Dois amigos em uma foda gostosa

Apos muito tempo sem escrever , aconteceu um fato que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Foi assim que aconteceu : a cerca de um ano , conheci um rapaz com o nome de Anderson onde eu trabalhava , e acabamos criando uma grande amizade , então tínhamos a liberdade de falar tudo sobre nossa vida , paquera , amor e ate mesmo sobre sexo.
Ele era muto bonito tinha um corpo malhado de academia , e sabia como falar com uma mulher.
A gente falava muita putaria , e ele acabava com muito tezao , pois dava para perceber por causa do grande volume que se formava entre as suas calças.

Sexshop


Ja fazia muito tempo que não fazia sexo com ninguém , minha calcinha ficava melada só de pensar em fuder com alguém , e minha vontade só acabava quando me masturbava.
Acabei falando isso com ele em uma de nossas conversas , que fazia muito tempo sem sexo , e que estava louca de tezao , mais não tinha ninguém em minha vida , então me controlava me masturbando.
Ele me olhou com aquela cara de safado , e disse que não tinha porque eu ficar assim , pois tinha muitos homens que seria louco para transar comigo , pois era muito gostosa .
Ai eu respondi : mais não tinha nenhum que me interessava.
E ele me respondeu que se eu quisesse ele me apresentava um amigo , fui logo respondendo que sim , pois oque eu tinha a perder.

Marcamos para um sábado noite , eles iriam me buscar em casa , para irmos para um barzinho beber umas cervejas e conversar um pouco.
Chegando no dia eu estava super ansiosa em sair com eles , pois quem sabe não rolava algo .
Tomei um banho bem gostoso , me perfumei toda , e vesti uma calcinha preta e um vestido azul que marcava muito bem meu corpo bem provocante , com um decote que sei que iria deixar qualquer um louco.
Ate que eles chegaram para me buscar , seu amigo não era muito bonito mais tinha um corpo que era muito gostoso um moreno alto com cara de safado , que me atraia muito , dei um abraço em meu amigo e cumprimentei seu colega ele se chamava Claudemir.
Chegando no barzinho me sentei entre os dois , as vezes percebia que tanto o Anderson como o Claudemir não parava de olhar para meus seios pelo decote , e as vezes o Anderson colocava suas mãos em minha pernas ao falar comigo , e as alisava suavemente.
Eu acabava deixando pois não tinha nada de mais pois eramos amigos , já passava da meia noite e todos nois já tínhamos bebido muito.
Anderson acabou deixando escapar que eu tinha confessado a ele que fazia tempo que não fazia sexo.
E Claudemir me falou que não acreditava pois eu era um tezao de mulher, fiquei um pouco de vergonha mais acabei falando que era verdade.

Disk Sexo

foi ai que o Claudemir colocou suas mãos em minhas pernas e começou a me beijar , eu acabei retribuindo pois estava ali era para isso , sair do atraso , meter gostoso , fuder minha buceta todinha, era o que eu pensava em fazer com ele , que acabei melando todinha.
Apos um tempo eles me chamaram para ir embora , eu disse que ia banheiro antes , e eles foram pagar a conta e ficaram conversando.
Acho que eles tinham combinado algo , pois dessa vez Claudemir foi dirigindo e eu ao seu lado e o Anderson no banco atras.
Como já estávamos meio alto por causa da bebida , ficamos falando muita putaria e sobre sexo , Claudemir continuou dirigindo por um tempo e alisava minhas pernas tentando chegar ate minha buceta , como as luzes internas estavam apagadas não dava para o Anderson ver do banco de traz.
Eu meio que abria um pouco as pernas , bem levemente para ele sentir o quanto estava melada e com tezao ,
Ate que eles me perguntaram , se eu já tinha feito sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo ?
Respondi que não , nunca tive coragem de fazer isso ,tinha vontade mais o que faltava era só a coragem , e as pessoas certas.

Anderson me perguntou : e se foce eles se eu iria ?
Fiquei morta de vergonha , mais disse que tal veis sim.
O Claudemir falou vamos tirar a prova ! e se eu iria ter coragem , e se iria querer mesmo ou nao fazer isso , perguntei como ?
E ele foi logo parando o carro em uma rua escura pouco movimentada , e pediu para sentarmos os três no banco de traz , como o vidro era escuro ninguém iria ver a gente ali.
Fiquei meio com vergonha , mais parei e pensei bem e acabei aceitando , e fui para trás e fiquei do meio dos dois.
Ele começaram a me beijar os dois ao mesmo tempo , e a passar a mão em todo meu corpo , eu me arrepiava toda com aquilo.
Eu já estava toda mole de tezao , e meu corpo pegava fogo querendo mais e mais , minha buceta estava muito molhada querendo seus cassete fudendo ela.
Eu me sentia uma verdadeira puta , Anderson tirou meus seios para fora do vestido , e ele não teve nenhuma dificuldade pois não usava nada que os prendia , os dois deram varias mordidas e chupada em meus seios.
Eu meio que com vergonha me arrisquei a pegar em seus cassete que estava bem duro , eu alisava eles louca para cair de boca.
Ja o Claudemir , já estava com suas mãos em minha buceta enfiando os seus dedos que me fazia delirar de tezao , e gemer para eles hummmmmmmmmmm hhhhummmmmmmmmmmmm.
Apos algum tempos ali , eu falei que não queria fazer aquilo ali , pois não era confortável e não tinha espaço para ficar a vontade para com eles , e curtir o momento.
Claudemir falou que conhecia um motel ali perto , e se eu toparia ir com eles la , disse que sim .
Anderson ficou atrás comigo , e o Claudemir foi dirigindo ate o motel , continuei naquela pegação com o Anderson , e ate dei uma boa chupada em seu cassete , eu babei em todo seu cassete , e ele empurrava minha cabeça para entrar o máximo que eu aguentava , não era muito pois era bem grande , mesmo assim entrava mais da metade dele em minha boca , e o Claudemir vendo tudo pelo o espelho retrovisor.
Chegamos no motel , e ao entra no quarto , eles foram logo me agarrando e tocando em toda as partes do meu corpo.
E me ajoelharam eu a frente , e os dois colocaram seu cassete para fora para mim chupar eles , sem pensar e questionar cai de boca e chupei feito uma puta , hora um hora outro e ate mesmo os dois ao mesmo tempo.
Ummmmmmmmmmmmmm que delicia estava adorando aquilo , o Anderson me levantou e tirou meu vestido já o Claudemir tirou minha calcinha , depois foi minha vez de tirar suas roupas.
Fizemos uma esfregação gostosa um na frete e o outro atrás , parecia que iria pegar fogo naquele quarto com tanta esfregação e pegação.
Ate que chegou a hora que eu mais esperava , que era sentir aqueles cassete me fudendo toda.
Primeiro foi o Anderson , me colocou com umas das minhas pernas no alto da cama e foi metendo pouco a pouco seu cassete , hUUUUUUUUUUUUUUUU hAAAAAAAAAAAAAAAAA mmmmmmmmmmmmmmmmm entrou meio que justo quase me rasgando toda , pois fazia tempo que não fazia sexo.
Ja o Claudemir , ficava em pé na cama e colocava seu cassete em minha boca para mim chupar , nem por isso eu o chupava bem gostoso ele que , sentia suas veias pulsar de tezao.
O Anderson segurava meus seios com força e me puxava para seu corpo que fazia um barulho bem alto , eu gritava de tesao pedindo mais MAISSSSSS ME FODE VAI SAFADOOOOOOO.
Depois foi a vez do Claudemir me fuder , ele se deitou na cama e colocou para cavalgar em seu cassete e rebolar sobre ele , no inicio foi devagar mais pouco a pouco fui aumentando a força e parecia que eu pulava em seu cassete para entrar o máximo que ele tinha a me oferecer , hAAAAAAA UMMMM DELICIAAAAAA DELICIAAAAAA era o que eu falava para eles o tempo todo , ele segurava pelos cabelos para vim ao seu encontro e ele poder chupar meus seios , ele mordia e chupava eles ,
Anderson colocava seu cassete para mim chupar em minha boca e não perde o tezao que rolava naquele quarto.
Fizemos varias posições , eles me comeram de todos os os jeitos que eu imaginava que podia.
Depois o Anderson se deitou na cama , e pediu para mim sentar em cima dele e ficar quietinha , pois eles iam tentar algo diferente ,e se doesse eles paravam , como uma boa puta obedeci ele.
Claudemir se aproximou por traz e passou um geo para lubrificar minha bundinha , e foi tentando colocar seu cassete em mim ,
pouco a pouco foi entrando mais cada vez que ele empurrava um pouco era um grito que eu dava haaaiiiii aiiiiiiiiii aiiiiiii porraaaa vai me rasgar.
Ate que ele conseguiu colocar tudo , e ai os dois começaram a se movimentar , já eu continuava gritando e gemendo de prazer HAAAAAAAAAA HUMMMMMMMMM DELICIAAAAA GOSTOSOSSS , e eles me dava vários tapas na cara , pulsava meus cabelos , e me chamava de puta safada gostosa .
Depois Claudemir me virou para o seu lado e me fez sentar no cassete do Anderson , e seu cassete entra todinho em minha bundinha, e o Anderson ele abria minha pernas bem para Claudemir ter fácil acesso a minha buceta que estava toda arreganhada para ele , eles fuderam com todas suas forças que me fez vim a gozar HHAAAAAAAAAA DELICIAAAAAA GOSTOSOOOOOOOOOOOOOO UMMMMMMMMMMM.
Ai eles me deitaram na cama e um a um foi gozando em meus seios e corpo todo , senti que tinha satisfeito eles , e matado todo tezao que eu estava preso dentro de mim , fomos tomar um banho descansar um pouco e fazer mais sexo um pouco mais tarde.
Isso aconteceu comigo espero que gostem , segui ai a roupa que eu estava vestida nesse dia , pois foi real !!!!!

BEIJOS MOLHADOS DE SUA AMIGA

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.