Esposinha putinha na madrugada

Estavamos eu e minha esposinha safada em um churrasco na casa de amigos , bebemos bastante cerva e caipirinha e pelas 02:00 da madruga fomos embora .
Passamos em um posto e compramos umas latinhas , minha safada de vestidinho curto e sem calcinha me falou:
-Fe quero rola no meu rabinho ,
Estamos do lado de fora do carro e ela começou a esfregar a bunda no meu pau , ja duro , o posto estava quase deserto , mas tinha um cara sentado no chão tomando uma cerva , era um andarilho , e ele não tirava os olhos da minha esposa .
No meu carro tocava um funk , e ela dançando e esfregando em mim , do nada o cara levantou e veio até agente , era um negão alto e magro , com as roupas meio sujas , então ele falou :
– Dr. desse jeito eu não aguento , sua mulher e muito gostosa e eu não pego uma mulher a um ano , ai e covardia …
E o negão já com a benga dura pra fora , eu e minha esposa olhando aquela rola , grande e grossa , do tamanho do meu ant braço , então minha putinha falou :
– Nossa Fe (ela me chama de Fe ) tadinho do moço , olha como ele está , não podemos deixar ele assim , posso pegar na rola dele um pouco , vc deixa amor ? deixa ?
Então falei :
– Amor deve estar suja , esse cara não deve ter tomado banho .

O andarilho respondeu :
– Realmente Dr. eu não tomei banho , mas vou la no banheiro do fundo do posto lavar a rola na pia !
Minha esposa foi atras dele , e eu travei o carro e entrei no posto para comprar mais 3 cervejas , quando comprei fui la atras do posto no banheiro e minha putinha ja estava chupando aquela tromba , o andarilho falou :
– Pronto Dr. ta limpinha , e como essa puta chupa em !!! caralho vou estourar o cú dela hj .
Eu entreguei as cervas e ja fui tocando uma punheta , o local estava escuro , mas dava pra ouvir minha esposa engasgando com aquele monstro na boca , o andarilho delirava , depois de uns 10 minutos falou que queria foder ela , minha esposa falou :
– Espera ai cara , so vai colocar esse monstro em mim se meu maridinho deixar , pode Fe ? deixa ele só colocar a cabecinha na minha bucetinha apertadinha ?
vc deixa amor ?

Falei :
-Deixo mas de camisinha .
Peguei uma camisinha e coloquei naquela rola monstruosa , a camisinha entrou só até a metade da rola , não entrava mais .
Então o cara colocou a cabeçona na bucetinha de minha esposa , e ficou me olhando , a safada empurrou a bunda pra trás e entrou metade , ela deu um grito e falou :
– Nossa Fe , ele enfiou muito , e muito grande e grosso , fala pra ele parar … ta me arrebentando ,
Falei pra ela:
Vc não queria sua puta , agora aguenta .!! vai arrebenta essa puta , que ela gosta ..
O andarilho meteu tudo na bucetinha dela , ela ficou resmungando baixinho e o cara começou a bombar como um animal , o cara meteu uns 15 minutos , ela chupando meu pau e falou no meu ouvido ,
– Fe a camisinha não aguentou , eu estou adorando essa rola grossa me arrombando ,,
olhei pra rola e realmente estava estourada a camisinha , e ele falou :
-Dr, pode ficar tranquilo que não tenho doença não , e começou a gemer e gozou na bucetinha dela .
Tirou aquele monstro e pude ver o estrago , ela falou :
-Vem Fe , mete seu pauzinho aqui pra vc sentir o estrago .
Eu meti a rola naquela buceta arrombada ,meti uns 10 minutos , então minha puta disse aquela frase mágica :
-Fe pega o KY , pra esse cara comer meu cuzinho ?
O andarilho não acreditou , eu parei de meter e fui no carro , só tinha o frentista no posto e ele cochilando , fui caladinho no carro peguei o KY e voltei , o cara ja estava com a rola dura novamente , lambusei a mão e passei no cuzinho de minha esposa e na rola do cara .ele falou .
– Dr. acho que vou machucar ela , nunca comi um cú , sera que ela vai aguentar ?
Ela falou :
– Vai seu FDP enfia essa rola ai pora !!
O cara mirou naquele buraquinho apertado e começou a enfiar devagar , ela começou a rebolar e me olhando falou :
-Olha corninho o tamanho da rola que vai entrar no cuzinho que vc gosta , olha aqui Fe , ele ta me arrombando e eu estou adorando .
Ela rebolando devagarinho e a rola sumindo dentro do rabo dela , derepente ela apoia em mim e joga o corpo pra traz , a rola entra todinha , a cara do andarilho era de um menino que ganha um brinquedo novo , a minha esposinha fala :
-Nossa que rola Fe , mete , FDP , Mete , arrebenta meu cú , pro meu maridinho ver e ficar orgulhoso da esposinha dele , vai meteeeee FDP
O cara bombava muito , eu gozei na boquinha dela , o cara não parava de meter no cuzinho guloso dela , que engolia aquele monstro todo , minha esposinha toda gostosa e cheirosa dando o cú e a bucetinha para um andarilho sujo e fedido .
Ele tirou o monstro do cú dela e falou pra ela chupar , ela se recusou então ele deu um tapão na cara da minha esposa , ela começou a chupar a rola e falou ainda.
-Fe come ai meu cú vai , pra ver o estrago , e fala pra ele bater na minha cara de novo …
Eu comendo o rabo arrombado e ela chupando aquele monstro e tomando uns tapinhas na cara ainda , ele deu uns três tapas com ela chupando , depois voltou pra traz e falou :
-Sai dai Dr. deixa eu acabar de arrebentar esse cú ai .
E já foi metendo até o talo no rabinho dela , ela rebolando cada vez mais e gozando como uma vaca , o cara gozou dentro do cú dela , limpamos e agradeci ele e fomos embora , chegando em casa ela ainda fez eu chupar o cú e a bucetinha arrombada , pra mim sentir o gosto e falou :
-Fe amanhã vamos voltar lá nesse posto pra tomar mais cerveja ? vc me leva ?
Falei :
-Logico amor kkkk…

Sexshop
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.