Fodendo a vizinha gostosa

Olá, esse é meu primeiro conto… fato verídico que aconteceu há 2 anos atrás na Bahia. Sou baiano, atualmente moro em Brasilia, tenho 29 anos, moreno, 1,78, porte forte com gordurinhas. rsrs. Vamos ao conto: Morava em Salvador em um residencial pequeno, com apenas 8 apartamentos. A vida era chata: Casa > Trabalho > Faculdade > Casa… Todos os dias a mesma rotina e namoro a distância. Passados 2 meses, chegaram 2 vizinhas novas, na mesma faixa etária. Uma branquinha e a outra uma morena linda. No início nem dei bola (sempre fui de não ficar em cima), e notei que a morena ficava incomodada pelo fato de não comê-la com os olhos como os demais colegas do mesmo residencial. Passados 40 dias, notei que ela era noiva, e que seu noivo estaria viajando para a Europa à trabalho. Isso foi suficiente para despertar meu interesse pela morena (Adora mulher comprometida). Na despedida, seu noivo lhe deixou várias bebidas e assim ela e sua amiga de AP convidou o pessoal do residencial para beber. Nisso um dos meus amigos resolveu ir, então topei ir também.

Sexshop

Após alguns drinks, notei que a morena já me olhava com desejo. Sempre mordendo os lábios. Isso já estava me deixando maluco, então me aproximei e comecei a falar no seu ouvido… ela ficou toda arrepiada, não aguentou e me beijou feito louca. Sua amiga entrou na sala neste exato momento, e com gritos me pôs pra fora de seu apartamento. Eu estava louco de tesão pela morena e ela mais ainda. A morena foi até meu apartamento e me chamou pra conversar. Fomos até o final do corredor e ela me falou: _ Tô louquinha pra te dar!!!. Pirei ao ouvir aquilo, tomei-a pela cintura e beijei bem gostoso. Ela toda safadinha, me pediu pra esperar no corredor, até que sua amiga fosse dormir… então esperei, 15 minutos depois, ela voltou com um vestidinho curto, mostrando a poupa da bunda linda, nossa, meu pau ficou duro instantaneamente. Ela me arrastou até seu apartamento, pulou em mim e me beijou de forma apaixonada. Perguntei sobre sua amiga e ela respondeu: _ tranquei ela no quarto! rsrs. Isso me deixou com mais tesão e fui tirando seu vestindo. Pra minha surpresa, ela já estava sem calcinha… A bucetinha mais linda que tinha visto… peguei ela pelo cabelo e falei no seu ouvido: _ Você queria me dar? Agora você vai ter o que merece… Desci pelo seu corpo beijando cada parte… que corpo delicioso… ela correu para o banheiro e eu fui atrás. Tomamos banho juntos e transamos em baixo do chuveiro. Foi gostoso demais… Ela me presenteou com um oral delicioso, com direito a leitinho na boquinha.

Voltamos para a sala, e lá fizemos tudo e mais um pouco. Fiz um oral delicioso, que ela não aguentou e gozou feito louca… Ahhhh Nesse dia passamos em todos os cômodos do aparamento, exceto o quarto, no qual sua amiga estava trancada. Deixamos o chão da sala todo lambuzado de suor. Essa foi uma das aventuras mais gostosas que aprontei com essa linda morena, pretendo contar mais algumas…

Disk Sexo

 

Mulheres, se gostaram e querem provar o sabor do moreno, mandem e-mails para: [email protected]

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.