Comi a Massagista Indicada por Minha Esposa

Olá. Sou casado, branco, 1,75m, 85kg , 40 anos…. e vou contar o que realmente aconteceu comigo.

 

Minha mulher resolveu me levar a uma massagista que ela já conhecia, pois eu estava com muita dor nas costas, e nada fazia passar. Ela disse ser de sua confiança e por isso me esperaria na outra sala ao lado, pois iria fazer acupuntura tb.

Entrei meio tímido, era uma mulher bonita e mas mais velha. Me recebeu, foi muito simpática e eu lhe disse meu problema.

Ela me pediu pra tirar a camisa e deitar na maca.

Ela começou uma massagem bem relaxante e gostosa, comecei a ficar menos tenso. Depois de um tempo, ela me pediu pra virar, não entendi, pois meu problema era nas costas, mas ela me disse que eu estava extremamente tenso e precisava relaxar todo, caso contrário não passariam as dores nas costas….

Ela então começou a me massagear o peito, a barriga, mas como estava de bermuda,ela me pediu pra tirar… Eu não queria, pois não gostaia de ficar so de cueca ali, pois eu já estava com a rola meia bomba, mas ela me convenceu e ela mesma foi tirando…. colocou uma pequena toalha sobre minha cueca e começou uma massagem das pontas dos pés ate o pescoço… nas coxas ela deu atenção especial e ficou ali um bom tempo, só que o tesão começou a aumentar, ela percebeu e pra minha surpresa tirou a toalha e ficou olhando meu pau duro por baixo da cueca.

Tenho 18 cm cabeçudo e o contorno aparecia todo…. ela olhou um tempo e eu apenas dei uma olhada pra ela…. ela colocou sua mão sobre ele… e tirou pra fora, ainda tentei falar algo, mas suas mãos começaram a massagear meu pau de uma maneira maravilhosa… ela punhetou um tempão e disse: nossa que lindo…e caiu de boca…

Sua boca carnuda quase me fez gozar,,,, chupou a cabaçona, lambeu ele todo. Como ela estava de lado, com a bunda virada pra mim, passei a mão por cima da calça e ela desabotoou um botão pra facilitar… quando a calça caiu vi uma minúscula calcinha cobrindo aquela bundão lindo…. fiquei louco levantei e dei um beijaço nela…. desci e me posicionei atrás dela e puxei sua calcinha pro lado…sua buceta estava encharcada e meti bem gostoso… ela gemia baixinho e pedia pau…. ela abriu a blusa e se virou pra mim, seus seios eram lindos….mamei e levantando uma das pernas dela meti gostoso…ela me beijava e rebolava…deu uma gozada… e detalhe: minha mulher estava na sala ao lado…

Meti forte e ela me pediu pra deitar na cama, ela subiu e foi descendo aquele corpão,me olhando firme e me chamando de gostoso começou a cavalgar, derrepente se virou e ficou de costas pra mim e desceu de novo nele, aquela visão do seu bundão me fez encher ela de porra… ela continuou mais um tempo e jogou seu corpo pra tras e anunciou outro gozo.

Me recompus, ela também… antes de sair me pediu pra voltar sempre.

Me deu um beijaço de despedida me chamando de gostoso.

Não vejo a hora de voltar lá!

Gostaram ? Escrevam, comente.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.