Fiz minha chefe gozar debaixo da mesa

Olá, meu nome é Katy e já escrevi alguns relatos que me envolvi com minha chefe, uma mulher madura e atraente chamada Silvia. Tenho 25 anos e sou branquinha, ultimamente tô acima do peso, mas não muito, sou uma fofa gostosa rs

Uma semana depois de ter ficado com minha coordenadora na casa da tia dela, onde ficamos bem a vontade, eu comecei a perguntar quando poderíamos ter outra noite daquela, ela sempre sorria e dizia que por ela poderia ser naquele momento.

A mesa dela é grande e alta, até pelo tamanho dela também, eu então comecei a fantasiar ficar escondida alí fazendo carícias na minha chefe amante. Sugeri pra ela, inicialmente ela teve medo, mas resolveu tentar, ajeitou a mesa de forma que me escondesse e puxou a cadeira bem pra perto de mim, abaixou a calça até nos joelhos e colocou a calcinha de lado e me chamou.

Sexshop

A sala é grande e normalmente quem entrava não tinha acesso a mesa dela, pois era no fundo, então ninguém me veria alí, talvez pudessem desconfiar da calça dela abaixada, mas eu faria bem rápido. Me abaixei e fui lá pra baixo, abri minha calça também pra me tocar pra ela, comecei beijando e chupando aqueles lábios grandes da buceta dela, ela acariciava meu cabelo e guiava minha língua, ela mexia nos papéis em cima da mesa, aquilo já devia estar uma bagunça pelo tanto que ela estava louca, puxei a cadeira dela pra mais perto e fiquei mais confortável, a partir daí chupei loucamente.

Silvia segurava os gemidos, ela gemia muito alto, e respirava forte. O líquido que saída da buceta dela escorria pela minha boca, ela então se inclinou um pouco mais na cadeira, ficando com as pernas mais abertas e a buceta mais empinada, aquela posição estava perfeita, me aproveitei daquilo e coloquei os dedinhos nela também. Cerca de 15minutos ficamos alí, ela parou pois a calcinha estava incomodando um pouco, seria arriscado tirar alí, se entrasse alguém ficaria muito evidente, então ela foi ao banheiro.

Quando voltou eu estava no meu lugar, tentando disfarçar caso chegasse alguém, ela disse que não viu uma alma pelos corredores, fiquei mais aliviada. Logo tomei meu posto, ficando novamente debaixo da mesa, Silvia se sentou novamente e baixou a calça, ficando muito mais a vontade sem calcinha, facilitou meu trabalho.

Voltei a chupar aquela buceta deliciosa, naquele momento, nada mais me importava, dane-se se eu estava no trabalho, se chegasse alguém, se descobrissem, eu só queria dar prazer pra minha amante linda. Silvia me olhava e olhava pra porta desconfiada, mas não deixou de aproveitar, quando senti que ela estava mais molhada, enfiei 3 dedinhos naquela buceta grande e gordinha rrsrsrs

A posição favorecia a penetração dos meus dedos ao mesmo tempo que eu sugava o grelinho dela, eu observava ela se contorcendo mais e mais a cada chupada e lambida que eu dava, foi então que ela segurou minha cabeça com as duas mãos, escancarou as pernas e começou a esfregar a buceta no meu rosto, estava tão melada e escorria no meu rostinho.

Os movimentos se intensificaram e ela já rebolava mesmo naquela posição, meio deitada na cadeira, a bucetava passava na minha boca, queixo… Ela ficou esfregando em mim por um tempo, quando percebi que já tinha algum tempo que a gente estava alí eu comecei a tocar o grelinho dela pra gozar mais rápido, parecia que já estava treinada, rapidamente jorrou seu melzinho em minha boca, lambi tudo e engoli e levantei me limpando, dei um beijo na boca dela e voltei pra minha mesa, ela ficou lá alguns segundos retomando a consciência, sorria e tocava a buceta com sua mão.

Passados uns 20minutos que ela gozou e nos ajeitamos em nossos devidos lugares, entrou um homem solicitando uns papeis na sala, quando ele saiu Silvia olhou pra mim e sorrindo disse que a gente era louca, aquilo poderia ter nos prejudicado, mas foi a coisa mais sensacional que ela já fez na vida.

Mais uma vez nos despedimos esperando mais oportunidades pra trocarmos prazer atraveés de nossos corpos. Minha amante estava cada vez mais intensa e apaixonada e eu da mesma forma.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam 🙂
Me mandem as experiências de vocês [email protected]

Beijos

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.