Consegui comer minha amiga

Tenho uma amiga chamada Karina. Ela faz bem o meu estilo, rosto bonito, bem pequenininha e tem um corpinho com tudo em cima. Há algum tempo quero come-la mas nunca tive oportunidade. Num belo dia, convido-a para jantar. Vamos em um restaurante de massas que eu costumo frequentar em São Paulo. Comemos um pouco, tomamos uma sangria e o clima vai esquentando. Pergunto se ela não quer esticar um pouco e vamos no Bar do Juarez, no Itaim. Tomamos alguns chopps e o clima esquenta ainda mais. Trocamos alguns beijos, passo a mão nas suas pernas, mas nada mais do que isso. Como nesse dia eu já estava com más intenções, digo que não poderia voltar pra casa naquele estado, estava muito cansado e ficaria no hotel Fórmula 1 do Paraíso. Convido ela para ir comigo, meio que na brincadeira, mas ela acaba topando.

Chegando lá ela pega o cartão para abrir a porta. Já estou louco de tesão e agarro-a por trás, beijo seu pescoço, sua nuca. Ela olha para trás e diz num tom de brincadeira: Vc não está me ajudando a abrir a porta. Alguns segundos depois ela finalmente encaixa o cartão na porta. Mal entramos já dou um beijo bem gostoso naquela boquinha linda. Passo minha língua pelos lábios dela, bem devagar, depois começo a beija-la com mais vontade. Aproveito para acariciar aquele corpinho lindo. Passo a mão pelas costas, depois vou descendo até chegar na sua bundinha. Dou uma apertadinha não com muita força, mas bem firme, para senti-la inteirinha na minha mão. Ela solta um gemidinho bem baixinho na minha orelha que me deixa ainda com mais tesão.

Deito-a na cama e continuo a beija-la. Agora minha boca percorre todo o seu corpo. Beijo a boca, dou lambidinhas de leve na sua orelha. Tiro sua blusa e sutiã, deixando aqueles seios a mostra. Caio de boca neles, passando a língua nos mamilos que vão ficando cada vez mais duros na minha boca. Chupo com mais vontade e vou desabotoando sua calça. Tiro ela bem devagarzinho e passo um dedo na bucetinha, por cima da calcinha. Sinto ela bem quente e vou descendo minha boca para chupa-la. Ela não deixa, me puxa para cima e fala que ela já está molhadinha e que quer meu pau dentro dela. Tiro minha calça, puxo sua calcinha de lado e esfrego meu pau na entradinha dela. Ela está tão molhada que meu pau desliza bem devagarzinho dentro dela. Começo um vai e vem bem lento e ela sussurra no meu ouvido: SEU DOIDO, ESQUECEU DA CAMISINHA. Tiro meu pau rapidinho de dentro dela e ponho a camisinha. Coloco só cabecinha e quero começar a meter bem devagar, para sentir meu pau inteiro entrando nela. Mas não consigo controlar, meu tesão é tão forte que enfio meu pau com tudo, até o fim. Ela solta um gemido e segura meu corpo com suas pernas. Estou loco de tesão, começo a meter cada vez mais rápido, seguro seus braços em cima da cabeça, acaricio seu rosto e beijo sua boca. Ficamos assim por alguns minutos.

Sexshop

Deito na cama de costas e peço para ela sentar no meu pau. Ela vem por cima, sua bucetinha toda melada encaixa com facilidade no meu pau e ela começa a sentar nele. Ela segura na cama de cima (o Fórmula 1 tem uma cama de solteiro em cima, como se fosse uma beliche) e começa a cavalgar bem rápido. Estou louco de tesão. Seguro sua cintura e puxo para baixo com vontade, para sentir todo o meu pau dentro dela. Seguro nos seios, coloco um dedo em sua boca buscando sua língua. Ela chupa com vontade e goza bem gostoso no meu pau. Sinto seu corpo tremer bem devagarzinho e ela vai parando. Mas eu ainda não gozei. Aperto seu corpo contra o meu, seguro sua cintura e começo a meter cada vez mais rápido. Não demora muito tempo e gozo bem gostoso também.

Tiro meu pau de dentro dela, jogo a camisinha no lixo, tomamos um banho e vamos dormir. No dia seguinte acordo antes, começo a beija-la. Ela mal acorda e já me puxa para cima dela. Ficamos um tempinho, só nos beijos e ela já sente meu pau crescer dentro da cueca. Só que somos obrigados a parar, pois o mané aqui só levou uma camisinha. Então essa próxima foda fica para uma outra vez.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.