Comi a vizinha da minha irmã

Ola pessoal meu nome é julio sou branco e este e meu primeiro conto e sou muito safado tenho um corpo magro e sou meio alto

 

Uns 1,85, meu pênis tem 17 cm mas é bem Grosso. Chega de apresentação.

Quando tinha 16 anos tive problemas com minha mãe entao decidi morar com minha irmã em tangara. De vez em quando eu vinha aki nas férias e sabia q na república da minha irmã tinha uma vizinha muito perfeita, ela nao é gostosa so perfeita.

Apesar de ser jovem eu tenho o vicio do energético bebo até um litro de energético por dia. Entao levanto de madrugada pra beber. Mas desta vez era umas duas horas da madrugada e quando eu abri a porta e sai a gaby estava la sentada numa cadeira na frente da casa dela mexendo no celular, e com um short rosa de dormir uma camisa branca e sem sutiã q perfeição. Ela me viu sair de casa e para nao parecer estranho fui la dar um boa noite e puxar um papo.

_oi gaby tudo bem, oq vc esta fazendo acorda a essa hora? Perguntei.

_estou esperando a caixa externa enxer e vc?. Ela disse com uma voz sorridente.

_eu vim tomar um energético aki fora kkk.

_pq vc toma essa droga?

Ela me perguntou curiosa.

_gosto quando meu coração bate bem forte isto é tipo meu elixir. Sou um pouco viciado em adrenalina.

_ uau q interessante ela disse brincalhona.

Ficamos ali conversando.

Ate q uma hora a caixa dela começou a transbordar e Ela desligou a torneira enrolou a mangueira e pediu pra mim ajudar ela tampar a caixa, quando a tampa estava encima da caixa ela se inclinou para frente e como ela estava sem sutiã deu pra ver os peitos rosados dela, eram muito perfeitos media perfeita. Ela percebeu q eu estava olhando por dentro da blusa dela e entao começou a provocar olhando nos meu olhos e mordendo o lábio inferior, tentao ela se levanto e agradeceu pela ajuda e eu falei.

_nao precisa agradecer foi um prazer ajudar mas se tiver alguma outra coisa q eu puder ajudar é so falar eu estou aki para de satisfazer. Eu disse com os olhos ardo de tesão.

_minha cama esta com um problema se vc puder dar uma olhada. Meu deus esta garota é minha.

Eu ja entrei na casa dela tirando a camisa, olhei pra ela e ja fui buscando um beijo naquela boca macia e deliciosa ela me olhava com cara se safada, se ajoelhou no chão tirou meu short e começou a me pagar um boquete delicioso.meu pai do ceu q delícia, ela se levantou tirou akele short rosa e eu empurrei ela na cama lambi a bucetinha dela com vontade ate ela implorar.

_porfavor… nao para… julio… seu desgraçado… nao para to quase e ela teve um orgasmo… entao esperei ela se recompor e comecei a penetrar ela bem devagar e fui aumentando o ritmo e gozei dentro dela falando sacanagens em seu ouvido.

Dormi maior parte da noite com ela mas voltei pra casa da.minhq irma de manhazinha. Infelizmente ela tem namorado eles dividem o aluguel da república mas raramente ele aparece de noite ele é segurança e sei q tem arma de fogo.

Porra nao é tao fácil e desculpem qq coisa meu email caso queriam trocar uma ideia fazer perguntas falar putariakkk.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.