Descobri Como Ser Corno no Bate Papo

Iniciando o “causo”… vc´s decidem se é verídico. Rsrsr
Sou Branco, 1,72 73k, malhado, sem pelos, cabelos lisos castanhos cortado tipo surfista, 37 anos, rola de 18cm e grossa retinha.(uma delicia)
Enfim, curto caras mas claro que as escondidas. Sou casado o que dificulta esses lances com outro macho.
Contudo, quando estou sozinho em casa corro para o bate-papo para ver como anda a net e se rolar webcam aproveito para ver os participantes do bate-papo.
Numa ocasião, entrei e de cara vi um nick: casalfogoso (mulher e homem) dizendo que queriam outro macho. Isso também é delicioso, heheh. Começamos a papear, e enviamos cam, ainda não mostrávamos o rosto apenas os corpos, a mulher muito deliciosa e o cara, putzzz, o cara de dar tesão danado. Nisso ela tira a roupa mostrando seu corpinho e uma tatuagem peculiar que eu já conhecia (Surpresa) era a minha noiva! Fiquei chocado e incrédulo, porém deixei ver aonde isso ia parar. Ela começou a pegar no pau do cara por cima da roupa mesmo, tirando a cueca dele pude ver que era uma vara imensa, certamente daria umas 2 da minha porque pela dimensão da mão dela no meu pau comparando a cena dava pra perceber. Ela ficou balançando para a cam a rola dele, depois caiu de boca, engolindo, melhor tentando engolir aquela tora gigantesca.
Acabada a seção chupeta ela deita na cama se exibindo bem aberta para a cam, e eu vendo a buceta da minha noiva arreganhada para outro macho ali pelado de pau duro e dotado, ia certamente arromba-la.
Fiquei imaginando, putz ela devia fazer isso com ele direto, tamanha a desenvoltura e eu sem saber nada.
Ele ficou entre as pernas dela e começou a chupar sua bucetinha. E ao mesmo resolvi interromper fazendo perguntas. Eles pediram Skype e fomos para o Skype. Comecei a perguntar se eles eram casados, que sorrindo disseram que sim, mas que com outras pessoas, que eles eram amantes desde a faculdade. Que ela (minha noiva) era quase casada com um carinha (se referiam a mim) que ela gostava dele (mim) mas que depois de 5 anos de namoro e noivado precisava sentir outro macho dentro dela, ainda mais sendo um dotadão! Ela sorriu e disse que gostava de chegar em casa ainda com a bucetinha cheia de leite de macho e fazer o noivo chupar sua buceta com o esperma do outro macho, rsrsr e ele (eu) sempre achando que era o tesao dela.
Putzzz, lambia a gala do macho dotado e ainda gostava do sabor!
Ele começou a alisar ela novamente e a deitou novamente arreganhada para a webcam e se posicionou entre as pernas dela metendo a rola gigantesca, nisso ela da um gemido alto, dizendo que aquela vara era a vara de um macho garanhão, que o corno dela (eu) precisava ver como era ser comida por um macho de verdade. E que sabia que o corninho (eu) já sentia gosto pelo gozo dela (digo da buceta encharcada de gala do macho) e que iria gostar se experimentasse direto da fonte (do cacetao do macho comedor). Fuderam um bocado e eu vendo aquilo e ficando excitado, não sei se pelo fato da minha mulher sendo comida, ou se pelo macho garanhão dotado que eu já havia provado a gala de tabela.
Mas estava muito excitado. Eles gozam e encostam a cam perto da xaninha dela, toda aberta e vermelhada e cheia de leite do macho. Eles sorriem pra cam e dizem que vão guardar o leite para o corno dela (eu). E combinam novamente a cam no mesmo horário, mas dessa vez queriam ver meu rosto e eles mostrariam o deles, pois gostaram do meu corpo também e ela disse que o amante dela poderia dar conta de nós 2. Disse que não curtia caras, e ela retrucou: eu faço você gostar de rola também, lhe prometo que irar curtir esse cacetao.
Putzzz, além de corno ela ia me fazer virar viadinho na frente dela para outro macho. Pior, senti mais tesão. Concordei.
No dia seguinte iria abrir o jogo e ver no que daria.
Mas no mesmo dia a esperei chegar em casa, já foi me abraçando dizendo que a aula tinha sido chata e estava no maior tesao para trepar, me beijou e pude sentir ainda o sabor da rola do amante na boca dela, ela deitou abrindo as pernas dizendo que queria que eu a chupasse. Safada, queria mesmo me fazer gostar de leite de macho. Parece que já desconfiava que eu curtia caras.
Continuando a chupa-la senti uma grande quantidade de esperma ainda dentro que escorria na minha boca, fiz de desentendido dizendo que ela estava gozando muito, ela apenas sorriu falando chupa tudo meu bem, senti o leitinho, para você ficar ainda mais apaixonado. Rsrsr. Safada.
Continua…

 
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.