Libidgel

Comi minha cunhada gostosa

Vou começar me apresentando tenho 28 anos, 1.83m 80kg olhos verdes 20cm pau grosso. Minha cunhada tem 32anos loira 1.62m 67kg peituda solteira. Vamos pro conto como comi minha cunhada.
Sempre tive tesão por ela, mas nunca me atrevo e ela sempre me cumprimentava normal abraço e beijo na bochecha. Até que um dia comecei a dar vejo mais perto da boca as vezes no canto mas ficava só nisso. Ela morava sozinha e tava fechando o porão/garagem da casa. E eu nas horas vagas trabalho como eletricista. E vou nos sábados a tarde fazer os serviços elétricos lá.

Teve um final de semana q minha mulher precisou viajar na sexta e no sábado fui lá na casa da minha cunhada trabalhar. Era um dia quente tomei banho antes de ir pra provocar um pouco coloquei perfume. Cheguei na casa dela ela tava só de vestidinho coladinho no corpo e curto comprimento ela com beijo no canto da boca e fui pro porão depois ela desceu e foi no carro e ficou mechendo dentro dele ficando de 4 e a safada tava sem calcinha meu pau ficou duro na hora e eu não tirava os olhos dela, acho q percebeuas não falou nada só ficava rebolando aquele rabo deu vontade de agarrar ela. Ela saiu do carro e subiu, e continuei trabalhando. Depois de um tempo ela desceu denovo e denovo ficou de 4 e não tirei os olhos até ela me chamar pedindo ajuda fiquei atrás dela e ela me alcançava umas coisa é sempre q ia me alcançar algo acabava encostando aquele rabo no meu pau as vezes rebolava nele. Respirei fundo e falei “aí cunhadinha não faz assim comigo” ela me olhou com uma cara de safada e piscou. Não me aguentei e agarrei ela pela cintura e esfreguei meu sou no rabo apertei seu peitos e ela soltou um gemidinho baixo ela saiu do carro e nos agarramos e beijamos subimos pro quarto dela. Jóquei ela na cama e fui pra cima beijando-a e esfregando meu sou nela baixei uma alça do vestido e chupei o peito dela depois tirei o vestido é cai de boca na buceinha lisinha carnuda dela depois tirei minha roupa e rlanypediu pra me chupar ficamos num 69 gostoso. Ela gostou umas 2 vezes na minha boca. Até ela pediu pra fuder ela atendi logo o desejo dela daí de cima e comecei a pincelar meu sou na bucetinha ela implora do pra meter logo coloquei só a cabeça e tirei deixando ela mais loca ainda. Até q qdo ela menos esperava enfiei de uma vez só ela gemeu com isso comecei a bombar devagar e depois mais rápido fazendo ela gozar mais ainda no meu pau. Podia pra ficar de quatro ela ficou enquanto metia na bucetinha molhei meu dedo e brinquei com seu cuzinho enfiava um pouco e tirava nisso ela gozou novamente falei que ia gozar tbm e pediu pra gozar dentro. Gozei tanto que até saiu pra fora ela pó estou e limpou o resto.do.meu pau com a boca e disse q queria me dar o cuzinho isso conto outra hora

Aumento Peniano

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.