Acabei transando na despedida de solteira

Olá o meu nome é sandra e venho vos contar o relato da minha despedida de solteira. Tenho 38 anos e sou casada ha 12 anos, antes do meu casamento acontecer, as minhas amigas decidiram fazer uma festa surpresa que iria ser como se fosse uma despedida de solteira, pensei que seria uma festa normal entre amigas e nao me importei com a festa, ate me agradou a ideia.
A festa começou e as meninas estavam muito animadas, diziam que ia ser a festa mais excitante que ja alguma vez tinha tido, estranhei dizerem isso mas nao me importei..


A meio da tarde tocam na campainha, eu fui ver quem era, nao me lembrava de faltar ninguém, quando chego à porta me reparo com um rapaz jovem, devia ter os seus 25 anos, moreno, alto, um pedaço de homem que chama a atenção de qualquer mulher. Perguntei o que queria e a minha amiga raquel veio espreitar e mandou-o entrar dizendo-me que fazia partr da surpresa.

No inicio nao queria que ele tivesse entrado, era uma festinha de amigas e nao queria rapazes por perto mas la o deixei entrar, as minhas amigas ficaram loucas, ja sabiam que ele era um striper e estavam todas excitadas por o ver.
Ele começa por se despir e fica de frente a mim, tira a cueca dele e sai para fora um penis tão grande que eu fico de agua na boca, mas aquilo nao me podia estar a acontecer, estava prestes a casar, ele pede para eu lhe tocar e eu recuso-me claro, as minhas amigas começam todas a gritar para eu tocar, ” toca sandra, aproveita que o casamento é só amanha”, mas eu nao queria fazer isso com meu marido.

Sexshop

O rapaz com respeito passa para outra amiga que de imediato o começa a chupar de uma maneira tao gostosa que até a mim me deu vontade mas fiquei so pela vontade e fiquei olhando todas a chupar naquele pau maravilhoso até que no fim de todas ele vem novamente ao pé de mim e ja com chantili na cabeça da piroca e me pede para chupar, eu nao resisti e comecei a chupar aquele caralho lentamente e com muita vontade, pedi que ele gozasse na minha cara, estava doida e ele gozou muito na minha boca, quando parou, pegou em mim e me jogou em cima de uma mesa, me tirou a calcinha e me começou a chupar muito o meu grelinho que estava muito molhado ja, fiquei cheia de tesão e com muita vergonha porque estava fazendo tudo isso em frente às minhas amigas todas, ele chupou meu grelo e me comeu em cima da mesa ate eu gozar muito, nunca tinha sentido um pau tão grande como esse.
A festa terminou e nunca mais traí meu marido mas que saudades eu tenho daquele moreno pirocudo ??

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.