Sexo por Telefone

Deliciosa fantasias do casal em Curitiba

Sempre que tenho nova aventura busco compartilhar para quem gosta de ler. Através de contos tive a oportunidade conhecer casais e mulheres maravilhosas, foi assim que conheci Angel.
Angel assim vou chama-la, entrou em contato através de e-mail dizendo que namorava e que ambos tinham a fantasia de ver ela transando no banco de trás do carro enquanto ele dirigia, fantasia esta que ainda eu não tinha vivido, mas me interessei muito. Trocamos watts e iniciamos nossa conversa.
Recebi seu e-mail na quinta feira, na sexta trocamos watts onde ela me perguntou se poderia ser na terça feira quando seu namorado chagava de viagem. Foi tudo muito rápido, os outros casais que sai geralmente eram iniciantes e com seus receios, mas este estavam disposto e sem enrolações.
Combinamos na terça feira de nos encontrar no shopping Cidade em Curitiba, perguntei a Angel se o carro dela tinha uma película escura ela disse que não, assim, ofereci para irmos no meu carro, já que tenho película bem escura. Foi ai que veio minha surpresa, Angel me disse que tem um problema em ir no meu carro, é que ela ejacula quando goza! Confesso que nunca conheci uma mulher que ejaculava, isso era coisa de filme para mim, mas não impediria de maneira alguma em ir no meu carro.
Bom, dei meus pulos, faltei a prova de faculdade, pois, queria muito conhecer este casal. Combinamos as 20:00 horas no Shopping, cheguei primeiro, logo na sequencia o casal chegou, Angel estava linda, de vestido com apenas suas pernas de fora, nos cumprimentamos e seu namorado foi dirigir e eu e ela para banco de trás. Pois bem, ele não tinha nem ligado o carro eu e Angel já estávamos nos beijando e nossas mãos arrancando nossa roupa, percebi que Angel só usava o vestido, não havia mais nada por baixo, seu corpo era lindo, um belo par de seios, uma bunda redonda e arrebitada que acompanhava uma bela tatuagem. Ainda saindo do shopping já estávamos pelados, e eu chupando a bucetinha de Angel, nem liguei onde estávamos ou se alguém poderia ver, queria mesmo era chupar aquela bucetinha doce e molhada.
Demos algumas voltas ainda eu chupava sua bucetinha, foi quando Angel veio retribuir, com uma bela chupada, que boca maravilhosa, lambia, babava e engolia meu pau, sabia chupar muito bem, me segurei para não encher sua boca de porra, enquanto ela me chupava podia curtir seu corpo alisando-o com minhas mãos.
Com meu pau duro na boca Angel soltou virou de costas para mim, encostou meu pau em sua bucetinha e e deixou entrar gostoso, ela rebolava, subia e descia gostoso, além de sentir esta delicia de mulher ainda tinha uma linda visão de sua bunda. O tesão só aumentava, foi quando Angel tirou meu pau de sua bucetinha encostou em seu rabo e em uma sentada entrou tudo, que tesão! Estava comendo aquela bunda que eu estava babando só de olhar, agora estava dentro. Ainda de costa para mim e com o corpo de frente para o banco do motorista ela narrava ao seu namorado o que estávamos fazendo, sorte nossa que não passamos em blitz, por que não teria nem como disfarçar, eu socando naquela bunda gostosa, Angel gemendo e falando com seu namorado, uma das cenas que jamais esquecerei. Cada mexida do carro era uma socada, foi quando ouvi Angel dizer a seu namorado que eu iria encher seu rabo de porra, pois bem, nesta hora o só aumentei o ritmo e comecei a gozar, Angel ainda fez questão de sentar e deixar entrar fundo, que bunda, que mulher!
Ainda rodando pela cidade, confesso que não sei o bairro onde estávamos, Angel sai de cima de meu pau e sentou no banco, e como não tinha visto ela gozar e eu queria muito ver isso, sentir isso, me ajoelhei e foi a vez de retribuir a gozada, comecei a chupar Angel, lentamente, fui aumentando o ritmo, sempre sugando e lambendo seu clitóris, foi quando senti ela estremecer e começar a jorrar, senti seu liquido em minha cara, pescoço, peito, escorria, que tesão, nunca havia presenciado aquilo, queria mais, continuei chupando Angel, que cada gozada jorrava seu liquido doce em minha boca, não contei quantas vezes Angel gozou, mas eu estava todo molhado com seu gozo, tinha entendido por que ela havia levado uma toalha junto.
Pois bem, hoje acredito que mulher ejacula realmente, voltando para shopping podemos nos conhecer melhor, pois, mal conversamos e nos atacamos quando entramos no carro. Angel e seu namorado eram um casal bem experiente, e muito feliz pelo que percebi, além de simpáticos.
Chegando no shopping nos despedimos, meu carro ficou cheirando Angel, o banco traseiro molhado com o néctar de sua bucetinha, e eu com o desenho daquele corpo lindo em pensamento.
Para casais, casadas e solteiras, que desejam realizar suas fantasias, sem compromisso, com sigilo e educação, entrem em contato:
[email protected]

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.