Comendo a loira safada do Trabalho

Ola pessoal! Gostaria de salientar que tudo o que aqui for descrito é verídico, verdadeiro, realmente foi vivido por mim. Estarei apenas alterando os nomes para evitar complicações. Bom, sou negro 1,85cm, aproximadamente 105kg, tenho um pênis de 18cm, adoro uma festinha com muita putaria e descrição, pois sou casado e minha esposa nada sabe, não que eu não tenha tentado é que ela é bem reservada. Bom vamos aos fatos!
Estou trabalhando em uma empresa de médio porte e a pouco tempo entrou uma loira linda para trabalhar conosco, de inicio pensei em se tratar de uma mulher séria, casada, fiel, e que jamais curtiria uma boa sacanagem. Bom, ainda bem que estava errado rsrsrsrsr!
Trata-se sim de uma loira nos seus 34 anos, gostosa, casada e muito mais muito safada entre quatro paredes.
Começamos a conversar assuntos de trabalho mais com o tempo fui descobrindo o tesão de mulher que ela é, aos poucos ela foi confessando as suas experiencias sexuais e eu as minhas, já íamos almoçar sempre no mesmo horário e por muitas vezes eu ficava de pau duro e deixava ela olha sem nenhum constrangimento, flagrava ela olhando para o meu pau e eu olhava ela toda mostrando o quanto eu a desejava, um dia eu já não aguentando disse que estava louco pra poder viver uma experiencia gostosa com ela na cama e ela disse que a buceta dela já ficava molhada quando ia aproximado o horário do almoço pois já sabia que estaria do meu lado. Nesse dia mesmo após o trabalho cada um de nos inventou uma historia para seus conjugues e partimos para um Motel aqui próximo, apo´s eu tomar um banho ela me pediu que aguardasse pois ela tinha uma surpresa pra mim, fiquei louco com a piroca latejando de tão dura, ela voltou com uma lingerie minuscula que não cobria quase nada e um corpo digno de óscar, juro que meu corpo tremeu de tanto tesão, quase que um ser animal, agarrei-me a ela ela dizendo que já não aguentava de vontade de dar a buceta pra mim que se masturbava todos os dias quando voltava do almoço no banheiro da empresa, que queria sentir meu pau latejando no cu dela, “nossa só de lembrar estou de pau duro” deitei ela na cama e literalmente rasguei a calcinha dela com a boca lambi, mordi, fiz ela gozar com a minha língua na buceta rosinha dela e também no cu lindo dessa loira maravilhosa senti ela gozando duas vezes em minha boca, fui subindo a minha boca por todo o corpo dela e ao chegar nos seios arranquei o sutiã também com a boca o arrebentando também agarrei os seios dela que estava duríssimos e fiquei uns 20 minutos naqueles seios maravilhosos após nos beijamos com um tesão incrível ai ela veio no meu ouvido e disse que iria mostrar do ela é capaz e foi me beijando as vezes lambendo todo meu corpo e ainda ficou um bom tempo nos meus peitos “isso me dar um puta tesão” ela me lambeu até os pés evitando o meu pau, foi subindo e ao chegar no meu pau eu posso garantir que sem duvida foi o melhor boquete da minha vida sem duvidas ela lambia meu saco depilado, meu pau duríssimo, voltava pro saco, lambia o meu cu, engolia o meu pau todo, nossa disse que iria gozar e ela disse:
-Quero tudo na minha boca!
Gozei como nunca e não caiu uma gota! Eu normalmente já gozo muito, com fartura mesmo mais com o tesão que estava pensei que ela não seria capaz de engolir tudo, mais realmente ela é diferenciada. Meu pau não amoleceu e ficamos namorando, nos beijando e ela dizendo que adora engolir porra dos homens dela e que a minha é uma delicia, nisso meu pau já latejando partimos para mais uma sessão de sexo agora eu queria penetrar ela e curtir cada momento ao lado da minha loira casada, coloquei ela de quatro e fui metendo na buceta da minha gostosa, comecei leve e aos poucos mostrei que o preto que estava com ela era de verdade e não de mentira dava forte estocadas e num ritmo que ela gemia, gritava, chorava, xingava e eu metendo sem me preocupar com mais nada a não ser dar e receber prazer com aquela mulher tão maravilhosa, mudei de posição e a coloquei de pé, a suspendi de forma que suas pernas ficaram entrelaçadas em minha cintura e joguei ela na parede e continuei metendo muito e ela segurava o meu rostos pedindo mais, dava tapas em meu rosto dizendo que me amava que nunca tinha sentido tanto prazer que não queria parar, então desci ela da minha cintura a virei de costas e disse:
– Agora é a hora desse cuzinho lindo;
– Amor, só estava esperando você!
Meti bem devagar, bem calmamente, “Se é que era possível isso!” aos poucos fui metendo tudo e acelerando e ela começou a chorar dizendo que doía demais que o marido dela tinha nojo e ela não costumava dar pra ninguém o cu dela, eu perguntei se queria que eu parasse e ela disse que seu parasse eu iria me arrepender! Comecei a meter sem dó, com força e na pressão, ai sim começou o escanda-lo dela no motel, a minha delicia urrava, gritava e dizia que já deveria ter me dado a muito mais tempo atrás. não aguentei e disse que iria gozar ela então disse pra eu gozar dentro do cu dela pois ela queria sentir meu leite escorrendo do cu dela gozei tudo dentro daquele cuzinho rosinha, escorria tanto que ela correu pro banheiro e fui tomar banho, namoramos mais um pouco u vimos que já era tarde nos arrumamos e fomos cada um pra sua casa.
No outro dia na empresa estávamos exaustos ela sem sentar direito rsrsrsrs e eu com o pau inchado de tanto meter na minha loira, ainda não saímos outra vez por falta de oportunidade, pois o maridinho dela anda desconfiada da minha loira.
Adoro mulheres casadas que adoram trair seus maridos com ou sem a permissão deles, se você é casada e busca alguém para encontros sexuais deliciosos, sem compromisso entrem em contato.
Fotos abaixo NÃO são dela, são fotos da internet postei pois parece muito com a minha loira, a minha é mais alta e com mais corpo.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.