Flashback com ex que tirou minha virgindade

Olá tudo bem com vocês? Me chamo ariana tenho 19 anos sou do Ceará tenho 1,65 de altura cabelos lisos até cintura ,sou morena mas a pele e branquinha tenho seios grandes bumbum médio ,chamo atenção por onde passo por a minha simpatia inteligência E beleza .

essa história de passou esse ano no mês de Março dia 8 onde voltei a encontrar com um ex meu Q tivéssemos um flashback maravilhoso.

Sexshop

Tive um rolo rápido com esse rapaz, passamos uns 5 meses sem nós falar, um dia fui da uma voltar a noite para esclarecer as ideias passei do lado da casa onde o rapaz morava mas sem nenhuma intenção. Continuei minha caminhada noturna, quando chego em casa por volta de 9:40 quase 10 da noite meu celular notifica a chegada de uma mensagem, o número não estava salvo e só havia um simples Oi não dei atenção, algumas minutos mais tarde vendo outras mensagens decidi responder. No perfil do mesmo não havia mensagem enviei um Oi também, até que a pessoa respondeu perguntou se estava bem e se lembrava de quem era ,De antemão não lembrei, mas logo mandou uma foto e la estava ele Aquele homem alto, branco, forte, cabelos negros, sorriso safadamente lindo e logo lembrei. olavo um ex ficante que a alguns meses não via.

Começamos a conversar, entramos madrugada a dentro era surpreendente ver como tínhamos assunto Me pediu uma foto, mandei normalmente ele como sempre soltou um comentário relacionado aos meus seios (ele sempre amou eles) fingi que não vi aquele comentário e encerrei a conversa pois já passava das 3 da madrugada, e precisava dormir .No dia seguinte já quase anoitecendo me convidou para ir a sua casa, pois fazia alguns meses que nós não nos víamos. Aceitei o convite pois apesar das diferenças sempre fomos bastante amigos.

A noite chegou me arrumei coloquei uma blusinha de renda tomara que caia preta e um short. Fui até a casa dele ,Chegando lá sentamos na calçada começamos a conversar sobre a vida, e assuntos aleatórios Depois de um bom tempo de conversa na calçada, começou a chover tivemos que entrar, me chamou até o quarto dele dizendo que iria mostrar os livros da faculdade e a quantidade de resumos que ele teria de fazer (que tá na faculdade sabe da treta que é) enfim entrei sentei na cama e comecei a olha os resumos enquanto ele colocava uma música nova de uma banda de rock que ele gostava ,Sentou ao meu lado, perguntou se queria assistiu um filme por que aparentemente a chuva demoraria passar. Aceitei ele pos um filme, e deitamos na cama mas sem contado físico. A chuva não parava e começava a fazer frio, percebendo que estava com frio inocente (segundo ele) me ofereceu um cobertor e se aproximou de mim por trás colocou a mão na minha cintura. Tudo bem seguimos o filme com passar do tempo percebi que ele estava se aproximando de mim estávamos quase colados, Eu vendo que o boy queria deixa o filme mais interessante disse Se tiver com frio também pode me abraça eu deixo ele sem demorar e nem falar nada me abraçou senti o pau dele encosta na minha bunda levemente duro,Eu como adoro provocar principalmente ele, comecei a empinar minha bunda forçando ela contra o pau dele que já estava ficando duro ( e que pau em amigas kkk) ele colocou a mão na minha coxa e deu um beijo em meu pescoço (fofo né? KKK calma)Vendo que ele já estava se animando e gostando. Tirei a mão dele da minha coxa e coloquei ela próximo ao meu peito (ele não resiste ficar perto sem tocar-los) com uma voz bem sacana ele disse Minha mão tá fria deixa eu esquentar ela dentro da tua blusa. Eu que amo quando acariciam meus peitos (por sinal grandes) disse que podia sim ,Ele colocou a mão dentro dela que foi logo de encontro com meus peitos que já estavam durinhos por conta frio, logo apertou eles com força soltei um leve gemidinho.

Me puxou para mais perto dele me fazendo sentir o pau dele duro parecendo uma rocha e eu louquinha de tesão já rocei minha bunda no pau dele mais uma vez deixando ele ainda mais louco ,Tirou a mão do meu peito e começou a acariciar minha bunda e a da apertões ,Passando o dedo entre minhas pernas, sentindo minha bucetinha quente já ,Veio no meu ouvido e disse: Tá querendo né safada

E apertou minha bunda, virei de frente pra ele e disse: Eu? Jamais. Fiz minha carinha de puta que ele adora

Me deu um beijo longo e quente se levantou tirou a roupa expondo aquele membro rosinha, grosso cheio de tesão por mim Como uma boa amiga, me aproximei passando a língua levemente na cabecinha rosa que já estava toda babada do melzinho dele. Passei a língua por toda extensão dele Olhando fixamente nos seus olhos adoro contato visual dava pra ver o tesão nos olhos ele. Ele segurando meu rostinho enquanto começava a chupar ele bem devagar Dizendo: Que putinha safada, tava com saudades dessa boquinha de veludo me chupando.Tirou minha blusa (não usava sutiã no dia)

Começou a chupar meus peitos e a da leves mordidinhas no bico. Que chupadas maravilhosas deu toda uma atenção especial a eles , deixou bem vermelhinhos de tanto ser chupados e apertados. Em seguida tirou me short e ainda por cima da calçinha deu um beijo na minha buceta, passou o dedo nela dizendo Olha como tá molhada, cheia de vontade de ser fudida né. eu como a boa moça que sou disse que sim Ele tirou minha calçinha, começou a beija minhas coxas até chegar na minha bucetinha que já estava toda molhada, Começou a chupar ela, nossa como ele sabia usar a língua ,Chupou meu clitóris, e começou a bater um siririca pra mim fui ao céu. Dava lambidas longas que iam do meu cuzinho até a testa da minha bct que língua gostosa era aquela Depois dele me chupar maravilhosamente ,Se posicionou entre minhas pernas, começou a pincelar minha buceta com o pau dele me olhando com um sorriso safado que só ele tem ,Colocou tudo de uma vez, soltei um gemido alto ele tampou minha boca pois não podia fazer barulhos, tinha vizinhos e eles estavam acordados ainda ,Começou com leves estocada, depois começou a socar forte do jeitinho que eu adorava ,Me beijava e apertava meus peitos enquanto metia bem fundo na minha bucetinha Me pediu para virar de costas, Começou novamente a me fude só que estava mais forte já não contiamos mais os gemidos ambos entregues ao clímax ,Segurou minhas mãos e metia bastante rápido nossos suor se misturavam e um mix de tesão e saudade Me pediu para ficar de 4 eu como uma boa moça obedeci essa e minha posição preferia. Segurou em meus cabelos e começou a me penetrar novamente, enquanto dava tapões na minha bunda deixando-a vermelha. E os vizinhos? Os vizinhos que se fodam, pq a gente já tava fudendo kkk. Me pediu para sentar nele, ele ficou na beira da cama e eu comecei a sentar e rebola bastante ele em êxtase total, gemia dizendo que delícia isso, Ari vai rebola gostoso pra mim, que saudade que estava dessa bucetinha apertadinha sua, vai minha putinha gostosa Continuei rebolando quando ele me diz que iria gozar.

Sai de cima dele, a joelho na frente dele e disse da leitinho a sua putinha Comecei a chupar ele novamente Fazendo uma garganta profunda (sofrida viu) indo e voltando, até sentir aquele leitinho na minha boca Me deixou na cama e voltou a me chupar Até que eu gozasse também.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.