Comendo a vizinha enquanto o corno dormia

Fique um tempo sem escrever, mas voltei!

 

Vou contar o que aconteceu comigo à alguns anos..
Eu ainda era solteiro, estava em casa de bobeira e um vizinho me chamou para um churrasco, no começo disse que agradecia o convite mas não iria, ele insistiu e acabei concordando.
Chegando a hora marcada fui até sua casa, e começamos o churrasco. Não havia muitas pessoas, apenas o casal de vizinhos, os pais do rapaz, o irmão e cunhada dele.

Todos começaram a beber uma cervejinha como de costume, e fui notando algumas olhadas da minha vizinha.
Ela é loira pintada, uns 22 anos na época, corpinho mignon , mas tem uma cara de putinha que nunca me enganou.
As vezes eu ia na casa dele perguntar alguma coisa para o rapaz, ela dizia para eu entrar, que ele não estava mas já voltava.. Nunca entrei pois achava que poderia dar problema..
Voltando ao churrasco, o pessoal começou a ir embora da casa deles, e eu disse que iria também, o vizinho disse para esperar e assistir UFC com ele, pois a esposa não gostava e era chato assistir sozinho.. falei que ficaria, mas não muito tempo.
O vizinho devido as bebidas, começou a cochilar no sofá e eu fui ficando sem graça. Sua esposa já tinha ido deitar. Quando penso que não, vejo a porta do quarto abrir e ela saindo toda perfumada, com um baby dool lindo, fiz de conta que não vi e tentei fixar os olhos na tv. Mas confesso que olhei aquelas pernas lisinhas..
Ela foi a cozinha, tomou água e voltou para o quarto, o rapaz não sei nem em que mundo estava, não sei se ele não viu a esposa, ou fez de conta que não viu. Passado mais alguns minutos eu vi novamente a porta se abrir e olhei, ela estava com uma lingerie vermelha, fechando o roupão. Ela viu que eu olhei, e deu uma risadinha.. Nessa hora seu marido já roncava no sofá. Ela passou a novamente foi para a cozinha. Não me contive e fui atrás, chegando lá ela riu e disse que não aguentava mais de tesão, pegou no meu pau e disse que sempre foi louca para me dar, mas eu nunca caia nas armadilhas delas. Eu disse que era perigoso que o marido dela ainda dormia na sala, mas ela disse que quando ele bebia demais, ele acordava só no outro dia. Quando penso que não, ela já estava chupando meu pau na cozinha, e chupava bem gostoso.. eu fiz ela levantar e comecei a chupar os peitos dela, coisa que eu sempre desejava.. Coloquei ela de quatro e meti bem gostoso naquela vagabunda.. ela mordia o roupão pois não podia gemer, até que anunciei que ia gozar, a putinha pediu para que eu gozasse na boca dela, pois ela sempre teve vontade e o marido dela não dava leite para ela, pois falava que era coisa de “puta”. Atendi o pedido dela e ela engoliu tudinho.. eu voltei para a sala e ela então abriu o portão e fui embora.. No outro dia o vizinho foi lá em casa e pediu desculpa por ter dormido no sofa, disse que não tinha problemas.. Mal sabe ele que achei foi bom ele ter dormido no sofá. Essa foi a primeira vez que comi a vizinha safada.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.