Fodendo com o amante da amiga

Oi pessoal…Saudades de contar minhas historinhas para vcs… Bom, esses tempos aconteceu uma que preciso contar…
Essa minha amiga é a mesma do outro conto… Somos amigas /amantes a bastante tempo, temos uma confidencialidade e confiabilidade muito grande uma na outra… Ela sabe das minhas escapadas e eu das dela… Até de um professor da escola da minha filha que quis comer, mas não rolou…kkkk
Bom, vamos ao que aconteceu… Tínhamos uma festinha de aniversário de uma amiga nossa em comum. Seria em um barzinho muito bacana aqui no centro da cidade onde moramos. O lugar é muito gostoso… Espaços diferentes, para todos os gostos… A nossa amiga reservou uma sala, mais reservada, com sofá e tudo mais… Meu marido falou

Sexshop

que estava com enxaqueca e que não iria conseguir ir, que era para eu ir e me divertir! Pensei: “Que bosta, não vou gozar hj!” Mandei um whats para minha amiga, perguntando se ela poderia me dar uma carona, e ela respondeu, que sim, seria muito bom porque o marido dela também não iria.
Fomos ao barzinho, tudo muito gostoso…cerveja gelada, comidinhas gostosas… Demos muitas risadas… Até que uma hora ela foi ao banheiro e demorou um monte para voltar, estava me preparando para ir ver o que tinha acontecido quando ela aparece.
Perguntei: “O que aconteceu guria?” Ela: “Nem te conto quem está aqui? O Arthur!”
O Arthur era um comes dela, que ela sempre transava quando solteira… Homem gostoso para caralho!!! Alto, encorpado, moreno, um sorriso matador!!! Falei para ela: “Vai foder com ele hj?” E ela disse: “Já chupei ele no banheiro!!!” Caímos na gargalhada, chamei ela de putinha e continuamos a beber… Ela não parava de tc no celular… Lógico que era o cara… Deixei ela curtindo, bom demais… Lá pelas tantas falei para ela que iria pegar um uber para não estragar a noite dela. E a surpresa da noite: “Deixa que nós te levamos!” E deu aquele sorrisinho ordinário… Logo entendi… Fomos para o carro dela, o Arthur logo chegou, sentou no lugar do motorista e nós duas fomos atrás! Não deu outra, em menos de 5 minutos estávamos nuas se agarrando no banco traseiro… Nossas mãos percorriam nossos corpos… O som dos dedos dela entrando na minha buceta toda molhada deixavam nosso amigo maluco…. Eu chupava deliciosamente os seios dela… Ficávamos provocando ele, falando que estava faltando ele ali!! Não é que o filho da mãe para o carro em uma rua menos movimentada e pula para o banco de trás??? Fica entre eu e ela… Confesso que no começo fiquei preocupada com a segurança, mas logo o tesão me fez esquecer de tudo!! Que pau tem esse homem!! Já tirou para fora e nós duas começamos a nos alternar para chupar aquela rola pulsante… Enquanto ela chupava ele, eu beijava a boca daquele macho tesudo! Só o beijo dele quase me levava ao orgasmo, ficava imaginando aquela boca na minha bucetinha… Desci para o pau, eu e ela nos beijávamos e chupávamos aquele mastro maravilhoso!!! Falei para ela: “Posso montar nele?” Ela respondeu: “É para isso que estamos aqui!!”
Não pensei duas vezes, pulei no colo daquele deus, e comecei a rebolar intensamente!!! Eu subia e descia… Eu deixava as coxas dele molhadas com meu líquido…Agora ela beijava a boca dele!!! Nós nos beijávamos os três ao mesmo tempo! O carro balançava muito mas não estávamos nem aí! Ela me beijava…Sugava meus seios!! Com força e eu adorava! Não aguentei, gozei muito naquele pau delicioso!!! Assim que saí de cima, minha amiga correu para chupar o pau dele, que estava encharcado com meu gozo!!! Ela não parava de chupar até que ele gozou na boquinha dela!!! Gozou muito!!! A putinha veio me beijar e estava com a porra dele na boca ainda!! Ordinária!! Dividiu comigo aquele leitinho que era um néctar dos deuses… Relaxamos um pouco antes de irmos embora… Deixamos ele em um barzinho, e ela me deixou em casa…Demos muitas risadas da nossa noite maravilhosa!!! Eu amo essa minha amiga…

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.