Enteada safada

Sou viúvo e vivi dois anos com um mulher morena e bonita e gostosa que tinha uma filha pipa voada, Trocava de namorada como trocava de calcinhas….

Sexshop

Sempre tive minhas taras e fetiches e o principal deles que sou tarado nós pezinhos femininos, Aqueles bem cuidados e lindinhos e nunca escondo isso das mulheres que fico e até amigas sabem disso e essa última que vivi passou a curtir e ela chegava e retirava o tenis, ou sapatilha e com os pezinhos suados e com cheiro do couto, Do pano do tênis me mandava cheirar e aquilo era a senha para começar a foder gostoso e ela adorava que dá o cu de franguinho assado e com os pés no meu rosto….

Disk Sexo

Quando mudei para uma casa melhor, A filha pipa voada veio com ela e a safada era gostosa, Bundão, Peitão e maior cara de piranha e a mãe me contava que ela dava mais o cu por medo de engravidar….

Estava naquela época sem trabalhar e minha mulher saiu cedo para o trabalho e a enteada foi caminhar com uma roupa de academia colocada no corpo e um tênis lindo que olhei vem para seus pés quando ela passou pela sala e desceu e foi para sua corrida matinal …

Depois de quase duas horas ela chega, Suada e senta na sala e ao me ver ir na cozinha, Ela pede água e eu trago e quando dei o copo pra ela , Ela me olhou com uma cara de safada e com sorriso de canto de boca e Pensei: ” Essa vaca tá pensando em alguma merda ou ela fez alguma merda e quer me contar” Porque ela sempre me contava algumas que ela aprontava e até pequenos furtos nas lojas essa vaca fazia e eu a repreendia e ela me escutava…

Aí me sentei e continuei assistir a tv e foi quando me dei conta, Ela começou a retirar os tênis devagarinho e aquilo me deixou louco de tesão e logo imaginei…Vou aproveitar e sentir o cheirinho dos pés dela e depois tocar uma….

Eu já tinha me masturbado cheirando os tênis dela e as meias lá no banheiro naquela semana mesmo… Aí ela retira o primeiro tênis e em seguida a meia e sacode e o cheirinho subiu de suor misturado com o cheiro do tecido do tênis e ela vai e me olha de canto de olho….

Em seguida ela repete o ritual com o outro pé e aí estica os pezinhos e fica mexendo os dedinhos e a sala já estava tomada por aquele cheirinho forte e eu tinha que falar alguma coisa, Pois percebi que ela me provocava e quando reclamei ela disse:
” Mentiroso! Vc adora um cheiro de chulezinho que tô sabendo” Aí olhei pra ela com cara de assustado e tentei negar e ela falou para parar de show que a mãe tinha contado pra ela e a prima dela minhas taras e que tbm contou que fui swinger com minha ex por anos e que eu era muito safado e eu fiquei com a boca seca e olhei novamente para a tv aí ela falou: Nega vai? E meus pezinhos o que vc acha deles? Falei : Maravilhosos aí ela atacou, Esticou i pé e falou : Vem! Cheira ,Lambe e beija e chupa meus dedinhos… Ou vc acha que não sei que vc gostou nas minhas meias? No meu tênis? Deixei de propósito no banheiro de vcs e logo que vc saiu do banheiro eu fui lá buscar armadilha que deixei e senti o cheiro de porra que conheço bem …

Aí desce e me enjoelhei e peguei seus pezinhos quentes e suados e me acabei neles e fiquei lógico de pau duro e depois de um bom tempo lambendo e chupando seus dedinhos, Ela passou o pé no meu pau e falou: Deixa eu ver o brinquedinho da minha mãe que ela tanto fala as histórias….

Fiquei em pé e ela sentada e aí ela colocou o cabelo atrás das orelhas e quando a mulher faz isso, E sinal que a chupada vai ser excepcional e foi… Pqp! Que boca de veludo… Chupava muito e gemia e lambia as bolas e eu no delírio….

Quando não aguentei e gozei e ela bebeu tudo…. Até o último suguinho que a pica expirrou…
Em seguida sentei aí lado dela e não demorou ela veio e me beijou e falou: Minha mãe e mulher de sorte, Vc é uma cara legal! E me beijou na boca e na hora fiquei meio assim porque ela tinha bebido meu leite e ela falou pra não ficar com nojo e que beijo e sentou no meu colo e o pau latejou peguei e a deitei e comecei a tirar sua apertada calça de malhar e logo vi a safada estava sem calcinha aí ela falou que estava suada e ia se lavar e eu não deixei e falei que adoro daquele jeito, Gosto natural de buceta e cai de boca e como chupei aquela bucetao dela pqp e ela se contorcia e pedia mais e falava que a muito tempo queria me dar, só que eu era muito sério e que agora ela via que sua mãe tinha razão que minha língua era elétrica… Daí depois de uns 20 minutos ou mais com ela gozando na minha boca , Fui lá e meti com vondade naquela buceta e ela estremecia e eu socava com vondade e ela gozou de novo daí sai ena coloquei de quatro e passei a língua no cu e falei pra ela: É pra vc ficar tranquila sem medo de gozar , Aí ela olhou pra trás e falou: Minha mãe é muito linguaruda e riu e falou, Faz com carinho porque dói muito e sua pica e muito grossa… E coloquei na porta quente do cu dela e fui empurrando até entrar tudo e comecei a socar gostoso e nisso ela estica a mão e pega as meias que estava no braço do sofá e me dá e fala…. Come meu cu cheirando meu chulezinho nas meias e que delícia foi aquilo…. E quando vi gozei horrores naquele cu gostoso sai e fomos tomar banho e ao voltar pra sala ela me pediu pra me chupar de novo e assim o fez e gozei na sua boquinha novamente….

A noite a mãe chegou e comi a mãe pensando nas duas e depois de uma semana eu a comi novamente até que numa noite comendo a mãe dela , Ela me pergunta…
Qual buceta e mais gostosa, A minha ou da Andressa? Gelei ! E parei na hora e olhei pra ela e ela me falou : Esqueceu que nos duas contamos tudo uma pra outra?
Sai de dentro dela e fiquei calado e ela falou… Calma amor! Tá tranquilo , Tá tudo bem!
Aí ela pegou o celular e falou no ZAP
” Pode vir, Ela já sabe que eu sei de tudo”
Nisso bate na porra e ela abre, Era Andressa de toalha e deita na cama e eu calado olho e depois só pergunto: O que tá rolando? Ela e sua filha … Aí as duas caiem na gargalhada e a minha mulher deita entre as pernas da filha e olha pra mim e fala:
A vida e curta meu bem! Vai ficar com cara de bobo ou vai vir me ajudar a chupar essa buceta de novinha heim?

Aí essa parte, Eu conto outra hora ok? Espero que gostem e essa brincadeira durou dois anos e meio… E lembra da sobrinha que tbm ficou sabendo da minha tara por pés e ela me viu tbm olhando muito para os dela? Então…. Depois conto TBM….
Valeu!!!!

Sexo por Telefone

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.