Amigos foram conhecer Club de Swing

Fato verídico que aconteceu com amigos, com que temos liberdade e contamos nossas experiências, até gostaríamos de ir junto c/ eles um dia , pois minha amiga excita a mim e meu marido e o marido dela é do tipo tímido, bonito e gostaria de conhecer a outra face dele; mas os danados foram sem nos avisar(idéia dele) e foram eles sozinhos conhecer o mundo swing sem experiência , mas c/ poucas informações q passamos.
Ela, que vou chamar de Val, me contou depois q aconteceu:
Eles chegaram, escolheram uma mesa e saborearam petiscos e drink, e foram ao centro p/ melhor apreciar o show erótico, q naquele dia convidavam clientes a participarem, a 2ª a ser chamada foi a Val e(vou chamar ele assim)Francisco meio bobo não impediu e lá estava Val c/ 1 dançarino nu sendo toda bolinada por ele e quase nua; acabou o show aí eles lembraram da regra que dissemos(NÃO É OBRIGADO A FAZER NADA QUE NÃO QUEIRA OU COM QUEM NÃO QUEIRA), e ficaram mais…, não! menos burros!
Decidiram ver uma sala coletiva e já veio casal p/ cima deles, afinal são um casal atraente, logo outro casal fechou o círculo, a mulher de um deles pegou no pau do Francisco(que estava mole)eqto seu marido levantou a blusa de Val e já chupava seus seios, o outro casal ficou só na bolinação, e até que enfim o pau de Francisco enrigeceu, mas nessa altura Val já estava fazendo boquete nos 2 caras, qdo a mulher começou a fazer nele seu pau amoleceu por estar nervoso, mas os outros 2 homens já penetravam Val por trás e pela boca, enqto as e mulheres tentavam animar Francisco que contou a elas q era a 1ª vez, e ele agora começava a chupar os seios de uma delas e bolinar a xana da outra, enquanto isso Val já tinha mudado de posição e parceiros, o que ela chupava agora a comia de frente no frango assado, enqto o outro dava o resto da porra em sua boca e ao terminarem sairam p/ outra sala deixando Francisco sem comer ninguém!
Val percebeu, mas nem ligou, sabia q já estava na hora dele ficar mais esperto, afinal ela já tinha saido com 1 amigo uma vez e queria q Francisco pegasse a noiva dele, e nada…
Val fez como eu, o levou ao labirinto de mãos dadas(eu contei a ela q aconteceu comigo nas 3 vezes q estivemos em 1 labirinto, e ela transpareceu que gostaria de passar por aquilo), chegando lá um cara a puxou pelos seios enqto Francisco só olhava,levou-a até ele e a companheira colocando sua mão em sua rola e ainda puxando pelos bicos dos seios caiu de boca neles, enqto sua rola latejante já iniciava uma penetração frontal, já estava escuro de novo e ela largou a mão de Francisco qdo ele começou a bolinar a companheira do cara, foram a um canto ela levantou uma das pernas enqto o cara a penetrava, entrou tudo e já começou a foda,a luz piscou por 1 segundo e ela não viu Francisco, mas já tinha outro casal chegando nela, começou um boquete nele até ele gozar, enqto a companheira lhe acariciava, até que o cara novo botou a camisinha e trocou de lugar com o outro, q ela nem lembra se usou camisinha, só que a pegando de 4 e enqto socava a Val outro enfiou o pau em sua boca até a porra correr; como já tinham passados uns 10 minutos e nada do Chico, ela lembrou que já tinha chupado 6 rolas e transado 4 vezes, será que ele conseguiu? resolveu sair do labirinto e foi encontrar Francisco na mesa esperando por ela p/ ir embora.
Foi aí que ela disse:
A Beni e o Armando nos convidaram para virmos juntos, mas vc achou que ele só queria me comer e a Beni não ligaria p/ vc! Se tivéssemos vindo junto, pode ser que o Armando teria me fodido, mas eu já disse que a Beni é louca por vc por ser tímido e não vê a hora de deixar vc mais relachado!
Eles vieram nos visitar depois disso, mas Val achou que ainda fazia pouco tempo do ocorrido e não seria interessante nem pensarmos em trocar carícias, até ele se animar de novo.
Ela pediu p/ fingir que não sabíamos de nada, mas deixou publicar a desastrosa experiência de Francisco no mundo swing por teimosia dele mesmo!
Os nomes foram mudados e eles não leem este site!
Mas um dia iremos com eles, se é que ele vai aceitar, ou pelo menos fazermos nossa orgia a 4, afinal ele é tímido, mas muito fofo!

Sexshop
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.