Irmã brincalhona

Desde novinhos eu e minha irmã temos uma atração diferente. Nunca nos pegamos sério ou falamos sobre isso, mas nossas brincadeiras sempre foram quentes. Eu sempre beijei e massageei seus pezinhos 35, e ela sempre participou. E isso acontecia sempre quando estávamos sozinhos ou embaixo de alguma coberta, quando ela colocava seus pés no meu colo, sobre minha pica muito dura. Nas lutinhas, era frequente eu a encoxar e a gente ficar em posição sexual – e eu sempre muito ereto, pressionando sua deliciosa bunda ou sua boceta. Ela é morena, baixinha, com a bunda bem grande e com peitos muito

 

pequenos. Nunca malhou, mas se malhasse seria tipo uma panicat sem seios. Acho que antes ela sentia tesão nessas brincadeiras, pois estava sempre no meu colo e eu muito excitado. Já cheguei a gozar com seus pés no rosto e com ela sobre mim, muitas vezes.. Ela é muito certinha, se fosse mais safada tenho certeza que a gente transaria. Ela já colocou minha mão sobre seu seio e apertou, creio que aquilo data tesão. Já na faculdade, eu e ela, quando nos encontravamos na minha republica, dormiamos na mesma cama, muitas vezes de conchinha. Uma vez, bebado, fiz movimentos de sexo e a apertei, mas ela disse: vc está me confundindo com sua namorada. Ali ficou claro que eu queria transar. Parei de abraçar e virei com a cabeça nos seus pés, e fiquei mordendo. Isso foi a noite toda, com minha boca em suas solinhas. Certa vez ela me visitou qdo eu ja estava formado e a gente quis lembrar a brincadeira de luta. Ficamos em posição de foda, ela com uma perna pra cima e com seu pé em minha boca, e nossas pelvis coladas. Ela disse: então levanta a outra perna…na hora levante e coloquei o outro pé na boca. Comecei a falar para roçar os labios nas solas e comecei a aperta-la pra baixo. Era um colchao de ar, entao era como se a gente estivesse fodendo, ela com as pernas grossas pra cima, solas na minha cara, e eu com a pica duríssima apertando sua vagina. Em outra posição, ela pos um pé no meu pau e disse: só vc não ve onde está meu pé, vc não consegue vir. Aqui me deixou louco, eu praticamente tive um orgasmo ali.
Há 5 dias nos dormimos no sofa, eu segurando seu pezinho suado. Nao quis começar uma lutinha.
Mas recentemente eu a massegeei inteira, encoxando suas nádegas. Passando a mão do lado dos seios, até q uma hora um saiu da blusa…um bicão preto…ela ficou ali me olhando. Nesse dia eu queria passar o creme entre suas pernas, bem próximo da vagina, mas ela estava de calça moletom, que eu abaixava e massageava o cos. Foi muito sensual, quase uma transa silenciosa. Ela tb me deu uma massagem, inclusive com os pés.
Bem, há muitas histórias e eu contei algumas…só faltou a transa…quem sabe um dia.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.