Fazendo sexo no primeiro encontro

Meu nome é Bruna, tenho 21 anos, loira, 1.57, uma bunda grande e redonda, peitos médios, resumindo, um corpo de dar inveja e esse é o meu primeiro conto no site, moro em Ribeirão Preto interior de são paulo.

LibidGel

Conheci um moço na academia chamado Lorenzo, moreno, forte, com barba e com uma beleza extraordinária, o corpo era uma loucura… Os dias foram se passando e a troca de olhares aumentava gradualmente. Um dia Lorenzo chegou para mim e falou na lata sobre minha bunda, falou que eu tinha um bundão, e isso me deixou excitadíssima, fiquei sem reação! No mesmo dia voltei para casa e procurei Lorenzo nas redes sociais e consegui achar, entrei em contato com ele e marcamos de sair para tomar uma cerveja e fomos parar em um drive in, onde a história começou… Eu com o corpo bem em forma quis mostrar o meu melhor, entramos, fechamos a cortina e os jogos começaram. As preliminares logo de início foram um prato cheio. Muitas pegadas fortes mas também carinhos sutis me fez ficar ainda mais curiosa em saber como ele iria me foder! Com os bancos deitados, e com muitos beijos e amassos, fomos tirando a roupa um do outro, ficamos completamente pelados e aí tudo ficou mais gostoso, Lorenzo pegou a camisinha e eu iniciei sentando naquele pau gostoso dele, cavalgando sem parar, rebolava muito a minha bunda, fazia minha buceta engolir o pau dele! Eu estava com um tesão enorme, molhadinha… Recebia tapas na bunda e no rosto, que eu amo por sinal! Amo ser tratada igual uma cadela no cio, uma vadia na cama. Lorenzo me comeu de quatro e em todas as posições possíveis que podia dentro de um carro, gemia no meu ouvido e eu no dele, falando palavrões, xingando, falando pra foder minha bucetinha com força, com muita vontade. Ele enfiava o pau dele todinho dentro de mim e puxava meu cabelo com força, socava em mim como se não tivesse socado há muito tempo em alguém. Foram muitas as posições durante a noite, eu gozei muito e Lorenzo também, o tesão era enorme e continua sendo!
Eu e o Lorenzo saímos faz 3 meses já e tenho muitas histórias de várias sacanagens nossas para contar pra vocês, esse foi nosso conto de primeiro encontro que foi incrível!!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.