Foda deliciosa com o ex namorado

Eu e meu ex tentávamos manter uma amizade em consideração a todo tempo que estivemos juntos. Vez ou outra rolava uns flash backs e acabávamos na cama.
Fui morar em outra cidade por dois anos e quando voltei não sabia se continuaríamos do mesmo jeito. Mandei uma mensagem dizendo que havia chegado e que podíamos comer uma pizza e colocar o papo em dia. No mesmo dia a noite ele apareceu na casa do meu irmão, onde eu estava hospedada. Eu sentia seu olhar malicioso mas me fiz de desentendida.
Pedimos pizza e abri um vinho pra acompanhar. Após o jantar, meu irmão foi deixar a namorada em casa e ficamos só eu e o Rick. Estávamos bem a vontade no sofá e ele massageou meus pés. Eu sabia que não daria tempo de fazer muita coisa, a qualquer hora meu irmão voltaria.
Sem cerimônias coloquei a mão sob sua bermuda e comecei a masturba-lo. Ele me beijou cheio de saudade e também passou a brincar com meu grelo. Eu já estava completamente molhada. Ele se ajoelhou em frente ao sofá e começou a me chupar e meter dois dedos na minha boceta. Eu me contorcia no sofá, tentando não fazer muito barulho. Pedi que me comesse e ele prontamente colocou o caralho pra fora. Dei uma mamada gostosa naquela rola e pedi pra ele meter. Minha xota estava com saudade. Ele me fodeu com força, apertando meus seios e me chamando de vadia. Eu queria serviço completo! Me virei e arregacei a bunda. Precisava que ele comesse meu cu. O safado não deu tempo nem pra eu me preparar e já foi me arrombando. Estocou gostoso enquanto brincava no meu grelo. Eu estava alucinada de tanto prazer e pedia mais, mais, mais. Ouvi o portão abrindo e disse pra ele gozar porque meu irmão havia voltado. O filho da puta gozou me prometendo uma segunda vez, porque nao estava satisfeito.