Fiz loucuras com o encanador na minha casa

Sou Suzylee ,namoro um modelo chinês lindo, mas ele não é bem dotado, não consigo chegar ao orgasmo apesar de amá-lo,tenho minhas fantasias de transar com negro ou branco mais dotados.

Um dia, tive problemas no encanamento da pia do apê e liguei para uma empresa ,marquei com o especialista para o dia seguinte e meu namorado deixou um cheque para pagá-lo ele trabalha numa multinacional em Hong Kong e não poderia ficar em casa comigo para atendê-lo!

Logo pela manhã após o café, deu-me um beijo e saiu ,em menos de meia hora toca o interfone era o encanador ,mandei-o subir !
Na hora que abro a porta, senti um calafrio,era um rapaz alto,lindo corpo saradíssimo ,atlético,jovem ,dentes lindos e sorriso encantador!

Sexshop

Ele percebeu minha euforia e sorridente:
-pois não dona Suzy, qual é o problema?
Pensei comigo o problema é você seu gostoso ,tudo que tinha sonhado estava ali na minha frente,alto,forte, e deveria ter uma pica de fazer inveja ao meu namorado!

-Ah???? Sim …..sim, é a minha pia que está vazando muito e não conseguimos sanar o problema!
-Deixe comigo !
Não me chame de dona afinal, sou jovem ainda talvez com idade igual a tua…. 22 …. 23 anos ???

-ok, tenho 21 anos e sorriu deliciosamente me deixando com mais tesão ainda!
Deitou-se no chão com a cabeça dentro do armário a procura do vazamento,pude perceber o volume do seu caralho naquele macacão apertado eu não conseguia tirar os olhos daquela pica sonhada há muito tempo!

Ele, como homem, percebeu meu interesse e como estava sozinha começou a perguntar sobre minha vida,comecei a contar-lhe detalhes e fazer piadas deixando-o bem à vontade!
Ao oferecer-lhe cafezinho, deixei cair umas gotas em seu uniforme e abaixei-me para limpar e neste instante percebi seu cacete duro .

Foi a deixa que esperava.
Olhei para ele e falei sem rodeios já louca de desejo e tesão:
– quero fazer amor com você ,meu namorado está trabalhando e quero sentir esse cacete entrar na minha bucetinha apertada e molhadinha de chinesinha fogosa .

Ele louco, beijando-me e me puxando até meu quarto colocou-me na cama e nus, lambia minha bucetinha rosada e lisinha passando o pau no meu rabinho, brincou um pouquinho na porta do meu cuzinho,

esfregava a cabeçorra no grelinho e na entradinha da bucetinha, mas não penetrava ,apenas raspava, delicia demais , ficou ali enquanto eu gemia de prazer,gozava gostosinho ,,,que loucura …..

já estava em chamas, acariciou meus peitos, foi romântico, de leve, mas não enfiou a pica, a cabeça era enorme e lambeu o meu rabinho, a língua na xaninha, no meu cuzinho e foi subindo até meus seios, senti que morreria de tanto tesão …. deu uma mordiscada e me beijava , fui ao delírio, peguei sua pica e o masturbei, pedi-lhe que enfiasse na minha bucetinha.

Abriu minhas pernas , enfiou a cabeça , começou a mexer e bombava devagarzinho, aumentando gradualmente a velocidade, enquanto ele bombava, eu dedilhava meu grelinho…

Gozei, gozei várias vezes e não parava mais de gozar, e ele me fodendo gostoso, cada vez mais rápido, meu cuzinho já relaxado, recebeu aquela pica imensa preenchendo -o todo ,

e as bombadas eram cada vez mais profundas e meu gozo cada vez melhor, logo ele disse que ia gozar, me puxou contra seu corpo de maneira que a pica enterrou todinha,

Senti os bagos castigarem minha xana, ele me segurou firme e gozou, senti sua pica latejando, pulsando e expulsando aquela porra dentro do meu cuzinho. .

Assim que ele gozou. Olhei pra ele mais sensual do que nunca e disse quero mais… e ele e me comeu de novo, desta vez minha bucetinha engoliu aquele caralhão de uma só vez !
Depois de alguns vaivéns deliciosos ,gozei muito o suficiente para apaixonar por este homem lindo e tesudo!

Gozamos muito e a partir deste dia ,sempre arranjo algum defeito em casa para este macho gostoso consertar a pia e minha bucetinha satisfeita com esta vara deliciosa!

beijos da Suzylee

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.