Acabei de chupar meu pai

Subi no sotão da casa dos meus pais agora pra poder bater uma punheta porque li os contos aqui no site e fiquei explodindo de tesão, só que não havia ninguem em casa somente eu.
Meu pai chegou e foi no sotão buscar umas ferramentas dele que estava lá, quando ele abriu a porta me vê de pernas para cima com meu cú pro alto e eu batendo punheta com o dedo socado no rabo. Ele estranhou aquela cena pelo fato de eu ser casado e na cabeça dele não faço mais esse tipo de coisa.
Ele entrou e fechou a porta, abaixoua a calça sentando do meu lado e começou a se masturbar e me dizendo que ja não comia a minha mãe ja havia um tempo. Logo então começamos a conversar e continuamos na punheta, até que tomei a decisão e peguei no pau dele vi no rosto dele o espanto, mas peguei com jeitinho que ele não hesitou.
Meu pai tem um pau muito bom, cabeça rosadinha, nem grosso e nem fino, bom… Não resisti e cai de boca na rola dele, o velho gemia muito gostoso e excitante que me dava uma vontade louca de chupa lo mais. De repente meu pai começou a afrouxar meu cuzinho e socar o dedo, pois um e depois dois e quando me dei conta estava com tres dedos dentro de mim…. logo acelerei a chupada e quando menos esperei tinha leitinho na minha boca.
Meu pai tem 42 anos e disse que antes de eu voltar pra SP que é onde moro ele comeria meu cuzinho.

Sexshop

Então ta neah, vou esperar e depois conto a vcs.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.