Corninho libera esposa para os colegas do quartel

Minha esposa, Lara, é linda. 35 anos, 3 filhos e corpo de dar inveja as garotinhas: loira, cabelos lisos, pernas torneadas, bunda alucinante e bucetinha apertadíssima.

Sexshop

Tipo mignon… Tinhamos diversas discussões sobre como apimentar nosso já rotineiro relacionamento de 15 anos de casados. Sempre fomos fiéis aos nosso compromisso e não conhecíamos o prazer da infidelidade partilhada e consentida do marido cornão… pelo menos até semana passada

Após muito insistir, fiz Lara topar uma loucura: transar com amigos do quartel em que sirvo como 1 sgt.

Escolhi os mais avantajados e saudáveis,sem vícios e sem homossexualismo . Três foram selecionados e apresentados de forma discreta à minha esposa numa reunião de aniversário de amigo em comum.

Aprovados no ato, segui o roteiro de convidá-los a um churrasco em minha casinha estratégicamente dotada de piscina,onde minha esposa pode exibir as belas formas em minúsculo biquini.

Alcoolizamos nossos amigos para nos sentir mais à vontade e pusemos o plano em prática: minha esposinha retirou seu biquini e passou a deslizar suavemente entre nós,sorrindo maliciosamente e deleitando-se de ver os membros enrijecerem.
Um dos amigos mais afoitos pediu permissão para tocá-la, o que foi logo concedida por mim e estendida a todos os amigos…

pronto iniciou-se o bacanal. Minha esposa foi alisada e chupada, inicialmente com carinho, mas logo sodomizada pelos vorazes companheiros. E ela gemia, arfava, gozava sem ter sido ainda penetrada.

Rambo, o mais avantajado – confesso que senti tesão ao tocá-lo… mas ainda é cedo para eu querer liberar meu cuzinho virgem , foi o primeiro a penetrá-la e sem cerimônia esgarçou a bucetinha, deixando as lágrimas escorrerem pelo rosto todo melado de baba de pica da minha esposinha.

Mas o tesão venceu, logo ela cavalgava-o com força fazendo o machão gozar fundo em seu útero carente. Me deu inveja do pausão dele
mas continuando a saga, minha devassa esposa chupava dois outros machos e pedia mais pau em sua buceta. Feliciano, mais velho, 40 anos, vivdo e dotado uma tora de pau, também por mim medido ), “negão vagabundo, arromba tua cadela” gritava ela enlouquecida, enquanto tomava uma varada de quatro. Novo gozo, muito longo e bem aproveitado pelo útero de minha esposa.

Por fim, Capanema, com uma tora proporcional à minha fez a alegria de minha esposa: ele é viciado em cuzinho quente, tendo paciência no preparo como fosse uma bela refeição de general…

Passou mais de 30 minutos engatado com o rabo de Lara, fazendo ela gozar mais de 3 vezes. No momento do gozo, tirou o pau melado de merda ( ela não tem costume de levar no cú ), me oferecendo para limpá-lo – o que prontamente atendi com toalha e sabão líquido, enquanto manipulava a verga,

lavando-o, toquei uma bronha pro amigão que retribuiu dando gozadas em jatos no meu rosto, logo lambido pela putinha da Lara, que aproveitou o cú arrombado para conhecer o pausão do Rambo (incrível como ela o agasalhou inteiro ) que gozou forte dentro de suas entranhas.

Ficamos felizes em recebê-los em nossa intimidade, retomamos com tesão nossas fodas e combinamos que chamaremos um garotão de programa bem dotado para experimentar-mos juntos dar nossos cuzinhos, o que será o máximo…eta esposinha fudida soube agasalhar todas as jebas ……..hahahaha!!!!!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.