BRASILIA TESAO

Bom, vamos começar pelo início, sou um homem separado, discreto, com 44 anos, moreno, corpo legal, sempre gostei de malhar e correr no parque, tenho 1,69 e sempre gostei de ler relatos e as vezes realizar menage com casais amigos e liberais, as vezes entro em sites de bate papo para pessoas liberais e um dia iniciei uma conversa com um amigo que tinha a vontade de realizar o menage, contudo a esposa não topava e ele estava sem coragem para tomar uma iniciativa maior e ter algum problema em seu relacionamento, realmente ele estava certo pois as pessoas tem todo o direito de realizar suas fantasias, contudo deve-se ter em mente não colocar em risco um casamento, afinal a fantasia é para apimentar a relação e não para terminar com ela não e verdade!!

Sexshop


Conversamos por alguns dias ele me mostrava fotos dela as vezes abria a web cam para eu vê-la e realmente ela era linda uma loira, de cerca de 1,65 com um corpinho escultural, usava langerie pequena e linda, e eu ia contando a ele minhas fantasias o que realizava o que rolava com casais, falava da importância do sigilo e ele ficava no maior tesão, mas sem saber como iniciar a esposa.
Eu que adoro fazer uma massagem propus a ele que continuasse a conversar com ela sobre um menage mas em momentos especiais, quando estivessem transando ou vendo um filme pornô, e que ele perguntasse a ela se ela toparia ele contratar um massagista pra ela, pra atende-la em sua frente em sua casa só pra ver como ela reagiria. Ele fez a proposta e ela topou, eles mandaram o filho pra casa da sogra e combinado o dia fui a casa deles, sabendo da fantasia dele mas sem demonstrar a ela que eu tinha este conhecimento, agindo como um massagista normal, sem maiores ou segundas intenções. Chegando lá me mantive discreto e o chamando por senhor, perguntei se era ele quem eu deveria realizar a massagem, ela neste momento chegou e ele disse, não amigo ela é que está precisando esta meio estressada e precisa relaxar um pouco. Perguntei onde seria o local mais adequado e me levaram ao quarto, perguntando se me importava, disse que estava ali pra atender ao cliente e pedi que ela colocasse uma roupa confortável para iniciarmos a massagem.

Ela saiu e ele me olhou e deu um grande sorriso. Na volta ela estava de roupão, pedi que ela retirasse o roupão e se deitasse na cama. Ela tirou e estava com um lindo biquíni branco bem pequenino, nossa quando olhei fiquei no maior tesão, mas fingi naturalidade e iniciei a massagem, ele se sentou ao lado e ficou a olhar deixando a televisão ligada. Comecei pelo ombro e região do pescoço dela passava um óleo de amêndoa, pois acho lindo como brilha e fica bonito o corpo de uma mulher assim, e fui passando a mão, massageando suas costas ela relaxava e dizia que estava bem gostoso e relaxante, então com minhas mãos fui descendo até a região lombar, passando os dedos por toda a coluna descendo até o perto das nádegas, dei uma puxada no biquíni para baixo, continuando a massagem naturalmente, senti que ela deu uma tremidinha, mas continuei como se nada tivesse percebido, depois toquei em sua bundinha lisinha e durinha, vi pela calcinha que ela estava bem molhadinha, quando passei a tocar as pernas deixei o dedo de leve dar um toque na sua xaninha, ela suspirou bem fundo e novamente comentou para que eu continuasse sem pressa que estava muito boa a massagem, vi que ela havia gostado e deu uma piscada da olho pra ele que percebeu ele perguntou se ela achava minhas mãos fortes e se eu estava fazendo um bom trabalho, ela disse que adorou o presente dele que estava ótimo. Então passei a massagear mais devagar passando os dedos bem devagar e encostando algumas vezes na bucetinha dela, vendo que ela estava adorando.
Mostrei a ele discretamente o que estava fazendo ele sorriu novamente, então eu disse que precisava abaixar um pouco mais a calcinha para continuar, abaixei deixando bem frouxinha a calcinha deixando os pelos da bucetinha dela a mostra, continuei e passei a dedilhar os lábios da xana dela, ela falou ao marido: amor, senta aqui na frente pra eu te dar um beijovi que ela o beijou e passou a cochichar em seu ouvido, percebi que ela estava fazendo pra ele o que eu estava fazendo, que eu estava tocando e ele sorria e a beijava.
Nossa a cena tava linda e como ela estava molhadinha, então eu abri mais as pernas dela e ela ainda o beijando e passei a minha língua na buceta dela, nossa era deliciosa tinha um gosto maravilhoso, eles se beijavam ardentemente, e seu marido dizia amor, aproveite bem o presente que te dei. Ela se virou pra mim de frente e nos beijamos, ela iniciou um boquete lindo, e o marido a chupou bem gostoso. Foi uma delicia, coloquei ela sentada montando em mim, como ela rebolava, era muito apertadinha e muito molhadinha, que bucetinha gostosa, depois ela de quatro, chupava o marido quando gozou com meu pau a penetrando, ahhhh!!! Realmente uma delícia, eu e o marido nos revesamos transando com ela num tesão delicioso. Depois me arrumei disse que foi um prazer maravilhoso e as vezes ainda nos falamos!!! Foi uma delícia amigos de brasilia que queiram conversar meu e-mail é [email protected] !!!! Beijos !!

Disk Sexo
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.