Festa do Patrão Safado

Na epoca namorava Maila,como já disse em contos anteriores era muito certinha e acabou virando uma safada,indiretamente por culpa minha vide os outros contos.
Nessa epoca já tinhamos um relacionamento aberto a unica regra era não transar com meus amigos e eu com as amigas dela ,exceto o André.
Maila sempre me dizia que seu patrão era muito sem vergonha era casado e ainda transava com uma outra funcionaria amiga de Maila na clínica que ela trabalhava.
Ela me dizia que ele não tinha nada demais ah não ser um pau de 14×8 muito grosso segundo palavras de Lucia sua amiga de trabalho inclusive mais grosso que o meu,ele por sua vez era louco pra comer Maila que toda oportunidade que tinha dava em cima dela,e já chegou varias vezes a se esfregar nela,teve até uma vez ele à chamou na sala dele chegou lá ele assistia um porno ela ignorou completamente.
Vamos ao que interessa Maila me disse que ele iria fazer uma festa final de semana na casa dele na verdade um churrasco,piscina tudo mais que iria estar todo mundo da clínica onde ela trabalha,ela não queria ir inventou que tinha terminado com o namorado e não estava a fim de ir.Ele por sua vez insistiu ela ficou de dar a resposta,me contou tudo então eu disse pode ir sim faz o que vc estiver a fim,ela acabou concordando e foi e ainda me disse que não transaria com ele ps estaria todo mundo por lá e depois seria um inferno aguentar ele no trabalho.
Lembro exatamente Maila foi de calça Jeans uma blusinha basica e levou o bikini na bolsa antes de ir ela passou em casa eu pedi pra ela me mostrar o bikini apesar de comportado eu disse que era pequeno ainda comi seu cuzinho bem forte e rapido antes dela ir,ela até reclamou falando que não ia poder colocar o bikini por isso.
Chegando no endereço ela me disse que já escutava musica alta tocou a campainha ele atendeu apenas de berumuda chamou ela pra ir direto onde era churrasco que estava todo mundo lá e como estava calor ela poderia colocar um bikini e aproveitar a piscina,mesmo depois de estar com o cuzinho inchado por eu ter comido ele ,ela colocou o bikini e se dirigiu para a piscina ao chegar lá para surpresa dela só estava ele e mais ninguem.
Ele já veio com uma caipirinha de vodka para ela e consolando ela pelo termino do namoro e disse pra não se preocupar que o pessoal logo iria chegar,ele disse apenas para ela esse horario que queria falar com ela até ai tudo bem ela nem deu bola.
No meio da conversa ele comia ela com os olhos e enfiava caipirinha nela que começava a ficar bebada,Maila me disse que já estava alta por causa da bebida sentada numa cadeira seu patrão veio e parou na frente dela tirando o pau pra fora,ela se assustou por que realmente o meu pau é grosso o dele dava o dobro de grossura e que na hora subiu um arrepio e ela pensou a o pessoal ta pra chegar mesmo então nem vai dar em nada antes dele começar a falar ela já pegou e tentou colocar o maximo possivel na boca.
Ele urrava e dizia como eu sempre quis te comer trocaram de posição ele se sentou na cadeira ela ficou de quatro para chupá lo como estava de bikini o bikini entrou mais na bundinha dela onde dava para ver a bordinha inchado do seu rabinho que eu havia comida uma hora e pouco antes.
Ela estava chupando quando de repente tomou um susto sentiu alguem pegar em sua bunda,ela foi virar para ver seu patrão segurou ela pela cabeça e atolou o pau em sua boca nisso ela sentiu que tinha alguem chupando sua xoxotinha e seu rabinho e já não tinha mais o que fazer ah não ser deixar rolar.
Seu Patrão pediu pra ela parar e levantar,ao se levantar outro susto pq além do cara que chupava ela tinha mais 3 homens e um deles filmando tudo.Ela ficou brava falou o que é isso vc está louco,foi quando o patrão dela deu um tapa em sua cara e disse escuta aqui sua vagabunda eu sempre quis te comer e vc nunca deu mole então hoje eu e meus amigos vamos te comer e gravar tudo se vc não colaborar vou mandar pra todo mundo que eu conheço e que voce conhece.
Como não ia ter jeito fizeram uma roda em volta dela todo mundo e chupou um por um menos o cara que filmava esse não participava,logo um deles aproveitou que ela estava de quatro logo enfiou em sua xoxota um pau grande e bem fino ela não reclamou o mesmo cara deitou numa cadeira de sol ela foi cavalgar seu patrão novamente mandou ela chupar ela já estava gostando veio o outro deu umas lambidas no rabinho dela e disse para o patrão ,”HEy Edgar a safada esta com o rabo todo inchado ela gosta da coisa Edgar disse então cuida disso pra mim sem pensar o cara enfiou tudo de uma vez um pau respeitavel e lá estava minha namorada sendo duplamente penetrada e chupando um outro pau e sendo filmada.
Um pouco mais de 10 minutos os 2 trocaram de lugar e não demorou muito ela gozou e logo em seguida os dois começaram a gozar e gozaram na cara e no corpo dela,ela se levantou para ir se limpar veio outro tapa Edgar disse vc não vai em lugar nenhum pq eu e o Nilson não te comemos ainda ,Nilson era o que filmava.
Ela pediu para se limpar eles deixaram ao voltar ela viu a camera num tripé viu os 3 do nada aparece o Nilson pelado foi ai que ela pensou estou perdida,pois Nilson tinha o pau tão grosso quanto ao do edgar mas devia ter uns 25 por mais que ela estava acostumada ficou com medo nisso começaram a beber ela foi ficando mais relaxada. não ia ter jeito mesmo ,ela me disse que Nilson deitou ela e a chupou até ela gozar na boca dele Edgar pediu licença e enfiou logo de uma só vez em sua xoxota ela deu um gritinho todos deram risada e ela guerreira chupava todo mundo todo mundo comia ela os outros dois gozaram de novo Edgar e Nilson nada de gozar nisso ja era umas 2 da tarde mais de uma hora fazendo sexo com quatro pessoas e ela começou a cansar Nilson percebendo falou vamos Edgar ela se sentou no pau do Nilson ,ela me disse que parecia que ia sair na boca chegava arder e ela estava ensopada Edgar aproveitou que sei cuzinho estava abertinho deu uma pincelada e lá se foi a cabeça,ela me disse que ficouu tudo preto que faltou o ar começou chorar veio um e colocou o pau em sua boca e outro deu para ela punheta lo Nilson forte segurava ela e Edgar enfiava sem dó em seu rabo xingando ela de tudo quanto é nome todo mundo ria xingava dava tapas nelas um pouco mais de 5 minutos Edgar despejou muita porra em seu rabo e saiu deixando totalmente arrombado,porém Nilson não gozou foi educado ajudou ela se levantar e disse agora é minha vez sua puta colocou ela de frango assado deu umas estocadas em sua xoxota toda arrombada tirou e enfiou com tudo no seu rabo ela sentiu o sangue escorrer junto com a porra todo mundo rindo e dando os paus para ela chupar,mas o Nilson apesar de tudo não tinha colocado tudo tinha colocado apenas metade e na empolgação perdeu o controle e enterrou tudo.Maila gritou muito chorou sentia o sangue escorrer Nilson gozou encheu seu rabo a pressão foi tão grande que ao tirar veio aquele rio de porra e sangue e ela acabou dando uma apagada ao acordar tentou se mexer não conseguia ela estava de quatro amarrada e tinha uma garrafa de coca de Litros enfiada na sua xoxota que doia muito eles rindo muito de Maila tiraram a garrafa deram um tempo para ela se recuperar,pois viria mais ainda Maila me disse apesar de tudo gozou varias vezes mas quando ficava meio pesado ela ficava com medo.
Final do dia ela não aguentava mais nada nem eles deixaram ela ir embora,mas antes deram uma copia do filme pra ela e mandaram umas fotos.
Assim que ela saiu ela me ligou chorando contou tudo,acabei levando ela mo medico pra dar uma olhada final das contas teve que ficar uns 3 dias sem fazer sexo até ai tudo bem isso era no sabado.
Domingo passou chegou a segunda feira ela foi trabalhar normal seu patrão chegou deu bom dia a todos como se nada tivesse acontecido.
Era por volta do meio dia chamou ela na sala dele ela estranhou ele não ter ido almoçar ao entrar na sala estava ele e mais um fornecedor assistindo o filme do fds dela.
Ela explicou que não podia transar estava toda machucada,mesmo assim fizeram ela tirar a roupa para ver fez ela chupar os dois e gozaram tudo em cima dela,o fornecedor ainda foi legal chupou ela até ela gozar e ainda deu um beijo muito gostoso nela.
Final do dia antes dela ir embora Edgar chamou ela outra vez perguntou se ela tinha gostado se desculpou por ter deixado as coisas sairem do controle e que gostava muito dela queria repetir outras vezes apenas os dois.Maila disse que gostou mas ele tinha sido muito malvado e ela ficou com muito medo ao sair Edgar puxou ela pelo braço deu um beijo nela e passava a mão na sua bunda.
Maila Chegou em casa tirou a roupa a hora que colocou a mão no bolso d tras tinha um bolo de notas de 100 e um bilhete de desculpas.
Agora+ quando Maila chega no trabalho logo é chamada na Sala de Edgar e ela geralmente chupa ele e na hora do almoço ou final do expediente eles transam sempre.
Espero que voces tenham gostado temos muitas historias ainda embora não estamos mais juntos a amizade permanece a gente sempre se encontra e transa.

Sexshop
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.