Exibicionismo na Bahia

Bem pessoal esse é nosso primeiro conto, espero que gostem.
Eu e minha mulher adoramos exibicionismo e ficamos muito excitados com os contos que falam sobre isso, mas agora vamos ao que nos aconteceu de forma inusitada.
Eu estava visitando uma de nossas filiais em uma praia famosa da Bahia a trabalho e resolvi levar minha esposa para me acompanhar.Ela é um tesão, seios fartos, uma bunda deliciosa, enfim um mulherão ( podem conferir abaixo).Durante o dia eu ia trabalhar deixando ela liberada para se exibir, caso quisesse, e ela saía ou ia à praia
Certo dia após uma reunião meus colegas disseram que iriam me levar para almoçar em um restaurante muito bom e agradável. Despreocupadamente aceitei, afinal eles eram de lá. Para minha surpresa eles me levaram a um restaurante que havia em frente ao nosso hotel, na beira da praia.
Sentamos em uma mesa de frente para o mar, uma vista linda, mas reservada, protegida por uma linda vegetação. A praia estava deserta, pois era baixa temporada, e somente alguns vendedores passavam por ali eventualmente.
Começamos a conversar sobre mulheres gostosas, biquinis e esses papos de homem quando um deles fica com o olhar estático e nos chama para olhar.
– Olha que GATAA…. está chegando na praia.
– Finalmente, pensei que vocês queriam me mostrar ambulantes. – Eu disse zoando deles.
Rapidamente todos olhamos e …era minha esposa( vou chamar de Bella). Na hora me deu uma ponta de ciúmes, quase falei que era minha mulher, mas como eles não a conheciam decidi ver até onde aquilo chegaria.
Ela estava com uma saída de praia de renda, que deixava a mostra um biquini muito pequeno que normalmente só usava em casa.Ele era cortininha e ela podia ajeitar o tamanho que quisesse tanto nos seios como no bumbum.
Ela caminhou até a areia olhou para os lados, largou o que trazia em uma cadeira, e lentamente tirou a saída de praia.
Seu biquini estava normal, muito pequeno, mas sem exageros, mesmo assim meus colegas não paravam de olhar. Então o show começou.
Ela pegou o protetor e antes de passá-lo no corpo ajeitou seu biquini atrás de forma que ele desapareceu em sua bunda. Olhou para os seios e puxou a cortininha quase deixando os mamilos aparecerem.Estava preparando aquelas marquinhas que tanto gosto. Quando se abaixou para arrumar a toalha, vimos aquela bunda maravilhosa com um fiozinho que quase não tapava nada. Passou o protetor em todo o corpo deslizando as mãos, as vezes dando ajeitadinhas que mostravam mais do que deviam.
Um colega, que era gerente da unidade falou: Que bunda maravilhosa, quase dá para ver o cuzinho. Os outros mexeram nas calças e sempre olhando tivemos que fazer o pedido.
Ela deitou de bruços, desamarrou a parte de trás do sutiã para não deixar marcas e ficamos ali comendo ela com os olhos e saboreando uma lagosta maravilhosa. Apesar da linda paisagem ela roubava a cena.
Eu estava muito excitado e já louco para ir agarrá-la , mas me contive.
Eles falavam o que fariam com um mulherão daqueles, quando passa na areia um rapaz anunciando que fazia tatuagens. Para minha surpresa ela se levanta sem amarrar o biquini ficando de topless e o chama.
O gerente ao meu lado ficou louco olhando os seios dela nus , e eu incentivava concordando que ela era um mulherão.
O rapaz se aproximou. Quando ficou bem perto ela mostrou um de seu seios e fez um gesto como que mostrando um local e um desenho em sua pele. O rapaz ficou excitado na hora e aproveitou e tocou onde ela havia mostrado. Nessa hora meu pau parecia que ia explodir de tão duro.
Eles pegaram a cadeira e a levaram para a sombra de uma arvore . Ele pegou o material e começou a fazer uma tatoo de rena, um pouco acima do seu mamilo no seio esquerdo. Ele se aproveitava e espalmava a mão em seus seios, chegava o rosto bem perto quase encostando e ela sentada olhando pro mar,parecendo indiferente, mas um pouco ofegante.
Isso durou uns 15 minutos em que quase não comemos, a situação era muito erótica. O Rapaz terminou e quando ficou de pé dava para ver que estava com um grande volume na bermuda. Ela levantou-se foi até a bolsa e se abaixou para pegar o dinheiro empinando a bunda de costas para o rapaz que passou a mão no pau. Ele ficou por ali olhando e conversando um pouco, como ela não deu papo foi embora, mas sempre de pau duro.
Ela não colocou mais a parte de cima , caminhou até a beira da praia ficando com os pés dentro dágua . Era uma linda visão. O gerente não resistiu e disse vou lá, nem que seja para olhar mais de perto.
Fiquei sem saber o que fazer, mas confio em minha mulher e não fiz nada, deixei rolar.
Ele se aproximou, era um cara boa pinta. Como a praia estava quase deserta ela meio que se assustou com a proximidade dele.Ele visivelmente excitado, conversou com ela comendo seu corpo com os olhos por uns cinco minutos, deu três beijinhos quase encostando sua mão em um de seus seios, deu um cartão para ela e voltou para mesa.
Quando voltou estava com um sorriso, e disse: -Meu DEUSSS gostosa demais, ela me disse que é casada e só está passando uns dias, mas valeu a pena ir lá, deixei meu cartão caso ela mude de ideia. Agora é esperar, quem sabe me liga?
Fiquei aliviado, mas ao mesmo tempo muito excitado por eles estarem desejando minha gata assim. Mais tarde iria conversar com ela e comê-la a noite toda lembrando do ocorrido.
Na saída o gerente da filial, me convidou para no fim de semana ir a sua chácara para um churrasco com minha esposa( que ele pensava não conhecer ) e que ele iria levar sua noiva. Falei que conversaria com ela e daria a resposta no outro dia, mas esse é outro conto….

Sexshop
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.