Comendo uma dona de casa safada

Neste conto erótico eu relato como foi o dia que eu fui chamado para matar uma aranha e terminei comendo a dona de casa safada.
Estava em casa sem camisa assistindo um filme na Netflix de boa quando minha vizinha apertou a campainha, fui atender, ela estava só de camisola e me contou que tinha uma aranha enorme na sua casa e que seu marido estava trabalhando, ela precisava que alguém fosse matar a aranha, pois ela tinha bastante medo.
Fui até lá matar a bendita aranha, era uma caranguejeira enorme mas consegui matar com uma chinela.
Ela perguntou como podia agradecer, eu falei que tava tudo certo que a gente tinha que ajudar os vizinhos, ela falou que eu era muito bonito, eu agradeci.

Sexshop


– Essa sua barriga de tanquinho me arrepiou toda. Ela falou.
– Que bom, malho todo dia para ela ficar assim. Falei.
– É, tá uma delicia viu, se você me notasse eu acabaria com você. Ela falou.
Fiquei sem graça, ela foi se aproximando de mim e eu de imediato perguntei sobre o marido dela, ela respondeu que ele estava trabalhando e só chegaria de noite e eu poderia ficar com ela a vontade naquele momento.
Rapaz, eu fiquei com um pouco de medo mas não resisti, segurei na nuca dela e dei um beijo.
O clima foi esquentando até que ela passou a mão no meu pau e me chamou para seu quarto, fomos para lá e lá o bicho pegou.
Já entrei no quarto tirando a roupa e ela também, demos mais um beijo e eu mandei ela ficar de quatro na cama.
A dona de casa safada ficou de quatro, com abunda toda empinada, fiquei louco e caí de boca, chupei a buceta dela enquanto apertava seu bumbum gigante.
Deixei molhadinha depois finalizei comendo a dona de casa naquela posição de quatro metendo meu pau com força, era metendo e ela pedindo mais, metendo e ela pedindo mais.
Dei umas tapas fortes que deixou a bunda dela vermelha e ela sempre pedindo mais, foi delicioso mais, eu não aguentei muito, em uns 10 minutos metendo eu tive que tirar meu pau e gozar na bunda dela. A safada pegou meu pau e lambeu deixando ele limpinho. Ela falou que gostaria de repetir mais vezes, e que eu iria adorar fuder o cuzinho dela, mas só em outro momento. No próximo conto e relato como aconteceu.
Grande abraço!

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.