Cheguei toda gozada em casa

Somos de Sampa, minha esposa e eu somos novos eu 29 e ela 27, transamos toda semana porém sempre tivemos vontade de ir numa casa de Swing. Durante nossas transas sempre falamos desse assunto mas de um tempo pra ca, percebo que ela fala muito em Menage masculino, ou seja, ela quer dar pra outro. Confesso que ficava excitado com as safadezas que ela me falava.

 

Certo dia fuçando no celular dela me deparei com pesquisas de pintos grandes e grossos, ela queria sentar numa rola grande. Passado algum tempo ela comentou que queria ir no Swing mas antes queria sair com um cara que ela conheceu na internet. Falei que não pois queria que fosse uma troca de casais e ela me convenceu que se eu deixasse ela sair sozinha eu poderia sair com a amiga dela que é um tesão e me achava bonito e queria transar comigo, aceitei a proposta mas disse que queria assistir ela transando com outro.

Resumindo, chegando no dia em que ela marcou para se encontrar com o Amigo novo eu tinha um compromisso no trabalho e não podia ir, falei para desmarcar mas ela disse que seu amigo só tinha aquele dia, concordei em deixá-la ir sozinha mas teria que me falar tudo que aconteceu.

Quando foi umas 03:00 da manhã acordei com ela entrando no banheiro e indo tomar banho, fingi que estava dormindo e quando ela saiu do banho veio me chupar e começamos a transar, e então perguntei como foi e ela disse chegou toda gozada em casa, falou que o cara tinha um pica grande e muito grossa. Amor, Ele me levou para um motel perto do meu trabalho e chegando la ele foi logo tirando a roupa, não demorou muito eu ja estava mamando aquela rola grossa e grande ele me colocou de quatro e me chupou como um louco e me penetrou bem devagar pois eu estava sentido um pouco de dor.

Quando percebi ele ja tinha colocado tudo e comecei a gemer até gozar na rola dele, não demorou muito e ele gozou na minha buceta todinha, ficamos deitados na cama conversando quando percebi seu pau ja duro, caí de boca e fiz ele gozar na minha cara.

Fomos tomar banho para nos limpar e la ele disse que queria comer o meu cú e não resisti e dei o cú também foi delicioso sentar naquele pau grande e combinamos de nos encontrarmos novamente e da próxima vez eu quero te levar pra vc me comer junto com ele.

Ouvindo tudo isso eu gozei na buceta dela e fiz ela me lamber até limpar meu pau. Confesso que fiquei com ciúmes mas agora tenho carta branca pra comer a amiga dela que é um tesão e minha esposa quer participar. Quando eu sair com a amiga dela vou postar aqui.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.