Aluninha do Professor

Olá. me chamo Lana (ficticio) sou casada tenho 23 anos, faço educação fisica, sou morena, 1.60 de altura corpo bem modelado, um bumbum redondinho que chama atenção da rapaziada.
Bom tudo começou quando escolhi o meu orientador para o TCC, descidi de cara sobre o que queria falar e escolhi um professor da area, chamei o professor Cristian (ficticio), meu deus que gato, maravilhoso. Eu estava no primeiro ano e já o chamei para me orientar, trocoamos algumas mensagens, algumas ate bem ousadas mias nada alem disso…passaram-se os

 

anos e la estou eu no 4 ano da faculdade e lembrei do meu orientado. Mandei um e-mail para ele para lembrar de mim… e ele me respondeu que quem é viva sempre aparece. Lá fomos nos dar andamento em nosso TCC, e em uma troca de e-mail e outra ele me disse me lembro muito bem de nossas conversas antigas, desconversei e fingi que não sabia o que ele estava falando. Ate ele não aguentar e dizer que fica se segurando quando olha pra mim, por que tem vontade de me pegar gostoso e me comer todinha.. Não aguentei tanta tentação e cedi logo ao desejo que me consumia por completo. Marcamos de nos ver, meu marido foi viajar e marcamos de nos ver. La fui eu me arrumei toda coloquei um fio de renda socado na bunda e fui ver aquele delicia, cheguei no carro ele ja começou a me beijar, paramos o carro e fiz um boquete gostoso nele… Lambia todo o mastro dele, ual e que pau lindo e m=gostoso era aquele, ele pediu para eu sentar nossa não pensei nem duas vezes eu estava toda molhada, cheia de tesão não resisti e sentei de uma vez naquele pau gostoso e começei a rebolar e ele falava que queria me comer mais vezes se eu ia deixar…. e eu so sabia gemer e sentar mais rapido, ate que o celular dele tocou e ele teve que ir embora. Fui para casa louca de tesão não tinha gozado e precisava daquele homem, dentro de mim mais uma vez. No dia seguinte marcamos de nos ver na faculdade e transar gostoso no laboratorio mais essa é uma historia para outro conto rsrs…

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.