A primeira vez com meu filho

Bom, não vou me identificar e nem ao meu filho. Acredito que a maioria dos contos são fruto da imaginação, mas o que vou dizer não é. Por isso, vou preservar a nossa identidade.

Sexshop

Incesto nunca foi um taboo pra mim, tanto que quando eu era mais nova tinha relação com um tio, claro, tudo escondido e adorava… Com o tempo, me casei, tive um filho e me separei. Casei novamente e, advinha, me separei de novo. Com isso só ficou eu e meu filho, mas infelizmente, meu filho passou um grande tempo morando com o pai dele e só quando ele tinha 13 anos veio morar comigo. Nossa relação sempre foi bem tranquila, sempre falávamos de

sexo , masturbação, das namoradinhas dele, emfim. Até então eu nunca tinha olhado ele como homem, apenas como meu filho que era muito meu amigo. Até que um dia ele arrumou uma namorada. Eu sempre preocupada queria saber se ele estava usando camisinha, se prevenindo. Como sou muito curiosa, perguntei pra ele o que eles gostavam de fazer na hora H… Ele sem jeito disse: De tudo um pouco, né mãe!

Disk Sexo

Dai ele me surpreendeu e disse: Inclusive eu tirei umas fotos da nossa ultima vez. E, é claro, pedi pra ver. Quando ele me mostrou, Nossa! estava um pouco escuro, mas só de olhar fiquei toda molhadinha e sem acreditar… Depois desse dia, sempre me pegava imaginando ele me pegando de jeito, Certa vez eu tava com um cara com quem eu saia as vezes e quando a gente estava fazendo sexo eu ficava imaginando o meu filho… Nossa, eu gozava rapidinho!!

Até que comecei a fazer umas investidas… Comecei a me vestir de forma ousada dentro de casa, antes de sair eu sempre preguntava pra ele se eu estava bem vestida… Cheguei até a ficar de vestido sem nada por baixo… Até que um dia a gente estava assistindo uma serie e começou a passar uma cenas de sexo e aproveitei pra puxar assunto… Começamos a conversar até que comecei a falar de forma bem vulgar… Falei coisa que nunca tinha dito a ele antes… Falei que fazia tempo que eu não transava e tava afim de chupar um pau haha… Ele não sabia nem o que dizer… Perguntei pra ele se ele tinha algum fetish e ele disse que adorava bunda, mas não chegava a ser um fetish… Ai falei pra ele que tinha fetish em homens mais novos, Falei assim: Ah, filho, já eu adoro homens mais novos, assim como você!

Ele ficou surpreendido, dava pra ver na cara dele… Ai falei: Pena que você é meu filho, né! Te acho muito lindo!

Ele começou a rir, acho que de nervoso rsrs… Então eu perguntei: Você sabe guardar segredo? Ele respondeu que sim, todo sem jeito. Ai eu falei: Se quiser eu deixo você pegar na minha bunda e dei uma risada…

Ele ficou mau sabia o que dizer, então eu cheguei mais perto e dei um selinho da boca dele e falei bem baixinho: Me pega de jeito, seu lindo!!

Ele sem falar nada me beijou e começou a tirar meu short… Me chupou dos pés a cabeça!! Depois colocou seu pau em minha boca rsrs… Foi o sexo mais prazeroso que tive em muitos anos!! A melhor sensação que tive foi sentir sem pau entrando em mim!! E depois cuspindo leite quente no meu corpo!

Depois que isso aconteceu ele me falou que sempre se masturbava pensado em mim rsrs… Eu não imaginava!! Atualmente temos uma relação muito prazerosa, sempre ficamos, mas apenas por prazer… Inclusive estou namorando com um cara que nem sonha que sou a putinha do meu filho rsrs…

Sexo por Telefone

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.