Fodendo a safada casada e o corno bêbada

Bom vou começar me apresentando ,meu nome é Roberto tenho 45 anos ,1.82 mts , 100 quilos tipo forte moreno ,cabelos longos e pretos e cavanhaque grisalho e sou separado ,estou no site dos contos a mais de um ano e resolvi escrever ,aqui escreverei somente falos reais ,espero que gostem ,vamos ao conto .
Tenho um vizinho que vive me chamando para beber e nunca vou pq ele não tem noção para beber ,bebe descontroladamente e isso não me agrada ,mais nesse último sábado dia 20 de abril estava saindo de casa quando ele vem até meu portão e disse vamos beber um whisky lá em casa eu quis dar uma desculpa mais antes de eu falar qualquer coisa sua esposa que estava junto com ele me disse :

Sexshop


– Nossa Roberto atenda o pedido do meu marido pelo menos uma vez ,relaxa um pouco vc nunca pode .
Eu meio sem graça falei que iria mais que seria rápido pois tinha compromisso . Fomos então até sua casa ,chegando lá meu vizinho já foi pegando whisky ,vodka,cerveja ,licor etc ,era tanta bebida que parecia que ele ia dar uma festa .
E como eu disse ele não tem controle enquanto eu tomei uma.dose de whisky ele bebeu quase metade da garrafa resumindo ,duas horas depois ele estava super bebado e sua esposa pediu pra ajudar ela a subir a escada pra deixar ele na cama .
Ao deixar ele na cama sua esposa me diz que agora poderia cair a casa que ele não acordava ,olhei para ela sorri e disse que ia embora ,então ela me disse toma mais uma dose já já vou lá fazer companhia pra vc .
Desci as escadas e fui até a sala onde estavam as bebidas coloquei mais uma dose e fiquei esperando dez minutos depois ela desce.com uma camisola transparente.branca e com a calcinha socada no rabinho ,na hora não tive como não olhar e nisso meu pau ficou duro na hora ela percebendo meu olhar começou a se exibir e veio sentar do meu lado olhei pra ela e disse vc está linda ela agradeceu e disse que estava com muito calor e pediu pra mim assoprar seu pescoço comecei a assoprar e não resisti comecei a chupar seu pescoço descendo até os seios nisso ela pede pra chupar meu pau deitei no sofá e fizemos um 69 maravilhoso até ela gozar na minha boca ,então coloquei ela de quatro no sofá e meti a rola na buceta dela ela gemia como uma putinha no cio dizendo que o corno não podia ela a dias só queria saber de.beber. vou acelerando as estocadas até ela gozar no meu pau quando eu avisei que ia gozar ela pediu pra gozar na boca dela ,começou a chupar de novo e logo anunciei que ia gozar soltando seis jatos de porra na sua boca que não desperdiçou nem uma gota ,ela continuou mamando até que comecei a lhe dar uma surra de pica na sua cara foi então que ela me chupando passei o dedo no cuzinho dela e ela suspirou tão forte que na hora disse a ela que iria foder seu cuzinho, virei ela de quatro chupei seu cuzinho e meti bem devagar e Mesmo assim ela gritava com uma mistura de dor e tesão ,depois de socar até o talo comecei a foder o cuzinho dela com força com dez minutos ela gozou novamente e em seguida enchi o cuzinho dela de porra .
Ainda tomamos um banho e ela mamou mais um pouco na cama com o corno bêbado tomando mais uma carga de porra na boquinha ,
No outro dia encontrei meu vizinho e ele vem até onde estou e me.pede desculpas por ele ter ficado bêbado e ter ido dormir e ainda me disse que sua esposa falou que eu que ajudei ela a subir com ele ,eu disse a ele que não tinha problema que isso acontecia era normal . Ele me disse que vai fazer um churrasco pra mim ir até lá na casa dele de novo , agora não tenho como recusar ,vcs não acham ? Obrigado e desculpem se ficou muito longo se gostarem deixem seu voto logo postarei mais ,até

Sexo por Telefone

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.