Dando o cú pela vaga

Oiii ! alguns aqui já me conhecem,,, sou a Aline, seios médios pra gerande, morena da pele clara e cabelo no meio das costas, falam que tenho cara de boqueteira acho que é por que tenho a boca grande rsrsrs.

Sexshop

Tenho 23 anos 1,70 de altura coxas grossas porém minha marca registrada o RABO por que é GRANDE EMPINADO E CARNUDO.

Sou o tipo morena RABAO mesmo daquelas que quando passa na rua impossível não olhar,,

Disk Sexo

Tenho fama de piranha aqui no bairro e não ligo pra isso o fato é que sempre fui muito safada e não tenho culpa se a homarada fica maluca com meu RABO, uso micro-saias e calças muuuuito apertadas com calcinhas SOCADAS no RABO, provoco mesmo rsrsrs.

Como estudo marketing na facul, eu comecei a procurar trabalho em algumas agencias de publicidade mas nunca conseguia nada, na maioria das vezes não queriam nem me entrevistar, falavam que eu não tinha experiência…

Um dia eu estava fumando um cigarro na frente de uma agencia que a moça que me atendeu tinha acabado de me negar um emprego.

Eu estava até que bem comportada com uma calça social preta e blusinha branca com salto baixinho, afinal estava procurando emprego, mas como minha bunda é GRANDE não tem jeito chama a tensão mesmo e eu percebi um carinha que estava fumando também e vi que ele tava secando minha BUNDA,,,, Normal pensei, nem dei atenção, já to acostumada com os caras quase quebrando o pescoço pra dar uma conferida no meu RABO quando passo na rua e confesso que me divirto com isso.

Mas de repente ele veio falar comigo:

– Oi, meu nome é Alex, como vc se chama? eu sou gerente aqui na agencia,,, eu vi que você acabou de sair, veio ter reunião com alguém?

– Ola, Aline, não na verdade eu vim entregar meu curriculum,,,,

– Certo, e deu certo?

– Acho que não, a moça da recepção disse que não tenho experiência, que seria difícil .

– Humm,, olha, se você quiser, derrepente posso te dar uma forcinha, meu diretor vai precisar de uma assistente e pediu pra eu selecionar umas meninas pra ele entrevistar,,,

– Serio?

– Claro, depende da sua disposição,,, acho que vc se encaixa no perfil que ele procura.

Pensei comigo, come ele sabe que me encaixo, só sabe meu nome ! Nem viu meu currículo,

mas claro ele tinha avaliado mesmo era o meu RABO, mas nem liguei, afinal tava difícil ter uma chance,,,

– Faz o seguinte, vem aqui amanha as 08h me procura, vou dar uns testes pra vc fazer depois te apresento pro diretor.

No dia seguinte cheguei no horário, me mandaram pro terceiro andar o Alex me recebeu na porta e me levou pra uma sala que ficava bem no canto do departamento, não tinha mais ninguem lá.

Ele trancou a porta e mandou eu sentar, não me deu teste nenhum na verdade me falou sobre o salario que era 3 vezes mais do que eu esperava e perguntou se eu me interessava:

– Claro que me interessa, isso é muito mais do que esperava ! Respondi animada.

Ele levantou veio pro meu lado tirou o pinto pra fora e falou:

– Então chupa vagabunda !

Nossa, tomei um susto na hora, como assim ! Não sou nenhuma santa mais por mais vagabunda que eu sou mesmo juro que não esperava por aquilo, fiquei meia sem graça, sem reação,,

– Não vai chupar, então cai fora.

– Não espera, calma.

– Calma o cacete, se não quiser tem quem queira, hoje mesmo vou falar com outra garota.

– Ta bom eu chupo.

Ele se aprocimou, me pegou pelo cabelo me tirando da cadeira e jogando de joelho no cão, eu coloquei o pinto na boca e comecei o trabalho rsrsrs e já que era pra chupar caprichei, cuspi e babei bastante, lambi suguei, suguei, suguei, suguei, suguei enquanto ele me chamava de puta o tempo todo e derrepente ele me levantou pelo cabelo me mandou abrir a calça e abaixou até metade das coxas me jogou na mesa com a bunda toda exposta pra cima mandou arrebitar, puxou minha minúscula calcinha pro lado cuspiu no meu cuzinho e começou a forçar o pinto.

– Na bunda?! Mais já?!

– Cala boca piranha, to louco pra comer esse rabo desde ontem.

– Pelo menos passa um creminho, tem na minha bolça.

Ele lambuzou meu toba com o creme e mandou ver, sentou a rola sem dó fudendo e me xingando.

Como ele era bem boca suja, entrei no clima pra agradar e comecei a falar putaria também:

– Isso, sou puta mesmo, fode essa puta fode, fode que eu gosto,,,, é isso que eu mereço rola ! Fode meu RABO fode, arrebenta essa puta vai.

Não demorou muito senti a esporrada enchendo meu rabo de porra.

Ele não colocou o pinto ainda meia bomba pra dentro da calça e me mandou sentar, eu ajeitei a calça sentei e ele disse que agora só faltava passar pela entrevista com o diretor, que filho da puta eu pensei ! achei que o trabalho já era meu, mas como queria muito não demostrei que estava contrariada e só perguntei:

– Tudo bem, volto amanha no mesmo horário?

– Não, ele já está aqui, sobe no segundo 4°, andar a porta ta só encostada, entra vai direto na sala do fundo e bate na porta, o Carlos vai te atender.

Lá fui eu, dei uma arrumada no cabelo no espelho do elevador e chegando nna sala certa bati na porta me mandou entrar.

O carlos era um cara de uns 45 anos, magrelo e com cara de escroto, odiei só de olhar.

– Voce então é a Aline, ta mesmo disposta a trabalhar aqui?

– To sim.

Ele não falou mais nada, veio pra cima de mim tirou meus peitos pra fora e começou a chupar, depois abriu minha calça e me colocou na posição que eu mais fiquei na minha vida, COM O RABO PRA CIMA apoiada no cotovelo, e sem falar nada já afastou a micro calcinha e começou dedilhar meu cu.

– Caramba ! Mas já? O RABO denovo?

– Com um cú desse minha filha você já devia estar acostumada. (e pior que tava mesmo rsrs)

– Abre o RABO e não reclama !

Eu puxei uma banda do RABO com a mão.

– Abre direito vadia, com as duas !

Eu bem obediente puxei bem uma banda do RABO pra cada lado com as duas mãos e deixei o buraco do cú bem arreganhado a disposição dele, naquele momento me dei conta que minha dignidade já não existia, afinal eu tava lá naquela posição humilhante com o RABO empinado e o cu a disposição de um cara que eu nunca tinha visto….

Seguiu o mesmo ritual, creminho e rolo na bunda, fodeu fodeu fodeu até enjoar depois antes de gozar tirou me puxou pelo cabelo e encheu minha cara de porra, foi tão rápido que nem deu tempo de eu abrir a boca, melecou minha cara toda.

Depois disso só falou que eu podia ir embora que o Alex depois entrava em contato comigo pra marcar as próximas etapas do processo. Puta que pariu, pensei como assim? Achei que o emprego já era meu ! Mas não falei nada, disse que tudo bem que eu esperava, fui embora e até hoje não recebi esse retorno, dei o cú de graça pros dois,,,,

O que acharam dessa foda? Curtiram? [email protected]

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.