A Filha da minha namorada

Ola pessoal peço desculpas pelos erros da escrita que venham a acontecer …sou leitor a tempos resolvi escrever para o nosso prazer sou um coroa de 45 anos altura medio e peso normal pra minha altura e idade …sou separado a dois anos moro sozinho tenho a minha independencia conheci uma pessoa de 34 anos mae de 3 filhos o mais velho e o mais novo meninos a do meio uma menina a mae andreia e uma mulher de aparencia normal mas tem um corpo maravilhoso suas curvas sao bem desenhadas uma bunda linda o andar dela me deixa maluco de tsao..a filha e uma versao dela mais nova e tem o mesmo gingado nossa.logo q comecei a ficar com sua mae ela se aproximou de mim de uma forma tao afetuosa q sua mae nao entendia eu nao nego q as veses tirava proveito me certos episodios ….mas nao tenho mais aquele fogo quando jovens .sou do tipo observo mais falo menos…numa destas de ir dormir la em sua casa redolvi assar uma carne e tomar umas cervejas..os dois meninos tinha viajado pra casa de um tio no interior ate ai tudo normal pois ja tinha acontecido varias vezes de ficar so as duas na sua casa…..depois de comermos e bebernos as duas sugeriram irmos pra minha casa pois queriam tomar banho de piscina….isso tbm era normal..nao sei se por efeito do alcool eu brinquei so levo se vcs banharem peladas…….cara o q merda eu falei as duas olharam uma pra outra e ouve um silencio total…..a mae quebrou tal silencio.a adriana nao sei eu sim vou ……ufa arrumamos tudo e fomos pra minha casa la chegando a mae mau entrou em casa ja foi se despindo e entrando na agua.como eu tinha falado algo q a filha possivelmente nao tinha gostado no esforço de amenizar a situaçao na tentativa de agrada-la lhe sugeri ficar na sala vendo tv …ja na piscina com a mae dela dando bons pegas hora e outra eu vestia um short pra levar cerveja e carne.ja era tarde a mae resolvel deitar acho q a cana ja pesava entrou no meu quarto deitou e dormiu desligou literalmente tentei algo mas ela estava em outro planeta…voltei pra piscina e fiquei la calado so curtindo um som ambiente.a filha vem ate a borda e fala….uai kd o meu garsom a cerveja acabou.papi vc esta ficando mole…e sorriu prontamente fui buscar ao entregar a latinha falei pra ela ir no quarto ver sua mae .ela foi la e voltou eu achei q ela iria continuar na sala vendo tv .chegou e sentou perto de mim eu dentro e ela sentado na borda com os pés dentro dagua…papi vc ta pelado? .claro q nao . porque..se vc tivesse eu tbm ficaria.rs rs rs….
Mas se eu tirar vc tira….
Igual um raio e levantei meu short .
Este aqui????
Rinos e ela se levantou e tirou primeiro a blusa e lentamente e com os olhos nos meus foi tirando o bikine..uuuiiiiii cara so nos filmes eu via tal corpinho ..pele..xaninha jamais eu acreditaria q teria chance de ver uma guria daquela idade e forma bem na minh casa…
Por ter iniciado uns pegas com a mae dela e nao ter terminado percebi q meu pau ja estava durissimo mas procurei ficar na minha.dai as coisas iriam tomar outro rumo. Ela nao sei se por igenuidade falou:
Papi vc busca cerveja agora depois eu busco.
E agora???? Nao posso sair assim
Uai porq nao ? vc ja me viu pelada
Entao …..eu to duro duro.
E dai eu nao vi nem duro e nem mole
Fui caminhando ate o outro lado da piscinae sai da agua com meu pau duro e torto pro lado.fui la peguei apenas uma latinha.ela questionou
Kd a minha.?
Esta e tua agora vc vai buscar uma pra mim
Ela fez o mesmo trajeto q eu na piscina foi e voltou sem.uai
Pensei quero beber com vc na mesma lata…
Entrou na agua e ficou tao proxima de mim q podia sentir seu cheiro
Papi me dar um bjo gelado sabor de cerveja
Nossa ao me aproximar a peguei nos braços e dei-lhe um longo e safado bjo nisto agora tudo so tinha sabor e cheiro de sexo….com ela no colo levei pra fora da agua .ela quitinha e com os olhos fechados comecei com curto bjos pelo seu corpo,cada bjo um suspiro dela e eu percebia q ela ficava arrepiadinha quando cheguei na xaninha depiladinha rozinha passei a lingua do cuzinho atea xana ja estava nao so molhada de agua mas do seu liquido …..seria um sonho…ao coloca-la pra xupar meu pau percebi q era uma doce realidade….meu vocabulario e pobre pra descrever quao gostoso e.
Ao posicionar meu pau na xaninha dela ela olhou bem nos meus olhos e falou
Papi me fode
Fui metendo devagarinho me deliciando em cada cm do meu pau q entrava lubrificando e sendo lubrificado
Ela me apertava e gemia.sussurros interrompidos pelas estocadas q eu dava e frases divididas em silabas va.i me fo.de..
Continua…

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.