Comi a mulher do meu melhor amigo

Bom irei relatar a vcs a historia de quando comi a mulher do meu melhor amigo. Irei usar o nome de Marcos para essa historia e chamarei a mulher do meu melhor amigo de Julia. Bom vamos la, julia tem mais ou menos 1,68 olhos castanhos, cabelos loiros, e um corpo maravilhoso, era final de ano, natal para ser mais preciso, estávamos todos reunidos na fazenda de uns amigos, estavam todos muito animados com a festa , havia muita bebida e churrasco à vontade, o marido dela já a traiu muitas vezes e ate teve um filho fora do casamento, msm assim ela a perdoou e continuou com ele, nessa noite eles tiveram uma briga muito seria e como era de costume sempre que eles brigavam ela jogava na cara dele que ele já tinha traído ela e tinha arrumado um filho fora do casamento, bom durante a briga ela disse que ele merecia ser chifrado tbm, e ele falando para ela que se ela tivesse coragem ela já teria traído ele,

Sexshop

nessa hr ele disse tbm que n se arrependia de nada do que fez e que se tivesse oportunidade a trairia de novo pq ela merecia, bom depois dessa briga toda ele resolveu ir embora e continuamos todos na festa bebendo como se nada tivesse acontecido, mas Julia n conseguia esquecer da briga e dava para ver seu olhar de tristeza naquele dia, cheguei perto dela para conversar com ela, para ver se acabava com aquela tristeza dela, falei para ela n ligar que ela conhecia ele que ele so tinha dito aquilo por já estar bêbado, que no outro dia ele pediria desculpas para ela, com o tempo ela foi se acalmando e voltou a se alegrar, então fomos aproveitar a festa, bebemos e comemos muito, com o passar da noite o povo foi indo dormir e alguns foram embora, ate que la pela 4 e meia da manha so restou eu e ela na festa, devido a ela já estar bêbada ele voltou a falar sobre o ocorrido mais cedo, ela disse que n merecia aquilo, que já

estava cansada, que iria trair ele tbm, eu dizendo para ela para com esse pensamento que isso n iria levar a nada, ela chorando muito e falando que amava muito ele mas que n aguentava mais ser traída, que ela fingia q n sabia para ele, mas no fundo ela sabia das traições dele, ela me pergunta se ela n tava certa em trair ele? Eu disse que sim afinal se ele apronta com ela o mais normal é que ela apronte com ele tbm. Bom a certa altura resolvemos ir dormir, e como os outros quartos estavam ocupados, fomos dormir no msm quarto que tinha uma cama de casal e uma de solteiro, fomos para o quarto e quando vejo ela trocando de roupa na minha frente, fiquei olhando e ela perguntou se gostei do que vi? Disse que sim que ela além de linda tinha um corpo maravilhoso, ela comentou poise e ele me trai msm assim, ela veio caminhando nua em minha direção, e ficou parada na minha frente, ela notou que eu estava de pau

Disk Sexo

duro, e disse vc sente tesao em mim? Eu falei claro que sinto vc e linda perfeita mas é mulher do meu melhor amigo melhor a gente dormir. Ela do nada pega no meu pau e diz tem certeza que quer dormir? N aguentei tanto tesao e parti para cima dela, comecei a beija-la, chupava seus seios maravilhosos, fui descendo ate sua bucetinha que já estava quente e húmida, chupava aquela bucetinha e escutava os gemidinhos dela de prazer, senti que ela estava tendo um orgasmo de tanto prazer, tirei minha roupa me deitei na cama e ela foi ate meu pau me dando a melhor chupada da minha vida, então ela sentou no meu pau e começou a cavalgar fazia movimentos as vezes compassados, as vezes bruscos e as vezes devagar. Depois de alguns minutos virei ela e fui por cima sentia ela me apertando de tanto tesao, depois de um certo tempo lembramos que estávamos sem camisinha, perguntei a ela se queria que

colocasse e ela disse que n havia necessidade, mas pediu para que eu n gozasse dentro pois ela estava no período fértil, e ela n tomava remédio ela e o marido usavam o sistema de tabelinha para ela n engravidar, continuamos o sexo por um bom tempo mudando de posição por varias vezes, ela estava por cima quando percebi que iria gozar, falei para ela parar que eu iria gozar qd disse isso ela começou a fazer movimentos mais rápidos e falando tbm estou quase lá, aguenta vamos gozar juntos. Falei pra ela mais vc vai engravidar se eu gozar dentro. Ela disse pode gozar dentro tem problema n, aquele risco me encheu de tesao, e comecei a ajudar ela nos movimentos, ate que n aguentei

e jorrei todo aquele liquido em seu ultero, nesse momento senti ela tendo um orgasmo junto cmg. Nos abracamos e conversamos um pouco sobre o ocorrido, ela disse que foi o melhor sexo da vida dela. Dormimos ali naquela posição por algumas hrs ate que acordei la pelas 8 da manha e a chamei para ela vestir a roupa pois estávamos pelados ainda . Com o passar do tempo ela descobriu que esta gravida e temos certeza que o filho é meu. Hj ela esta com 3 meses de gravidez e o marido dela esta super feliz com o filho, qd nascer eu e ela iremos fazer um exame escondido so para ter certeza que o filho é meu msm. Outra hr conto a vcs sobre outras transas que tivemos depois que descobrimos que ela estava gravida.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.