Forte desejo pelo papai

Meu nome é isabela, mais pode me chamar de bela, tenho 18 anos, 170 60 kg cuido do corpo,e sou viciado em pau..

Sexshop

Moro com meus pais e meus dois irmãos, papai é evangélico,casado com mamae, é um otimo pai, carinhoso e presente..

O que vou escrever é na verdade um desabafo, tenho passado por momentos muito dificies, depois que passei a ver videos de incesto na internet,comecei a sentir forte desejo pelo meu pai e meus dois irmãos,mais sempre escondi esse desejo forte, e perturbador..

Disk Sexo

Eu sempre tive uma relação de profundo amor e admiração pelo meu pai, desde muito pequena me lembro de disputar a atenção dele com minha mãe, de pedir “bitocas” só para ele me beijar na boca e mais ainda, de sentar na perna dele para balançar, quando na eu gostava de sentir seu pau encostando em minhas nadegas..

Mais tudo piorou quando certo dia chegando em casa papai tomava banho quando eu sem querer entrei no banheiro, ambos ficamos assustados pois eu não sabia que havia alguém tomando banho e ele não sabia que eu estava em casa. Ao entrar ele estava de baixo do chuveiro , nao resisti e acabei olhando para seu pau totalmente peludo,e seu grande saco, senti vergonha e sai correndo,ele parecia normal, como se quizesse mostrar seu pau para mim,eu fui para o quarto assustada, senti tanto desejo que minha calcinha ficou molhada ,tirei minha calcinha e coloquei no sexto sujo,passei a mao em minha buceta, e estava umida, suada,imaginei papai emcima de mim com todo seu peso , abrindo minhas pernas, colocando seu pau na minha buceta pequenina, e lisinha..

Deitei e fiquei me masturbando ,mais aconteceu uma tragedia eu pensei que tinha fechado a porta com a chave e tinha apenas encostado, quando meu pai entra e me vê com as pernas abertas , ele se assutada, pede de desculpas e tranca encosta a porta..

Eu fiquei louca, alevantei e tranquei a porta, nao consegui dormir.. mais acabei pegando no sono..

Depois eu conto mais..

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.