Levei 17 chifres da minha esposa

Minha esposa me traiu diversas vezes. Foi de uma timida inocente pra uma puta traidora
A primeira vez foi com um gogoboy de pau imenso em uma casa de swing. Eu só assisti porque ia gozar a qualquer momento. Ou seja, fui corno manso e frouxo que só assiste a mulher sendo fodida
A segunda, no mesmo dia da primeira, foi com um homem casado que à comeu e elogiou muito dizendo que a buceta da minha esposa era uma delicia.
Logo após esses chifres ela contou isso pra melhor amiga e ressaltou que eu só assisti. Chamou ela pra ir da próxima vez, pelo jeito pra ela também ver pessoalmente o meu chifre.

Sexshop


O terceiro chifre foi de presente de aniversário com um cara que achou no tinder junto comigo e onde vi a melhor cena da minha vida, minha esposa com dois paus na mão.
O quarto foi ela sozinha com o mesmo cara com a minha permissao. Recebi diversos videos e fotos desse dia e fui corno ao saber que minha esposa transava enquanto eu trabalhava.
O quinto foi sem eu saber com um colega do trabalho temporario dela. Perguntou se era verdade que arabe tinha pinto grande e pediu pra ver. Tirou o pinto dele pra fora na recepção do predio e entrou em um quartinho pra sentar. Só fiquei sabendo quando cheguei em casa e ela me contou mostrando a foto. Agora sim corno por definição
O sexto com um libanes que encontrou no tinder. Pra variar pintudo.

O setimo com um massagista que trouxe aqui em casa. É o maior pinto que ja vi na vida. Só assisti e filmei. Meu pau não subiu e eu fui um corno broxa, mesmo morrendo de tesão. Portanto um chifre merecido. Só tenho dó dela pois deve ter machucado.
O oitavo no mesmo dia, com um amante que arranjou no tinder. Ou seja, ela deu pra 3 homens em menos de 12 horas.
O nono foi com o mesmo amante sem eu saber. Só recebi um whats falando “acabei de transar”. Ela me traiu no sofá de casa. Agora todos os porteiros sabem que sou corno
O décimo foi no mesmo dia, com o mesmo cara, mas dessa vez na casa dele.

Disk Sexo

O décimo primeiro foi quando estavamos brigados e ela chegou gozada do amante dos ultimos dois chufres. Ele fez vasectomia e sempre gozava dentro. Tinha porra por toda a perna e na buceta. Chupei a buceta com o gozo do amante dela e comi sua buceta gozada
O décimo segundo foi na mesma ocasião acima. Ela veio com duas gozadas pq deu na casa dele e no carro dele. Haja gozo pra eu chupar.
O décimo terceiro foi com o mesmo cara (ela apaixonou na pica dele) ou namorado sei la. Ela foi dar e eu fui receber uma massagem com final feliz, mas nao gostei. Gosto de ser corno e não de chifrar. Se me perguntassem se prefiro comer a mulher q eu quiser ou ver minha esposa dando, escolho o sedundo com certeza.
O decimo quarto, quinto e sexto foi um português que conheceu no trabalho temporário também. Ele deu tres vezes pra ele, com direito a punheta no estacionamento do predio com camera. Ou seja. Os porteiros sabem que sou MUITO corno.
Dessa vez as 3 melhores amigas dela também ficaram sabendo. Ela disse que só contou do portugues, mas certeza que contou de todos. De qualquer forma, todas já sabem que sua amiga tem um marido corno manso e fazem piadas.
O décimo sétimo com um sueco que veio a trabalho pro Brasil. Infelizmente só teve sexo oral e beijo (o qual eu vi pessoalmente). Ele estava tao nervoso que gozou ao por a camisinha.
O décimo oitavo estou a espera, mas pode ser a qualquer momento.
Se contas em total de gozadas dos machos seriam mais ou menos 20 chifres e eu bato punheta recorrentemente pensando em casa um deles.
Eu achava que meu pinto era médio, 16cm, mas todos os 9 paus que ela viu, chupou ou sentou depois de casada eram maiores que o meu, isso mesmo sem ela ver o pau deles antes. Ou meu pinto é pequeno ou ela deu sorte de só achar pintudo pra dar.
Quão corno eu sou?

Sexo por Telefone

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.