Esposa Traída Que Se Vinga Do Maridão e Narra Tudo Pra Galera

A galera confere agora o conto erótico esposa traída que decidida a se vingar do maridão acaba então dando o troco.

Eu fiz um desses cursos de auto ajuda e acabei me formando onde passei a dar aulas em um local que montei.
No meu 1º curso era de uma etapa de várias semanas com mulheres e alguns homens .
mas entre eles havia um homem que me chamou atenção….era jovem,másculo e bem educado.

O curso começava desde manhã e ia até fim da tarde, e meu marido que ia me ajudar brigou comigo e não foi.
No decorrer do curso eu e meu colega começamos a conversar e ele me deixou atraída, com tesão mesmo, mas não podia deixarem notar isso.

Fazia os relaxamentos eu ia até ele e o induzia a se “projetar” mais longe, acariciando sua cabeça, e quando senti sua mão encostei a perna, deixei e deu pra notar que seu pau estava duro ..
caramba que vontade de pegar naquela pica , chupar …tesão demais …mas tive de me conter, no outro dia para disfarçar fiz o mesmo com todos eles mas com ele caprichei e falei bem baixinho no seu ouvido:
-Está excitado…, Luan ,aposto que está louco pra fazer amor comigo!

-Demorou …você me deixa com muito tesão também ….professora.
Ele esboçou um sorriso, e colocou a mão que estava entre minhas pernas, por dentro da saia e alisou minha bucetinha.

Agora era uma questão de tempo e de honra, a gente transar, afinal acabei descobrindo que meu marido tinha me traído com a secretária, e sempre pensei “chifre trocado não dói”.

Terminado o curso, passei a atender na minha sala e já tinha várias consultas de massagens trânticas e massagens comuns .

Um dia, meu” galã ” marcou numa 3ª feira depois do almoço e chegou meia hora antes,comecei a atendê-lo , dizendo que seria uma consulta normal…, mas sabia que não
seria,geralmente 1 hora de conversas e massagens !

Subimos e logo pedi pra ele ficar de bruços só de cueca, e comecei o tratamento normal, até eu ficar totalmente transtornada,louca de tesão por este macho tesudo ,

tirei meu avental, blusa e sutiã, sem ele notar e esfregá-lo em suas costas,ele deixava…, acabei ficando nua e fazendo-o virar e aí não tinha mais tratamento, era sexo puro louco animal e selvagem ali mesmo na maca de massagens !

ele nem dizia nada….. chupava meus seios e logo nus…… nos beijávamos como dois adolescentes
e num 69 delicioso que me deixava louca de

tesão ….depois sem perceber já cavalgava em sua rola …era demais o tesão parecia que estava anos sem parar.

Fizemos sexo louco e com amor devasso pois havia muito sentimento verdadeiro alí….. Mudamos de posições várias vezes e ele gozou dentro da minha bucetinha umas duas vezes e na 3ª foda sensacional….

eu quis que ele gozasse na minha boca e chupei até a ultima gotinha …ele urrava de prazer e eu mais ainda !

Nessa hora por interfone ,minha secretária me avisou que precisava sair e se poderia fechar a sala eu disse que sim e “o caso” era complicado e tive de dar uma pausa pois o paciente adormeceu profundamente, mas ela podia ir!

Os atendimentos semanais continuaram, até meu marido me pedir desculpas da sua traição e como eu o amo ainda tive que dar um tempo ao meu “paciente galã”.

Porém aquela sensação ficou viciante e hoje permaneço casada porém continuo atendendo meu paciente galã pelo menos 2 ou 3 vezes por mês.

Eu agora recebi como clientes um casal exibicionista que ainda não sabem que sou louca por sexo. Porém ambos estão despertando algo em min e quem sabe logo logo não terá um conto nosso aqui ein…

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.