A Casada e o Policial

Após uma manhã agitada de trabalho, atendendo o publico e dando a atenção devida, parei a viatura para fazer um breve descanso na Cia, deixei meu auxiliar atendo ao rádio enquanto fui aproveitar e resolver questões administrativas.

Sexshop

Quando o telefone tocou e eu atendi, do outro lado da linha uma voz linda e bem sedutora se apresentando como Regiane, pedindo uma orientação sobre uma multa que havia levado de um agente de trânsito e estava seu veiculo parado falando no celular.

Disk Sexo

Passei as devidas orientações e ao termino ele me agradece pela orientação e pela paciência que tive com ela, até então tudo na normalidade do dia a dia.

Ente esses agradecimentos percebi que ela estava puxando mais assuntos, e entre esses assuntos e outros ela pergunta se sou casado, eu respondo que sim, começamos literalmente a aprofundar nossa conversa e terminamos em marcar um encontro para nos conhecer pessoalmente.

No dia seguinte combinamos em nos encontrar num Shopping na Zona Leste de São Paulo, passamos a descrição eu Moreno, olhos castanhos, altura1, 70, porte físico médio, marcamos para a parte da tarde do dia seguinte para ela é mais fácil devido o marido já esta trabalhando e ela poderia sair tranquila.

Como sempre por ser militar costumo chegar cedo aos meus compromissos, pedi um shop e fiquei a apreciar o movimento , quando vejo uma linda morena andando e pelas vestes que ela estava só poderia ser ela mesma Regiane, morena, cabelos pretos abaixo o ombro, altura de 1,60, vestido preto com lista branca, aquela linda morena estava andando como estivesse procurando alguém, eu prontamente deixei que me visse e lá desponta um belo sorriso em fim, pude observar melhor aquela obra da natureza, dona de um belo sorriso, um corpo lindo usando um perfume que combinava harmoniosamente com a sua beleza. .

Na minha cabeça não imaginei que uma linda mulher como aquela poderia esta ali toda encantada em conversar, parecia um encontro onde já nos conhecíamos a tempo, ofereci um shop ela aceitou. E começamos a nos conhecer, depois de um logo papo perguntei que horas ela tinha que esta em casa, ela me falou que não tinha horário, pois naquela tarde esta livre seu marido acabara de ir fazer uma viagem e só ia voltar dois dias depois. De imediato ela perguntou e você que horas tem que estar em casa, eu respondi como faço bico só volto para casa, pois de amanhã minha vida é corrida um dia no quartel à noite, e no dia de folga no bico e do bico direto para o quartel.

Entre nossas conversas entramos na intimidade perguntei quanto tempo ela era casada ela me respondeu eu falei do tempo que sou também, foi onde ela falou que no começo de um relacionamento tudo é flores, mas com o tempo vai de se desgastando ai percebi uma tristeza em sua fala, quando ela se abriu e falou que seu marido só pensa em trabalho e não olha mais para ela e quando ela reclama ele fala você não tem o carro, não vai ao cabelereiro a hora que quer, não pode ir onde que e o que quer mais, ela falava carinho, amor, sexo, atenção.

Mas o que ela passou é que o marido é daqueles que transa rapidinho goza e muitas vezes deixam ela na vontade nem se quer faz gozar direito. Percebi que seus olhos encheram de lágrimas. Pequei em sua mão, acariciei, e a convidei para sairmos dali, ela perguntou onde iriamos, ou onde eu estava pensado em leva-la, em resposta eu falei vamos para um local mais privativo e com menos movimentos aqui não estamos muito a vontade ela concordou, deixamos eu carro no shopping e fomos com o meu.

Entramos num motel, ela logo falou há tempo não entrava num local desses, eu falei fique tranquila vamos bater um papo e poder ficar mais a vontade. Ela me olhou colocou sua mão sobre a minha percebi que estava transpirando acredito que estava um pouco que nervosa, eu disse a ela fique tranquila.

Entramos liguei o som ambiente, pedi um vinho e começamos a conversar ai ela foi mais aberta em seu assunto conjugal, dizendo que seu marido se preocupa mais com os negócios que com ela. A abracei e coloquei minhas mãos por baixo de seu cabelos chegando e sua nuca e trouxe seu rosto próximo ao meu quando cheguei em seus lábios e trocamos aquele beijo longo e demorado, nesse momento o tempo parou a nossa volta, senti sua boca salivar sua pele se arrepiar toda como um veludo.

Não deixando espaço de tempo entre beijo e caricias fui lentamente soltando o zíper da costa de seu vestido deixando seu corpo mais livre ainda, para minha surpresa quando vejo aquele vestido sair daquele lindo corpo não imaginava quanta beleza estava a vir perante aos meus olhos, usando um conjunto de lingerie vermelho, aquele corpo desaponta com uns lindos seios uma cintura de dar inveja a muitas mulheres, um par de coxas maravilhoso, carinhosamente fui despindo aquela linda mulher quando a deixei naturalmente como ela veio ao mundo peguei uma taça de vinho vagarosamente fui derramando eu seu corpo e fui transformando aquela maravilha de taça, ela se contorcia toda, cada vez mais se arrepiava, e quando ceguei em sua virilha foi com se fosse um sonho aquela vagina depilada, linda eu com a taça de vinho coloquei uma bela quantidade em minha boca e fui derramando em torno daquela linda e maravilhosa vagina, em torno dos seus grandes lábios fui contornando,

Fui descendo entre suas pernas e fui deslizando minha língua pacientemente até seus lindos pés, acariciei seus joelhos ela se contorcia passando uma sensação de prazer que não tinha com deixar de ver e sentir o prazer que Regiane estava sentido, subia com minha boca em direção a sua virilha e passando em torno dos grandes lábios em forma de circulo fui até os pequenos lábios e finalmente seu clitóris, e com maestria acariciei com minha língua e nesse momento ela da aquela gozada, cada vez mais ela gemia de prazer, foi uma troca de energia maravilhosa.

Após esse momento parece que implodiu dentro dela um vulcão Regiane pega se vira ao meu lado e começa a me acariciar como uma dama acaricia seu amado, desliza sua boca em toda parte de meu corpo beija meu tórax, vem descendo até que chega no meu membro, essa dama usa de sua habilidade feminina e juntando com sua vontade que estava, parecia que há anos ela não via um cacete duro dando atenção a ela. Ela fica ali se deliciando e quando ela percebe que vou gozar, eu imaginando que ela iria tirar e vê-lo dar aquele jato, não ela coloca ele em sua boca e ai que ela não para, e quando falo para ela que estou gozando ela o coloca em sua boca e faz àquela sucção que maravilha não deixa cair nada tudo ela engole e se delicia.

Naturalmente damos uma pausa, para as energias se recomporem, convido ela a tomar um banho comigo ela prontamente vem e entre caricias e outras o calor do excitação volta um provoca o outro e voltamos para a cama, eu já com ele ereto coloco ela na cama e tenho o prazer de ver aquela linda Buceta receber meu cassete dentro dela, ela geme de prazer e pede para eu entrar tudo e não parar sinto aquela buceta toda molhada de prazer sentido meu pau dentro dela ela pede para vir em cima e num movimento frenético ela da aquela gozada novamente sinto seu corpo tremer como se tivesse em transe. E aquele liquida gostoso escorrendo de dentre daquela buceta entre meu pau vindo para meu corpo.

Ela transpirava de calor e emoção. Coloquei ela de quatro e num e com uma vista maravilhosa eu comia aquele tensão de mulher. Vagarosamente fui acariciando seu lindo cuzinho com meu dedo preparando para a minha investida onde já na minha cabeça imaginei vou gozar dentro desse cù.

Carinhosamente tirei um pau de dentro de sua buceta, coloquei uma camisinha e não resisti fui à entrada daquele lindo e maravilhoso rabinho, ela somente me pediu vai de vagar e com carinho. Soou para mim como come meu cu meu amor, e assim foi carinhosamente fui entrado e ela gemendo de prazer. E num movimento de entra e sai quando tive perto de dar mais uma vez aquela gozada tirei meu pau para fora simultaneamente tirei a camisinha e gozei em cima daquele lindo cú.

Se gostou do conto de sua nota e me escreva [email protected]

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.