Eu e minha mãe

Meu nome é Carlos(fictício) e vou contar um fato real entre mim e minha mãe.
Minha mão se chama Márcia(fictício) e é uma linda mulher e oque chama mais a atenção nela é a bunda e os seios.
Sou casado e nesse dia briguei com minha esposa e fui para um bar beber. Bebi muito e minha mãe foi até o bar a pedido da minha esposa, para que ela me levasse para casa. Eu não quis voltar para casa e então minha mãe me levou para dormir na casa dela. Ela marava bem perto de onde eu morava e sozinha. Naquele dia ela ficou até um pouco puta comigo pois ela tinha marcado com um amigo dela para dormir lá. Atrapalhei minha mãe…kkk Será?.
Eu estava muito bêbado e ela me levou para o banheiro para eu tomar uma banho. Tirei toda a roupa e fui para o box… ela entrou no banheiro levando um toalha para mim e eu fiquei meio envergonhado. Mas como eu estava muito bêbado e tonto, ela pensou que eu poderia cair no box e foi me dar banho. Ela pegou o sabonete e começou a me ensaboar e então sem eu perceber meu peu foi ficando duro e ela continuou me ensaboando.
Ainda meio tonto, mas notei que ela esta ensaboando bastante minha virilha e minha bunda.
Ok… acabei meu banho e ela me colocou na cama dela para dormir. E logo em seguida ela deitou ao meu lodo. Só de toalha… E eu totalmente nú.
Mas adormeci e no meio da madrugada acordei e eu estava dormindo de conchinha com minha mão. Na hora meu pau endurecei e então eu forcei para enfiar nela e ela acordou e me empurrou para que eu parasse com aquilo. Ainda sobre o efeito da bebida agarrei ela com força e forcei até que meu pau entrasse na boceta dela e ela tentando sair e falando pra eu para com aquilo e eu nem ai… continuei a comer ela e ela tentando sair e eu fodendo… fodendo… fodendo… e notei que a boceta dela esta escorrendo de tão molhada e ela foi aceitando. Ela se soutou, virou e caiu chupando minha pica.
E ficamos loucos de tesão e fodendo muito até que ela dá uma gemida bem longa… minha mãe estava gozando na minha piroca… então ela virou novamente e pediu para que eu gozasse dentro da boca dela e começou a chupar minha rola até que eu gozasse… gozei bastante dentro da boca dela e ela não deixou derramar nem uma gotinha.
Dormimos e não falamos nada sobre isso.
Fui para minha casa.

LibidGel

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.