senti o pau do cara entrando e saindo do rabo. Não aguentei muito depois disso e gozei gostoso dentro da Rubia. Ficamos juntos observando ele terminar de comer ela e ele também gozou na sequencia. Na saída, até pedimos para trocar telefones, mas eles não quiseram.

Fomos para casa e eu comi a Rubia de novo antes de dormir delirando com a nossa noite. No dia seguinte, também acordamos com tesão e comi mais uma vez ela. Esta Noite rendeu muito desejo para nosso relacionamento e sempre que transávamos, um ficava comentando a transa deste dia.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.