Eu te faço gozar bem gostoso

Você não precisa de nada além da sua mãozinha pra brincar dessa vez, bebê, então não precisa procurar por nenhum acessório dessa vez. Eu quero que você comece com as suas roupas. Coloque aquela langerie sexy que você ama, uma saia curtinha que você se sente gostosa, uma camisa larga que você ama, o que você mais se sentir confortável e sexy. O importante é que cubra seus seios e sua buceta.

 

Depois que estiver vestida, procure por uma superfície lisa. Não importa se é uma mesa ou cama. Quando eu me sinto mais ousada, procuro por lugares que pareçam fora do comum. Contanto que você consiga se deitar, está perfeito. Não tenha medo, bebê, de abrir suas pernas no chão do quarto, se abrir na pia da cozinha ou na banheira. É importante que você consiga abrir bem direitinho essas pernas.

Deite nessa superfície que você escolheu. Coloque seus braços dos lados do seu corpo e feche suas pernas, como se fosse dormir. Respire fundo.

Tudo confortável, bebê?

Ótimo, agora podemos começar.

Olhe para suas mãos. Essas mãozinhas são minhas agora, eu controlo elas agora, controlo você. Elas são meus instrumentos pra te torturar e te dar prazer hoje. Elas não são suas, pertencem a mim, assim como você me pertence, seus seios me pertencem, sua boca me pertence, sua buceta me pertence. Você é minha.

Leve seus dedos até seu pescoço, passe eles lenta e levemente, descendo bem devagar. Passando eles por cima dos seus seios, da sua barriga, seu quadril, desça eles até chegar na sua coxa e aperte. Segure ela por um segundo.

Você quer esses dedinhos na sua calcinha , não quer? Você quer meus dedos entrando e puxando as laterais da sua calcinha. Você quer que eu desça sua calcinha até ela estar no seu tornozelo e até elas deixarem você abertinha pra mim. Abertinha pros meus dedos e pra tortura que eu vou te fazer sentir.

Com as suas mãos, levante os seus joelhos e separe eles, para que seus pés fiquem apoiados na superfície e sua bucetinha fique abertinha pra mim, eu sei que você não está usando as roupas que eu pedi.

Arraste sua mão pra cima pelo seu corpo. Sim, sinta essa pele, suas roupas. Sinta como o seu corpo me quer. Se você já tá molhadinha, vai receber um elogio e uma punição.

Passe com a sua mão até a sua barriga, respire fundo, pense em como seu corpo é delicioso. Em como seu tesão é gostoso. Em como seu peitinho fica duro. É pra cá que você vai levar sua mão agora.

Leve sua mão até seus seios, por cima do seu sutiã. Sente como eles querem ser tocados? Eles querem que eu sinta eles, que eu chupe eles.

Tire esse seu sutiã ou blusa, fique só de calcinha.

Volte com a sua mão até eles outra vez, sinta seu peito. Sinta o quanto são gentes, durinhos, aperte eles uma vez.

Outra vez.

E outra!

Mova lentamente suas mãos, um movimento parecido com massagem, mas não toque no seu biquinho. Aperte mais uma vez, sinta seus dedos afundando na sua pele e a sensação aumentar. Continue apertando até que a vontade de tocar no seu biquinho fique insuportável, que você implore por uma língua chupando seu peito durinho.

Agora, vá com um dedinho até o seu biquinho, devagar e bem de leve passe ele uma, duas, três vezes. Não mexa mais nele.

Você lembra que ainda está de calcinha? Eu me lembro bem.

Pegue sua mão e leve até a lateral da sua calcinha. Você quer ser tocada, não quer? Quer sentir minha mãl na sua calcinha, entrando na sua calcinha, buscando a chance de te dar prazer. Consegue sentir sua buceta pedindo por isso?

Agora, eu quero que você pegue o seu dedo do meio, leve ele até o meio da sua buceta por cima da sua calcinha e passe desde o seu grelinho até o final. Faça isso 10 vezes. Não importa o quanto isso seja agoniante ou o quanto você esteja molhada. Faça isso, 10 vezes na sua bucetinha. Repita mais uma vez, 10 dedadas de leve, até você ficar bem molhadinha. Até sua calcinha estar bem melada e você sentir desespero em tirar.

Eu quero te ver sem ela. Tira ela pra mim? Agora!

Quero você aberta, exposta pra mim, sem nenhuma roupa que atrapalhe a minha chance de te tocar.

Leve uma das suas mãos até seu peito, massageie ele, com cuidado. Não toque no seu biquinho, não importa o quanto você queira. Não toque nele.

Com a sua mão livre, eu quero que você vá até a sua buceta. Passeie com os seus dedos por ela inteira, sinta seu grelinho por entre seus dedos. Passe dois dedos pelo seus lábios. Cada centímentro da sua buceta é lindo e uma delícia. E eu vou tomar tempo para aproveitar cada pedaço dela, seu.

Escorregue um dos seus dedos pra dentro de você, apoie seu outro no seu grelinho. Continue massageando seu peito, nada de socar esse dedinho, não ouse mexer esse dedo no seu clítoris. Isso vai acontecer, só não agora.

Tire o dedo da sua buceta. Quero que você sinta seu gosto.

Isso, coloca esse dedinho na sua boca e sinta esse mel. É gostoso não é? Gostoso como você. Tem poucas coisas no mundo que superam o gosto do seu melzinho, o gosto da sua buceta, e eu quero que você aproveite isso.

Agora coloque outro dedo na sua boca. Seus dedos estão molhados?

Se você é como eu e sua bucetinha é apertada, vá com calma. Coloca esses dois dedos na sua bucetinha pra mim.

Agora você pode se fuder.

Mas só devagar, nada de acelerar.

Sinta o quanto você é quente, apertada, gostosa. Sinta seus músculos contraindo no seu dedo, o tesão que isso te dá. Mete os dedos devagar mas forte.

Agora, tire seus dedos da buceta. Ela tá molhadinha? Ela tem vontade de mim? Você tá bem meladinha pra mim, putinha?

Ótimo.

Quantos dedos você aguenta? Leve o número que você aguentar até sua boca e chupe eles. Molhe bastante e depois soque bem fundo na sua buceta, bombando o mais rápido e forte que conseguir.

Com a outra mão, passe bem de leve no seu grelinho.

Curve um pouco os dedos que te fodem, sinta eles entrando na sua buceta.

Você quer gozar, vadia? Quer gozar pra mim?

Continue comendo sua bucetinha enquanto você esfrega seu grelo com a mão livre, agora mais rápido e forte.

Quero que goze pra mim, pensando na minha boca, em como eu queria ela te chupando e comendo você.

Quando gozar, não se segure. Geme bem alto como você sabe fazer, quero que todos saibam o que eu estou fazendo com você, o quanto você é minha.

Boa garota.

Agora eu te desafio a comentar alguma coisa bem gostosa aqui em baixo, alguma coisa que vai me fazer gozar pensando em você.

Quer conversar mais comigo? Me chama no e-mail .

Sexo por Telefone

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.