Fantasia com o meu Marido

Gostaria que o meu Marido fosse um marido liberal como alguns que vejo aqui, as vezes fantasio que ele me dá a comer aos seus amigos….
É fim de tarde , o meu marido acabar de chegar com dois amigos, o João e o Pedro.Depois das apresentações o meu marido manda-me fazer café para todos e eu assim faço, quando chego á sala com os cafés eles estão sentado no sofá com uma conversa animada, eu sento-me no sofá em frente sem interronper a conversa deles.

Depois de 5 minutos o meu marido vem se sentar ao pé de mim , coloca a mão sobre a minha perna , e puxa-me a saia para cima dizendo :
-O Pedro estava a dizer que adora lamber uma boa cona !
Eu olho para o meu marido com ar de quem nao comprendeu um caralho, e Pedro quase se engasga, mas o meu marido continua em tom firme.
Olha Pedro a minha esposa tem uma cona bem apetitosa ias adorar conhecê-la.
E continuo a olhar para o meu marido com cara de burra, e perguntando-me mas que raio de cabeçada ele deu de manhã !
Nisso ele levanta-se , pega na minha mão e convida-me a levantar também, coloca-se atrás de mim, levanta-me a saia, acariciando-me as coxas, da-me um beijo na face e diz ao meu ouvido de voz baixa :
Anda lá querida, faz isso por mim .
Eu fico imóvel e consito que ele me tire a cueca , coro….sinto vergonha…meu marido passa a mão pela minha cona e pergunta aos amigos : então gostam ?
Os dois estavam calados de mudos mas o olhar deles era transparente….meu marido me manda sentar e me afasta as pernas expondo bem aberta a minha cona, sinto vergonha de novo, mas gosto dos olhares devoradores dos amigos dele…
Ele passa de novo a mão na minha cona e diz ? A Ana tem uma cona apetitosa não tem ? os olhares dos amigos nao mentem e sinto-me húmida….meu marido nota e satisfeito continua a acariciar-me a cona e diz :
-Anda Pedro, vem lamber a cona da minha linda esposa, a Ana adora que lhe façam um minete ! Sim ! ADORO ! mas nunca pensei que o meu marido me fosse dar a cona a lamber a outros. !!
Pedro continua imóvel….Vá la Pedro , não faças esperar uma senhora, que ainda por cima já está toda molhada….
Pedro se levanta e com passo desconfiado tipo, mas onde está a camara escondida ? isto é para os apanhados ? nao…era mesmo uma oferta aos amigos.
Quando chega a nós ele se ajoelha e contempla a minha cona como se fosse uma ilusão ainda…
Então Pedro ? diz o meu marido …e nisso sinto o quente bafo penetrar-me toda seguido da humidade da lingua….mmmm…..como é bom….nao acredito no que me está a acontecer….
Os meus pensamentos são invadidos pela pergunta do meu marido : Então querida gostas ?
Eu nada respondo, gemo…encosto-me para trás para ficar bem comoda enquanto Pedro me lambe a cona.
Nisso meu marido diz : João junta-te a nós ! a minha mulher adora chupar uma boa piça, acho que a tua lhe vai emcher bem a boca !
Eu tento realizar o sentido das palavras e nisso já tenho um caralho bem teso encostado á minha cara, pronto para ser chupado.
-Anda querida, mostra ao nosso amigo o bem que sabes chupar- e assim eu abro minha boca e convido aquele caralho teso a se alojar em mim.
Pedro que lambe eu que chupe, gemidos….meu marido desabotoa minha camisa me expondo as mamas e brinca com elas, é demais, sinto que me vou vir , mmmmm gemo …seguro firme na cabeça de Pedro contra a minha cona e venho-me na boca dele, obriganso-o a lamber o meu mel.
Ainda nao me recuperei e meu marido manda os amigos trocarem…enquanto eles trocam de lugar ele acaba por me despir completamente mas já nao sinto vergonha…
Agora é joão que me lambe e eu chupo Pedro, Loucura…mmmm…..o meu marido quer que me venha também na boca de joão para a minha cona ficar no ponto !
Gemidos, suspiros, satisfação do meu marido e venho-me de novo, mmmmm ainda melhor que o primeiro…sem perder tempo o meu marido manda João se deitar no sofá e diz-me para eu me pôr em cima dele e enfiar o caralho na cona, compreendo que ele quer que eu cavalge sobre o caralho do amigo e assim faço, começo a cavalgar num ritmo louco, a minha cona está desejosa de comer aquele caralho, quero lá saber que é o amigo dele, quero foder , é so o que penso….
Logo a seguir sinto Pedro e o meu marido atras de mim, e o meu marido manda Pedro enfiar o caralho no meu cu, nao sei se acontece tudo rápido ou se sou eu que estou demasiado eufórica com tudo isso, e sinto no inicio uma dor que logo se transforma em prazer, o meu cu e cona bem ocupados e tratados por amigos….
Olho para o lado e vejo meu marido com o caralho fora a bater uma punheta, cheio de tesão por ver a esposa a ser fodida pelos amigos !
Passado um pouco ele se aproxima e me dá o caralho a chupar e diz aos amigos para se virem dentro de mim e me encherem de leite, e assim foi, os dois se vieram dentro de mim, e gozaram, permaneceram naquela posição enquanto eu acabava de chupar o caralho do meu marido, e foi a vez dele se vir, deu-me o leite quente dizendo, anda querida bebe a minha tesão por ti !
Risadas, chaladas, mais um café e assim os amigos acabaram por ir embora…A porta bate e meu marido vem até mim, me beija e me pergunta olhos nos olhos
Então gostaste de ser puta para teu querido marido ?
Eu respondi …
ADOREI !!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *